Fim da dúvida
(Antes de ler esse texto, por favor leia antes, A dúvida I e A dúvida II)
A gasolina acaba. O carro quebra. Estou onde Judas perdeu as botas , parece lugar de desova de tão vazio. Sabe filme de terror? As nuvens cobrindo a lua e nada como uma tempestade para animar essa escuridão? Então, estou sozinho e achando que a qualquer momento vai brotar um zumbi do chão, qualquer coisa, morro dançando Thriller do Michel Jackson.
Mesmo fazendo essa brincadeira e rindo da minha própria desgraça a palavra “Morrer" ecoa em minha mente. Nunca parei para pensar em como seria minha morte mas de uma coisa eu sei. Se eu morrer, não sei quando isso irá acontecer, morerei infeliz pois nao te achei. Quero voltar para casa mas amanhã de manhã busco um mecânico, não posso para de te procurar. Durmo pensando em ti, espero sonhar contigo.
-Acorda,quem és tu? O que vieste fazer aqui? Pergunta-me uma mulher batendo na janela do carro, linda, loira, corpo esbelto e olhos que me deixaram em puro êxtase, olho-a atentamente e sem pensar saio o mais rápido possível do carro, braços abertos indo enfim te sentir
-Te achei! Te achei, demorei mas te achei! Por onde andou? Por que sumiu? Por que me deixou? - Pergunto tudo como se o mundo fosse acabar, esgotando todo ar de meus pulmões
-Não te deixei. Nunca te deixei. Sempre te amei. Você que infelizmente não me deu atenção! Mas agora posso ver que seu amor por mim é eterno! Me perdoe se causei má impressão, me perdoe se te magoei!
-Como assim “SE” me magoou?? Você não ouvio meus choros pelas madrugadas? Não ouviu meus gritos de desespero por ti? Minhas lágrimas de infortúnio? - Começei a senttir aperto em meu coração e um choro preso em minha garganta.
-Não pude acreditar até te ver assim! Não pude acreditar que seria capaz de algo assim! Por que fizeste a mesma coisa que eu? - Ela falava com uma voz calma, mas um pouco trêmula. Provavelmente assim como eu, segurando o choro.
-Por que queria saber onde você estava e se eu não te encontrei até agora eu precisava de algo para melhorar minha alma, para aliviar meus pesadelos, para afagar meus sentimentos. Não iria conseguir viver sem ti, não sei se aguentaria mais ficar sem olhar para a cama e não te ver, não sentir teu cheiro. - Uma raiva começava a nascer mas nada eu pudia fazer, nada, pois tudo o que eu queria, estava acontecendo aqui e agora, a felicidade era maior que qualquer outro sentimento.
-A resposta você já sabe. - Ela me apertava em seus braços enquanto falava isso e tudo que passava em minha mente eram apenas perguntas e mais perguntas.
-Por que se matou? Duvido que tenha sido apenas por achar que eu não te dava atenção! - Nunca pensei que um dia fizesse essa pergunta.
-Acertou, Além disso minha mãe me mandou separar-me de ti, caso contrário, ela mesma se matava. Por isso preferi morrer.- Lágrimas desciam de seus olhos ao me responder. Enchuguei-as, como sempre fazia depois de brigas. Antes que ela perguntasse eu falei.
-Eu me matei para te achar. Eu me matei para acabar com minha vida infortúnia, fúnebre, que sem você ao meu lado tudo virou um cárcere, para onde olhava me via só. Para onde eu fosse me sentia vazio então a depressão tomou conta de meu ser,a infelicidade de meu coração a dúvida se instalou em minha alma.
Agora que te encontrei meu ser transborda de felicidade, meu coração se enche de amor e agora sei que não estou mais sozinho. Agora sei que você me ama e você sabe que eu a amo mais que tudo nesse mundo.
Falava abraçando-a com todo amor e carinho que tinha, abraçando-a para sentir mais uma vez seu corpo colado ao meu, sentir mais uma vez tudo o que não sentia há um ano. Pude sentir seus lábios ,pude sentir o fugor de nosso amor que há tempos não tinhamos.
Então essa é uma simples história de amor que na vida real infelizmente nao acabou bem. Mas quem sou eu para dizer que a vida só chega ao fim quando tudo acaba errado? Por que não pode existir final feliz? Essa resposta ainda estou a proucura.
O que aconteceu com esse casal? Eles enquanto se beijavam iam para a tal luz branca.