Sinopse dessa peça - Meu marido é um travesti

"AGORA NO E-LIVROS".

Personagens criados pelo escritor. “Esta história conta de uma senhora que teve filhos com vários homens, agora vê o resultado do seu passado”. E todos seus filhos também, são problemáticos, inclusive “Carlos” que não a conheceu, quando foi colocado na porta de seu pai. Certo dia Mônica, como já tinha tido outros filhos com outros homens, mas ela em um forró da cidade ela conheceu José Olimpio, um dos mais ricos da cidade. Dias depois não sabendo ela que estava grávida de mais um... Mas ela não perdeu tempo ganhou a criança e o colocou bem cedinho na porta do senhorzinho. Senhor José Olimpio! Ele com cinqüenta e 53 anos, estatura baixa, cor moreno. E Carlos com dias nascido em sua porta, hoje com trinta e cinco anos. Monica com 48 anos, baixa e atraente. Mas com todos os filhos, Gerald cor branca de idade de 27, Danilo 24 anos de cor branca, Sonia de 19 anos, cor branca baixa . Gilma com 21 anos baixa de cor morena. Cecília de cor morena baixa com 16 anos. Ester Ivone formada em advocacia, Cor branca com 37 anos. Luciano cor moreno com 9 anos de idade. Aryston loiro olhos azuis de 33 anos, administrador da fazenda. Cristina cor branca alta com 39 anos. Lygia cor branca com 35 anos. Marilene cor morena com 25 anos baixa. Helenice cor morena com 34 anos, baixa fala pouco, só faz algumas partes, sim, sim, não, não. Itamara mulher bonita com 52 anos cor morena. Christian rapaz vencedor estudou muito pra se tornar um pastor de igreja, hoje com 36 anos, cor moreno, cheio de fé. Daniel Karaseck coordenador da casa dos adolescentes, ele com 40 anos, de cor branca, alto e com muita autoridade. Lucas policial da cidade com 36 anos faz o papel de delegado e sabe como nunca enxergar um bandido à distância junto com seus ajudantes de delegacia ( free lance, Paulo Brito, Cesar Masterning). Frederico com 23 anos, Sandro Evering esposo de Ester Ivone, homem sucedido de grandes posses, dono de (varias lojas) cor moreno, com 41 anos. (Com vários funcionários). Fazer montagem de grupo de elenco (corta voz). Que filma tudo que vê pela frente e tenta ajudar a mãe de Danilo e Gerald. Mas sem entregar os dois da bandidagem. José Salvador Avelar com 60 anos, cor moreno tenta proteger a filha Lygia, dos obstáculos e seus netos para não sofrerem... Marcilio 35 anos cor moreno Claro, trabalha na fazenda do José Olimpio; apenas free- lance., Soraia Negreiros Teixeira (22) cor morena alta. Ariclesse (39) anos Diretor Geral do Banco, cor moreno claro, Sandro Eleno cor moreno claro, olhos verdes (27) anos. Domingos Colibri (48) anos cobrador de aluguel, cor moreno alto. Rogério Gaspar (26) anos, motorista banco, cor moreno baixo. Marlene Twaiter morena clara 39 anos, estatura médio. Nadia Consolação cor morena escura (60) anos. Paulo Társio de Miranda alto cor moreno 38 anos. Ary Pergaminho cor branca 33 anos estatura média. Ernesto Santiago, cor moreno escura 36 anos baixo. Diogo Magoreth, baixo cor moreno escuro, 29 anos. Crianças. Sebastian 8 anos cor loira de olhos verdes.

George de 5 anos com morena de olhos castanhos.

Priscila de 3 Anos de cor loira a xodó do pai de olhos verdes.

1º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

MARCILIO MARQUES ( FREE-LANCE)-

Senhor José Olimpio, veja uma criança na sua porta, alguém o colocou aqui bem cedo, quando eu saia para tirar o leite, vi ela chorar, toma senhor José Olimpio.

(JOSÉ OLÍMPIO- ( 1º) Personagem

O que é isso Marcilio? Veio assim; parar na minha porta, ou chente, quem será esta sem coração que o deixou na minha porta? Essa égua não tem coração, desculpe-me dizer assim pessoal.

MARCILIO ( 2º) Personagem

Sei não patrão, deve ser uma sem dó, o pobrezinho tá tremendo de frio. Acho que agora vai ter que arrumar uma mãe de leite pra ele?

Onde Marcilio! Vou arrumar uma mulher que está dando leite, que tem recém nascido, ou meu Deus! Venha meu filho, apartir de hoje será chamado de Carlos, o meu Carlos Drummond, vou registrá-lo e será meu herdeiro.

JOSÉ OLIMPIO

Meu Deus! Quem será que teve a coragem de fazer isso! O importante que vou registrar e será amado como meu filho, Obrigado Senhor meu Deus! Agora vou ter que arrumar uma babá para cuidar deste menino, sou viúvo, não tive filhos, onde vou arrumar alguém para amamentar e cuidar pensa ele... Minha falecida Margarida morreu não me deu filhos, mas ganhei um, veio parar em minha porta, Deus é muito bom pra mim, não preciso de mais nada meu Deus. Pega a foto da sua ex. viúva e fica dizendo aqui Margarida, não tivemos filhos, mas agora veio um em minha porta, eu não sei quem o deixou aqui, mas é um milagre de Deus, por isto sou devoto a ele. Conheceu Helenice e a colocou para ser sua babá e tomar conta da casa.

Cinco anos se passaram...

Depois José Olimpio conheceu sua futura esposa que também era viúva há dez anos, os dois se gostaram e resolveu se casar, foi uma festança, convidou todos da redondeza, matou um boi gordo, e todos ficaram muito satisfeitos.

(ITAMARA ( 3º) Personagem

Amor! Carlos vai fazer dia cinco ( Quinze anos, que tal comemorarmos o aniversário dele meu bem?

JOSÉ OLIMPIO

Tudo bem minha querida vamos fazer sim, o que você e a Helenice fizerem ai para nosso filho será bem feito, sabe como amo este menino é do meu coração este garoto, além de Deus, vem ele depois você NE mulher!!!

HELENICE ( 4º) Personagem

Senhora Itamara, pode deixar que irei cuidar de tudo, vou pedir o Aryston e o Marcilio e os outros pra matar o porco, eu fico por conta de despenar as galinhas e fazer os salgados, fique tranqüila senhora tudo vai sair do jeito que a senhora e o patrão quer... Assim foi feito a festa de aniversário de seus quize anos e todos aplaudiram e comeram e beberam a valer...

Três anos se passaram...

JOSÉ OLIMPIO

Meu lindo filho, desde que foi deixado em minha porta sempre te apoiei, fiz de tudo pra te ver feliz, sabe que é o filho do meu coração

agora já está ficando homem, já com ( dezoito) anos, já tirou sua RG, seu CPF, sua habilitação, acho que já está na hora de começar a pensar em sua vida não é mesmo filho?

CARLOS- ( 5º) Personagem

Sim pai; Acho que já sei o que eu tenho que fazer da minha vida, quem sabe balada, uma gatinha pra esquentar o cangote. Mas Carlos!

Filho de um fazendeiro muito rico, da cidade MG. Carlos Lacerda Drumonnd. Já trabalhou como, off -boy , vendedor, garçom até mesmo carreteiro, mas fica indignado com a vida. Droga, meu pai tão rico e eu vivendo feito o filho prodigo. Sou o único herdeiro não! Chega...

Pensa e repensa em sua cama ao deitar...

Há sou bom de papo, quem sabe posso ser um político?

CARLOS

Pai durante a noite estava pensando quem sabe posso me candidatar para ser um político, começo como vereador, daqui uns anos quem sabe um presidente da republica?

JOSÉ OLIMPIO

Filho num sei não, vai gastar muito dinheiro com isso, sem contar que política hoje em dia é só sujeirada, depois você gasta muito e não ganha como fica? Na política tem de tudo: deputados, vereadores e senado na presidência. Na hora de fazer suas carreiras eles prometem milhões de coisas para os eleitores. Pobre de quem confia nesses corruptos miseráveis. Fica uma confusão, entre eles, sei que tudo é uma façanha desses que nada fazem pôr ninguém. Só prometem quando querem a cadeira da presidência... E aqui o povo passa fome, sei que tudo isso nunca foi normal. Cada Presidente que entra se acha o tal. Mas para o povo nem mais os conhecem. Descontentes todos querem o poder total... Cada um acha que pode fazer um País. , França, Índia, Japão, Itália. Na verdade é um entram e saem, é um fracasso e nada se fazem. O pobre cada dia passa mais necessidade pôr um pedaço de pão. E a inflação como sempre nunca acaba, acham que os impostos são a solução. Eu digo votem neles minha gente! Que nunca ganharão um pedaço de chão, para plantar o seu feijão. Depois vêm eles pondo a culpa no capital, e que tudo já começou dos antepassados. Mas são todos uns Caras de pau. Não é de se estranharem, pois no congresso todos são iguais, só mudam as barbas, algumas mais curtas e outras mais longas. Agora minhas gentes vêem se ficam espertos, e não joguem seus votos na panela dos leões, dirijam as diretas já... Assim quero ver como ficam os corruptos sem profissão. Vejam! Agora o MENSALÂO, até na cueca carrega todo seu dinheiro, dos velhinhos que ainda colocam o seu dedão na panela de pressão; para esses covardes e ladrões. Filho! Sou mais velho que você não é; que quero desanimá-lo, mas na verdade nós não sabemos mais votar; temos que calçar bem os sapatos da salvação, pra não servir de talão de cheques sem fundo. Tem mais; o povo está achando que o Barack - Obama é Jesus Cristo, pondo toda sua pressão no homem e arrumando confusão, que tanto sofre pela fome e pelo desemprego do homem. Analisem bem a situação.

CARLOS

Puxa papai, te peço uma opinião, o senhor me deixa assim? Tá bom eu vou resolver isso. Tem razão pai, o pobre sofre e passa fome...

Enquanto o rico come filé- mygonn, o pobre come o que acharem pôr ai.

O dinheiro foi parar até em uma cueca sem explicação, e o pobre é obrigado a viver de salário mínimo, pois vai subir a inflação. Enquanto os ricos ganham milhões para nada fazerem pelo país. Tem razão, não quero mais ser político, se for pra ficar lá só olhando e não poder fazer nada pelo pais, prefiro esperar e pensar em outro assunto, vou enviar meus currículos por ai.

JOSÉ OLIMPIO

Melhor assim filho.

Você sempre com esta tua vida inquieta filho, sabe que nunca vou te abandonar, tua mãe te abandonou, mas eu nunca farei isso, também foi uma mulher que fiquei somente um dia só pode ser ela a Mônica, depois de você ter nascido, ela o colocou aqui na porta, tem quase certeza que é tal de Mônica, somente ela faria isso. Acho que nem sei, mais por onde andas, pois ela tinha que ter mais de um homem, porque um só pra ela era pouco, desculpe-me te falar assim. Sabe que pode contar comigo meu amado filho, o problema que não sabe o que quer...

2º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

CARLOS

Paizão! Sinto-me, muito só demais... Acho que vou acabar deixando o senhor, pois têm uma chance muito boa para minha vida, vou trabalhar em Vitória recebi uma carta á uma semana sobre esta proposta, pensei e repensei. Pai, meu sonho foi sempre lidar com grandes negócios, bolsas, bancos, gentes, então chegou minha vez, quero ir amanhã. Passei no concurso daquele Banco e eles me mandou a carta. Que acha pai?

JOSÉ OLIMPIO

Filho já está moço, se escolheu esse caminho eu te abençoarei. Mas peço se cuide, e não entre em enrascada nem em drogas, prostituição, não foi esse ensinamento que te dei, apesar de não ter mãe, mas a Itamara sua madrasta e Helenice cuidaram muito bem de você.

HELENICE

Isso mesmo, meu menino eu te criei, não esqueça agente é tua mãe, e começa a chorar... Desculpe-me só de pensar que não vou te ver mais começo a chorar...

CARLOS

Bobeira Helenice eu te amo muito, quem diz que vou esquecer o que fez por mim, quantas vezes trocou minhas fraldas e me colocou pra dormir, perdeu noites de sono por mim... Fique bem minha querida.

DIA SEGUINTE...

CARLOS/

Carlos está de partida para a nova cidade, sofre muito, passa até falta das coisas, porque não deu certo no primeiro emprego. Mas logo o concurso que passou, o chamou para trabalhar em um Banco da cidade, Banco do Brasil.

ANOS DEPOIS...

PASSADO (08) Anos de Banco, já exerceu várias funções lá dentro, agora é Diretor Geral do Banco. Fica doente e vai parar no Hospital de pessoas problemáticas. Porque os outros vivem lotados e não tinha convênio. Hospital (SALVE TODOS), onde teve uma forte pneumonia, pela forte chuva que tomou. Na enfermaria conheceu doutor Teófilo Cassassanta, clinico e psicólogo.

DOUTOR TEÓFILO (6º) Personagem

Carlos Drumonnd, só não morreu por que teve atendimento rápido, chegou aqui quase morto, com muitas dores e desmaiou no meio da rua. Uma linda moça que o trouxe, ela deixou o endereço dela aqui e o telefone, eu falei com ela que logo vou te dar alta, depois vai lá pelo menos agradecer ouviu meu rapaz e caem em risadas os dois... Carlos grita ai doutor não poço rir muito, não me faça rir, acho que ainda estou muito fraco doutor, não me faça rir...

DIAS DEPOIS... Volta ao trabalho.

ARICLESSE/ CARLOS (7º) Personagem

Carlos o que está te acontecendo? Veja a quantidades de contas você errou, ao abrirem, clientes em CPF errados, pode me explicar Carlos? O que vou fazer com isso, como posso explicar para eles? ( bravo).

CARLOS

Desculpe-me Senhor Ariclesse, vou resolver isso! Viu que até doente estava e fiquei hospitalizado uma semana, como não errar, já estava passando mal, um banco que nem um convênio tem.

Estou passando por tantas coisas.

ARICLESSE Tantas coisas? Nunca devemos trazer problemas de casa para nosso trabalho e ai? Será que até hoje não sabe disso, há quanto tempo trabalha aqui, nunca vi tal coisas acontecer... E se quiser convênio faça um particular, ganha muito bem pra isto, pra pagar um convênio particular pra você. Pelo que seio não tem família, podes muito bem fazer isto ah vai... Droga, sempre sobra pra mim.

mas (Carlos), ainda se sente vazio, saindo do seu trabalho conhece uma linda moça, justamente a que deu socorro no dia que passou mal na rua a Lygia.

3º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

(LIGIA – (8º) Personagem)

Os dois se flertam um com o outro, eu te levei pro hospital no dia que passou mal porque não me ligou, deixei o telefone com o doutor Teófilo ele não o deu? A sim; deu-me! Justamente hoje, eu ia ligar para agradecer. Mas logo os dois se apaixonaram e casaram-se. Foi maior banquete da cidade onde mora atualmente; teve muitos comes e bebes, com os colegas do Banco. Mas seu pai não pode comparecer a festa, por motivo de deixar a fazenda em mãos de seus capangas.

Mas mesmo assim; Carlos sente-se inquieto sente-se que algo está faltando em sua vida, mesmo na lua de mel, coloca a mão na cabeça, fica no banheiro por muito tempo e fala... Será que fiz a coisa certa? Há deixa pra lá, passa dois anos e a mesma coisa.

Bom! Eu acho que é barulho de crianças tiveram (03) filhos, mas nada muda a inquietude de (Carlos).

Meu “DEUS”! Acho que tenho que ir a um neuro, não sei o que acontece comigo, já me casei tem (03) filhos maravilhosos uma mulher linda, mas não sei o que se passa comigo sinto, um vazio tão grande que invade minha alma. O que pode ser meu Deus?

Dez anos depois...

Seu pai manda o seu capataz levar um presente para Carlos, aniversário de seu casamento e também que ele completaria ( trinta e cinco anos).

Toca a companhia,

(Lygia) vai atender, pois não senhor? O que deseja?

Você de onde é?

(ARYSTON QUINTINO)- ( 9º) personagem)

Bom dia senhora, meu nome é (Aryston Teles Quintino), vim amando do senhor,

José Olímpio Drumonnd, pai do senhor (Carlos), vim trazer esse presente.

Quando Carlos ouve a voz do rapaz da um ressalto da cadeira e vai até a porta quem é? Vamos entre assente, a casa é sua Ariston, é esse mesmo o teu nome meu bom rapaz!

O que trouxe? Um charuto?

CARLOS

Papai, como ele está meu rapaz, tantos anos sem vê-lo, morro de saudades, desde que sair de lá nunca mais voltei em minha cidade, vai me conta como ele está?

Deve está velhinho e já cansado, ou saudade de meu pai, ele me mandou um charuto, esta foto, que bom poder vê-lo sua foto continua forte e bonito. Que pena, mas parei de fumar, acho que esta porcaria acaba com os pulmões, quase morri com muita gastrite e sofri com muitas dores no estomago, e deixei o cigarro, charuto até melhorei.

CARLOS

Aceite um DRINCK, ou um café uma água?

ARYSTON

Sim aceito um copo de água Carlos.

Assustada (Lygia) vai buscar a água, engraçado nunca vi ele tão feliz com a chegada do rapaz, também é lindo olhos azuis e a musculatura é muito bonito mesmo, meu Deus será...

Não! Ele pode Ter gostado de um homem? Não isso é caraminhola para minha cabeça.

4º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

LYGIA

Eles nunca se viram como pode Ter gostado do meu (Carlos).

Não! Deve ser porque não tem amigos e simpatizou com ele, espero que não esteja errada.

(ARYSTON), seu pai me pediu para que eu trouxesse este presente, pede pra saber como está com o casamento e que tem muitas saudades de vê-lo, porque sabe que é muito inquieto ainda continua...?

CARLOS

Olha (Aryston) está indo muito bem, a vida é muita luta, tudo tive sem prosa, é claro porque ser bom é DOM DE DEUS. E isto Deus me deu, pelo menos isto é ser bom, mas...

( risadas ).

Mas quando solteiro acho que era melhor fala no ouvido de Aryston para que Lygia não escute, andei tanto a procura da eleita que é um encanto de pessoa a (Lygia), que vive a meu lado á um bom tempo. Mas antes de me casar quantas aventuras passei quantos desejos em vão, que não se cura nem sobre o anseio de ganhar dinheiro.

ARYSTON

È amigo (Carlos), mas têm sobre o olhar o cansaço...

Amor não fale nada, pois vou encher seu coração com meu doce amor. E guardá-lo comigo, vou esperar imóvel pela noite.

Quando a minha cabeça cair sobre o travesseiro irá pensar somente em você. E a sombra sua há de desvanecer e a tua voz há de derramar pôr todo céu. Assim será os nossos nomes nas paginas de um livro que nunca se acabarão Sempre ficará marcado tudo que fizermos em nossas noites de amor... O passado se fez presente entre um amor ausente.

Não (Aryston),

O que está falando Aryston?

Adoro minha esposa, eu espero que esteja dizendo a verdade (Carlos).

Vou te confessar uma coisa (Aryston), quando eu te falei adoro minha esposa, gosto sim; mas sinto falta de algo para me preencher, não sei o que! Acho que me casei errado, ela não merece isso; papai tem razão.

(ARYSTON)

Claro (Carlos), seu pai tem toda razão, amor de pai não erra, o rapaz com os olhos fintado NOS olhos de (Carlos). Diz novamente:

Sei que existirá um cantinho guardado só para nós dois amar...

Mas a emoção permanecerá em algum espaço, ou talvez registrado em uma página de um livro pôr você e eu. ( Baseado livro de( Eclesiastes).

(Carlos e Aryston) se flertam um com o outro, (Carlos) sente-se tremer seu corpo, pensa ele estranho, estranho e vai pegar uma bebida.

(ARYSTON)

As coisas acontecem NE, Carlos? Sem agente mesmo perceber não é?

O Que diz (Aryston)?

É (Carlos), tudo na vida é muito estranho.

Querido entre todos os homens que conheci, o mais precioso e formoso é você. Você é como a pedra preciosa, Fez "DEUS", forte você para mim. Você é como a pedra de jaspe, como a estrela que brilha lá no céu, que garantiu a Deus prá mim. Tu és o meu jardim colorido de flores da primavera.

5º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

(CARLOS)

“E”, tudo é num triscar de olhos meu amigo, Não entendi o que fala

Fica sem ação.

(Aryston), sabe sim Carlos, você me entendeu muito bem. Pois é Aryston, Mas eu tenho tantos defeitos.

Que defeito fala (Carlos)?

O defeito do desejo (Aryston).

Esse é o meu maior defeito, esse desejo me consome cada dia que vivo, ACHO QUE PUXEI A MINHA MÃE, a vigarista que me abandonou na porta do meu pai, você sabe da história, meu pai deve ter te contado. Lutei para não demonstrar, mas hoje quando entrou pela aquela porta, senti em você o que me faltava.

Na luta que trégua a minha alma empreendeu, visto tem tudo, mas sou infeliz. Azuis assim teus olhos partiu meu coração ao meio e meu corpo está ardendo em chamas, parece que vou explodir.

(ARYSTON)

È (Carlos), agora não adianta fingir, acho que achou o que te faltava, o seu pedaço está bem ao seu lado, que sou eu...

(CARLOS)

Sim (Aryston), dentro dos teus olhos sentir a emoção de um grande amor, que outrora não havia sentido por ninguém, e você me transmitiu isso desde que entrou pela aquela porta. Quero ficar com você (Carlos).

Quer mesmo (Aryston)?

Sim...

Mas agora tenho que trabalhar, tenho que ir para fazenda do seu pai outra hora agente se encontra meu amigo. Adeus... Prometo-te mando noticias; arrumarei um lugar para as nossas cartas tem um barraco onde passo os finais de semana, endereçarei nossas correspondências, como caixa postal para que ninguém descubra nos dois, pelo menos por enquanto.

6º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

Decepcionado e apaixonado (Carlos) ficou, meu Deus! Que subto meu coração está acelerado. Meu Deus! O pior que gostei dele também diz o (Aryston), pensa em seu caminho em direção a fazenda do pai de Carlos. Se o pai dele souber de nos dois ele me matará, se souber me despede. Mas ele é tudo que falta em minha vida, te amo (Carlos).

E AGORA O QUE SERÁ...

(MÔNICA ( 10º) Personagem)

(DANILO ( 11º) personagem)

Era uma vez uma senhora muito pobre, pagava aluguel sem contar que o dono da casa de aluguel nem esperava o dia já batia em sua porta, aluguel vence dia (10),mas não parava de Ter filhos, com pais diferentes. A cada (09) meses vinha ao mundo um, e cada um pior do que o outro. Todos eles nasceram com os piores problemas, Seu filho mais velho Christian e sua filha Ester Simone Saíram para estudarem fora, Danilo César, Gerard, vendedores vigaristas trapaceiros, compravam de um tudo, mas passavam a perna em todos que vinham pela sua frente. Um belo dia cismou com sua mãe, achando que ela á denunciou para policia. Mãe! Porque fez isso com seu próprio filho, porque está ai toda de si? Sua mãe sem saber do que se tratara, fica sem resposta. “Anda mãe, foi você! não é mesmo? Há sei que é você sua velha, vai desembuchando porque se enrola em me dizer”?

Vai perdeu a língua mãe? De que fala Danilo? Deixa-me filho, estou muito cansada. Vocês só me trazem problemas não agüento mais essa vida. Quero um pouco de alegria de vocês e não os tem. Porque não me dá o dinheiro pra pagar o aluguel amanhã, o seu Domingos já bateu aqui hoje, você só sabe me encher o saco e me cobrar as coisas.

Até o meu caçula desapareceu dessa casa e vocês não está nem ai. Eu jamais filho te denunciaria, por pior que fosse eu nunca iria fazer isso sou sua mãe; e o defenderia até a minha morte.

Mãe eu não acredito na sua inocência, vai me dizer a verdade e agride sua mãe, filho me deixe está me machucando me solte.

Mas se não me soltar Danilo, vou denunciar por agressão a sua própria mãe.

7º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

(GERARD ( 12º)( personagem)

MÕNICA/GERARD

Mãe você é mesmo perigosa estou com meu irmão Danilo foi você quem a denunciou não foi? Fala verdade, não precisa mentir, sei que é capaz de prejudicarmos. Você também Gerard, não acredito que os dois agora contra mim. A senhora não passa de alfinete de roupa, se somos assim culpa sua, pois não soube respeitar, somos vilãos sim... Grosseiros, trapaceiros e vamos ser pior, tudo para acabar com a senhora viu. ( Mônica) entra pra seu quarto e começa a chorar, será meu Deus! Estou pagando por tudo mesmo, abandonei o meu filho na porta de José Olimpio, será o que ele fez com o menino, deve está homem também já deve ter até se casado. Há ele tá bem, o pai é rico.

Filhos, porque fazem isso! Eu amo vocês me perdoe, mas não mereço o que fazem isso comigo, sei que sou culpada sim, foi o que foi para não deixar faltar nada pra vocês, mas prejudicar vocês jamais...

Tá vendo que nossa irmã Clésia está indo pelo mesmo caminho da senhora, que bela família não é mesmo? Um vilão, trapaceiro, prostituta, vitima, maluca, fugitivo que maravilha é sua família mãe! Diz Gerard. Penso eu mãe; deve ser castigo de Deus, infelizmente tem três que foram seguir o bem, um ser pastor o Christian e Magnólia, a Ester Simone eles sim. Pode ser que futuramente pode salvar a senhora.

Filho não fale assim, quem é você para me condenar, atire as pedras filho em mim, Deus sabe que mudei não sou mais o que foi.

8º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

Depois daí Carlos não consegue mais dormir pensando em Aryston seu grande amor, até o charuto não jogarei fora o que é isso? Será que estou louco?

LYGIA/CARLOS

Carlos não vai trabalhar hoje? Está atrasado e distante. Pensando em que meu amor? Nervosa grita Carlos? Estou falando com você, onde está seus pensamentos, droga, impossível que está pensando naquele que esteve aqui, será Carlos, que estou certa?

CARLOS

Ficou doida Lygia, não penso em nada Lygia, a não ser nas contas de cliente que errei, e não sei como consertar. Só to indisposto, me deixe não me atormente mulher Por favor...

Carlos /Lygia

Nunca te vi assim Carlos só pode e deve ser a visita daquele rapaz que te deixou assim. Já disse não tenho nada Lygia, Caramba me deixe em paz, parece obsessão da sua cabeça.

LYGIA

Pensa ela; mas nunca o vi desse jeito quer um remédio?

Não por favor... E sai furioso feito um maluco para rua.

( ELE) Pensa... Mulher é bicho bobo, a visita dele só me fez o bem. Achei o que me faltava obrigado Deus, sei que é errado, mas não está em mim.

(Carlos) pensa ele, Lygia é uma mulher boa meus filhos, são maravilhosos, coitada ela não merece isso o que farei... Por favor, me ajude meu Deus!

(03) dias passaram a saudade pelo (Aryston) aumentou, que paixão louca e quente será normal isso ah, meus cabelos até arrepia olha meus pelinhos como ficaram! Cruzes...

Escreve uma carta para o (Aryston).

Ariston meu amado e amigo, escrevo-lhe esta na solidão desta casa vazia com o coração cheio de saudades de você, que vontade de te abraçar e está com você, amor teria a glória de conhecer melhor o teu coração? Sei que é moço bonito, charmoso, inteligente e sei que te ocultei no fundo de sua memória. Quero dizer: em um amor de (02) pessoas adultas quanto tem para oferecer... Para finalizar esta, havemos de nós encontrarmos para um chope meu amigo. Sei que hei de tomar contigo. Mesmos que estejamos de cabelos brancos. Beijos de quem será a luz de sua vida, e um dia haverá de rolar o que queremos por alguém tão amado assim ass.: C.L.D.

Carlos preocupado procura doutor Teófilo na finalidade que possa ajudá-lo.

CARLOS / DR. TEÓFILO

E agora o que faço Doutor? Fico com minha mulher ou luto pelo amor de Aryston?

Sinto que ele me trouxe vida e eu o amo.

(Doutor Teófilo) Carlos isso é algo muito sério, tem que pensar muito, tem filhos mulher, como vai ser isso para os quatro, vai ser um barco virando ao mar, e Carlos pense bem, antes de tomar decisões. Sei que as vezes iludimos por coisas que aparece em nossas vidas, nunca se esqueça que sou psicólogo também e te falo de coração mulher feito a Lygia nunca mais vai encontrar, se magoá-la vai perder pra sempre... Vou te receitar este calmante, tome a noite quando for dormir, vai melhorar.

(CARLOS)

Procurei doutor Teófilo, mas ele não teve como me ajudar muito, pois é algo forte demais que tem dentro de mim, vê se vou enfiara a cara em calmante, é ruim.

(Carlos), sei meu bom amigo que está mexendo com meus nervos, pensa...

DOUTOR TEOFILO/ CARLOS- ( novamente procura o doutor).

Acredita doutor! Que me sinto vontade de vestir-me de mulher? Vejo minha mulher com as suas roupas eu pego quando ela sai e eu o visto, admiro como ela veste , fico observando todos os seus gestos com aquela roupa feminina imagina doutor; que eu peguei seu vestido de noiva que ela se casou comigo acabei vestindo, quando ela estava fora de casa.

9º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

CARLOS

Que faço (Dr. Teófilo)? Meu Deus! Não sei nem o que fazer, acho que vou te encaminhar para um neurogista Carlos, quem sabe esse meu amigo pode ter uma solução pro seu problema. Droga; doutor Teófilo, não quero mais medico, não percebeu que meu caso é de amor?

Eu amo o Arysiton e não tenho como resistir essa doença.

Calma (Carlos)!

Fique calma, você vai vencer essa fase, é somente uma temporada e tudo vai voltar ao normal você vai ver.

(Carlos) Tomara doutor, pois sinto vontade de correr atrás dele, mas penso em papai, na minha esposa nas crianças e nas decepções que irei passar. Mas vou sentir decepcionado se não lutar por esse amor também, não me quero sentir culpado estou super apaixonado por ele, não posso, mandar em meus sentimentos. O pior que não consigo trabalhar direito acredita que errei um monte de contas que foi abrir para os clientes. Pois é Carlos já está vendo o que isso está te trazendo.

(Lygia) já está desconfiada, fica jogando piadinhas, que depois que ele teve em nossa casa, eu mudei completamente com ela.

(Carlos)

O que faço para tirar esse peso da minha cabeça Dr. Teófilo? Como médico pode me ajudar?

Fica sem ação o Doutor Teófilo.

MÔNICA/

(CECILIA ( 13º)( personagem)

Mãe o chuveiro está com a água muito quente, não vou entrar, não vem olhar o que está acontecendo, ( Mônica).

Filha veja estou, fazendo o almoço olha isso ai pra mim, não quero mãeeêh, vou me queimar não quero tomar banho, mãe onde colocou a minha toalha? Porque mudou minha cama de lugar, agora não sei qual delas é a minha quero me deitar tou com sono, muito sono.

É aqui o lugar das coisas e começa jogar tudo no chão.

MÔNICA

Filha vou te ajudar, mamãe vai dar sua boneca. Há meu Deus! Ajude-me, não agüento mais estou tão cansada me dê sua força Senhor!

O que faço Senhor! Para ajudar os meus filhos?

10º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

MÔNICA

(SÕNIA ( 14º) personagem) (GILMA (15º) personagem)

Mãe foi ela quem matou o Pedro vizinho do lado, tenho certeza ela não queria me ver feliz com ele essa invejosa MÃE.

SONIA

Mãe que absurdo! Esta tua filha quer dar uma de vitima, agora está falando coisas que não viu. Vê- La , se eu faria isso. Ela quem queimou a casa de dona Manoela e prendeu todos lá dentro e colocou fogo, eu consegui fugir, mas os outros morreram.

(GILMA)

Mãe que fofoqueira é essa nojenta, agarra Sônia e dá umas bofetadas em sua face, puxa pelos cabelos e a bate até ficar vermelha.

MÔNICA

Vocês duas, querem parar com essa briga, as duas vai lavar aquelas roupas no tanque, se não vão apanhar com essa Corrêa.

Deixe-me em paz meninas estou cansada, vão lavar aquelas roupas agora as duas. Pobre dona Mônica só coisa uma atrás da outra. JESUS CRISTO! Será que o Senhor pode me perdoar por tudo que fiz, sei que em tua palavra perguntar-te, onde estás os teus maridos, ela respondeu que não tinha marido, e o Senhor respondeu: Dissertes certo, tiveram cinco agora não tem nenhum, o problema que tive foi nove homens e nem um me deu valor... Começa chorar...

11º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

DIAS DEPOIS...

Dias depois...

(Aryston) recebe carta de (Carlos) fica feliz e responde.

(Carlos), amigo o que é a vida!

A vida que vivemos são futilidades e coisas vãs, somos nós...

A enriquecermos com esperanças do rutilo do amanhã...!

Mas deixemos as vãs filosofias e procuremos com esperanças em ver a realidade, pois: “DIGO”, muitas vezes nas leves alegrias de vida é que encontramos a felicidade, não só os que falamos, nem nosso corpo, olhos e braços e sim, a nossa própria alma brandura o nosso coração, olha (Carlos), quero que arrume um jeito de mandar sua esposa e filhos para algum lugar, pois quero encontrar para afogar os meus desejos em seus lábios, quero ficar com você, só nós dois...

Sei que fará isto e o mais breve possível, sei que arrumará um jeito de ficarmos a sós, e depressa meu bom amigo, pôr causa desse tão sólido amor...

Beijos eu o amo muito, de quem sonha dia e noite com você (Aryston).

12º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

CARLOS

Lygia estive pensando!

LÝGIA

Em que Carlos meu amor?

Sinto que está cansada, não quer tirar umas férias com as crianças?

Vai passar um tempo com seus pais?

LÝGIA

Porque Carlos? Vai viajar ou quer ficar sozinho, porque essa agora; assim derrepente? Será que confirma mais minhas desconfianças que tenho por você? Ou precisa de um tempo pra ficar só?

CARLOS

Sim Lygia, preciso colocar algumas idéias em dia e quero ficar sozinho, sinto que isso vai me ajudar a sermos mais felizes.

CARLOS

Faz isso pôr mim?

CARLOS

Obrigado Lygia sabia que podia contar com você! Ainda nem te respondi, porque me agradece. Está certo Carlos amanhã mesmo iremos para casa de meus pais. Meninos vão arrumar suas mochilas vamos para casa do vovô. Vai nós levar Carlos? Sim levarei vocês, vai em teu carro Lygia, eu levarei a Priscila, pois é muito apegada em mim.

LYGIA

... Carlos sinto que estou te perdendo! Eu te dei, dei meu sorriso, meu luar, meu lugar e tudo de mim, o que te falta Carlos? Até as estrelas eu marquei no céu e coloquei o nome de Carlos, o meu Carlos.

CARLOS

Não Lygia ninguém vai perder ninguém. Mesmo se seguirmos o nosso próprio caminho sempre vamos nos encontrar. Ele disse uma frase que não entendi, “Mesmo se seguirmos os nossos caminhos vamos sempre nos encontrarmos”. O que ele quis dizer com isso meu Deus? Será?

Pensa Lygia, estranho o Carlos, o que está passando em sua mente?

CARLOS

Sabe Lygia eu adoro você e as crianças, agora temos que ir, chega à casa do seu sogro estranho e inquieto, não fala muita coisa, apenas dá uma boa noite a abraça a sogra deixa a menina e a beija Lygia e quer ir embora. Tiau sogrinho e sogrinha eu os amos. Beijo papai filhinhos tiau Lygia.

(LUCIANO ( 16º) personagem)

Luciano é um menino que vive mais nas ruas pedindo esmolas, e não gosta de tomar banho, gosta de dormir debaixo das marquises, mas quando chegam o frio ou o aperto grita.

Mãe onde está mãe! Sinto-me sozinho que tanto frio, mãe mamãe me ajude, quero ver a senhora, pelas ruas debaixo de marquise ele dorme e sonha com sua casa e sua mãe. Com fome o menino acorda e vai a uma lata de lixo para achar o que comer e saciar-se sua fome. Com apenas (09) anos e sem rumo não sabe onde ficou sua casa e não sabe como voltar, pois foi pegando carona em caminhões e foi parar em outra cidade, sua mãe Mônica já o procurou por todos os lados. O meu “DEUS”, até quando vou suportar tudo isso? Estou tão cansada me dê forças e paz e solução para encontrar meu filho e ver os outros bem.

GERARD/MÔNICA

Paz mamãe! Isso nunca vai ter enquanto tiver esses filhos não terá paz! Ainda nem começou sua vida de artista quem procura acha mamãe! Humm tiauzinho dona Mônica.

Chora Mônica pela atitude de seu filho...

12º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

LYGYA

CRISTINA SALVADOR

( 17º) Personagem

...Filha seu marido está estranho, está acontecendo alguma coisa?

LYGIA

Não sei mãe, mas de uma hora para outra ele diz que queria ficar só e pediu que eu viesse prá cá com as crianças. È mãe! Desde que seu pai mandou um presente pelo seu capataz ele ficou mudado.

CRISTINA

Filha não está pensando que seu marido está gostando de um homem não é?

LYGIA

To sim mãe, estou meu marido está apaixonado pelo Aryston, ele é muito bonito, olhos azuis, musculoso e muito chamativo qualquer mulher o queria, imagina o Carlos que sempre foi inquieto deve Ter se apaixonado sim.

LYGIA mãe o Carlos não é o mesmo, desde daquele dia eu venho analisando, mais nada é anormal nesse mundo, pode muito bem um homem gostar do outro sim, principalmente que agora a lei foi liberada.

SALVADOR- (18º) Personagem

Filha você está colocando caramiola na sua cabecinha que barbaridade filha, Lygia chora.

Calma filha talvez ele esteja com problema mesmo, e quer ficar sozinho ele não diz que precisava desse tempo, então vamos aguardar. Acho que deve respeitar o direito dele e deixar a sós lá com seus pensamentos. Seu Salvador o meu marido agora é um TRAVESTI, tenho certeza pai, ele não é o mesmo Carlos, convive com muitas gentes sabe o que ele pretende fazer sozinho, tive uma idéia pai!

LIGYA

Vou voltar em casa vou descobrir qual é a dele, ai tiro a limpo tudo.

13º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

(CLÉSIA ( 19º) Personagem)

(EDUARDO ( 20º)Personagem)

Edu! Hoje preciso de (1000,00) reais, pela mensagem que te fiz e pôr ter feito amor e me fazer a mulher mais realizada desse mundo.

Não se preocupe minha Clé, sabe que te amo e farei tudo que estiver em meu alcance para fazer feliz, inclusive à casa que te prometi irei passar para seu nome, não falemos mais sobre o assunto que te darei o que me pedir. Contando que minha esposa nunca fique sabendo de nós dois. Minha filha Soraia é muito esperta, cuidado com ela, é muito esperta, se por tudo a perder já era e pluf... Clésia cruza os dedos e á beija dizendo pacto feito meu amor. Agora vem cá quero fazer mais amor contigo.

(IVONE)- Advogada) (21º) Personagem)

Oi menino qual é teu nome e o que é isso que está brincando? Onde mora, o que tem em tua mão? Não sabendo ela que ele é teu irmão que fugiu de Casa. Brincando com que? Com uma minhoca senhora é á única coisa que tem para me divertir não está vendo? Olha dona para de me tratar como criança, sou um homem que sei me defender muito bem de gente estranhas que conheço pelas ruas. Tenho (09) anos, com idéias de trinta anos, gosto de ser o que sou, amo as ruas agente aprende muito, vai circulando não quero ser amigo de ninguém.

IVONE

- Filho! Só quero te ajudar, te dar presentes cuidar de você, como se fosse meu filho.

LUCIANO

Verdade senhora? Se for assim, então aceito ser seu amigo, não vai me levar para aquele lugar como se chama mesmo?

Albergue, meu pequeno não o levarei, não sou bruxa e sim uma senhora boa! Mas qual prefere uma ex.: bruxa, ou eu agora? Prá lá eu não quero ir mais, na casa onde fica um montão de adolescentes brigando por comidas assentos e cama. O Senhor Daniel que comanda lá tudo dona bruxa, as bruxas não existem. Diz ela pêlos poderes do brilho do sol, me conduzem a viajar pelo espaço e ir até a luz... Assim aconteceu viu o garoto como sou poderosíssima, pluft e plaft zoom, zoom, zoom, mas que vento forte, meu Deus acho que vou cair dona bruxa, ou melhor dona Ivone, segure firme meu menino. È só uma brincadeirinha pra se distrai, Mas até agora não me diz seu nome, já brincamos na roda gigante comeu algodão doce, e não me disse seu nome, nem de onde veio, quem é tua mãe. Há ela se chama Mônica, mora na Vila perto da

IGREJA JESUS É SEU GALARDÃO, mas não sei voltar mais.

Luciano é teu nome? Meu Deus! Então é o meu irmão caçula, eu sair pra fazer curso, formei-me pra advogada, vamos vou te levar pra casa, me casei, mas meu marido não pode vir, mamãe vai ficar satisfeita de ver nos dois. Meu amor, que bom te encontrar. O beija, to tão sujo vai se sujar também...

LUCIANO/ MÔNICA / IVONE

Mãe, mãe! Quando ela sai lá fora, nem reconhece Ivone de tão linda, mas o Luciano ela reconheceu, pois tem um ano que fugiu. Meus dois filhos amados que bom revê-los, entre-se...

IVONE/ MÔNICA

Mãe quanto tempo, que saudades, como está tudo por aqui, e meus outros irmãos, filha nem te conto, nem te conto.

Mônica/IVONE

E você filha como está? To bem mãe, me formei meu marido é maravilhoso. Por um acaso encontrei Luciano não o conheci, foi fazendo pergunta até chegar aqui e trazê-lo. Ou minha filha me conta, como é teu marido e você como está, seu trabalho gosta muito, sim mamãe, tenho tudo agora posso também ajudá-la.

( corta voz...)

14º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

DANILO /GERALD

Gerald aqui a quantidade de Money que ganhei, vendi tudo o que roubei, mas não fale alto mato tem olho e paredes ouvidas, dane, podemos nos ferrar com isso. Consegui desmontar os carros chassis e não deixei nem uma pista entendeu meu irmão. Toca aqui irmão! Vamos ficarmos ricos e vamos longe com esses desmanches. Dane confio em você irmão, não deixe que nossa mãe desconfie dessa nossa trama. É mas vi o Fred e o Sandro de olho em nos dois, eles não são loucos de nos dedarmos, agente acaba com eles, apesar de ser parentes... Fechado? Toma esse e compre um terno novo e vamos sair por ai para comemorarmos essa fortuna. Sabe Gerald, deixe nossa mãe quieta ela foi infeliz em suas escolhas vê lá também os tipos de homens que ela teve, (Risadas...) não ia soltar fortuna nas mãos dela, o pior que nossa irmã Clésia está indo pelo mesmo caminho, com o babaca do Eduardo, aquele que trabalha com bolsas do estado. Pelo menos ela não teve nem uma criança, Kaká... Essas mulheres não sabem mesmo tirar proveito de nos homens. A velha se estrepou cara. Kakakak.

CECILIA/DANILO/GERALD

Hei vocês dois? Aposto que pegou o meu anel, tinha deixado aqui e não está mais... Dê-me Danilo eu quero o meu anel, foi ocê ou Gerald pegaram para vender não é mesmo? Ninguém iria pegar a não ser vocês dois. Há sua maluca para isso é inteligente para acusarmos, pega seu braço com força e fala! Deixam-nos em paz e pare de encher o saco, também é uma porcaria de bijuteria não vale pra nada, suma da nossa frente e pegue esta bosta. Chorando ela entra para seu quarto e começa enfiar agulha pelo braço. Sua maluca pare de enfiar essa agulha pelo corpo largue essa agulha estou mandando, olha a porcaria do seu anel aqui em cima da escrivaninha.

MÔNICA/GERALD

Veja só agredindo a irmã sabendo que é doente, me deixa em paz sua velha chata vocês duas são igualzinha, deve se internar no hospício de malucos. Chora por ser tão humilhada pêlos próprios filhos. Deus o que fiz de tão mal nessa vida, será porque foi mãe solteira e Ter filhos de cada homem? Não creio que o senhor me condenaria por isso pois me arrependi.

(MARILENE (22ª) Personagem

Hei Clésia, conseguiu tirar muita grana do bonitão? Espero que não tenha deixado de graça como fez nossa mãe, e não precisa me olhar com esse gesto de convencida, pois sabe que sou muito melhor que você, bonita todos me olham o trânsito para por onde eu ando agora você fica ai, com esse tal de Eduardo, homem casado, que vergonha, se endireita minha irmã, quando a Marlene souber tá no sal, sou amiga da Soraia, posso contar pra ela em um estalar de dedo viu, agora devolva meu vestido, se quiser peça pro teu homem.

CLÉSIA/ MARILENE m

Porque está me atirando Marilene? Porque atira pedrada em mim, e você que nem consegue ter ninguém até agora quando consegue não sabe nem cobrar. Enxerga-se e olha no espelho garota! Ficou velha demais e não consegue arrumar nada para resolver seu eu...! E você que se vende não tem vergonha meu bem?

MARILENE

Não sou você que se vende, espero ainda encontrar alguém honesto para me casar.

Sabe Marilene, olho pro cabloco e dou meu preço e ele paga com vontade, se quiser bem se não quiser não me importo, pois já tem o que quero. Não nasci para esse tal casamento não vale apenas, eles são todos uns idiotas. Você está certa Clésia, quem rir por ultimo rir melhor... Eu não sou nada, sai enraivecida e chora inconsoladamente pela ofensa da sua irmã.

15º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

FREDERICO ( Só uma participação)-( 23º) Personagem

(amigos)

SANDRO EVERING ( Só uma participação)-( 24º) Personagem

FREDERICO- Olha cara sinto que os filhos de dona Mônica, sua sogra estão envolvidos em coisas sujas, o Gerald e o Danilo. Mas o que faremos? Vamos denunciar por roubos e estelionato e desmanches?

SANDRO Acho melhor não; depois pode sobrar pra nós, não vamos fazer nada por enquanto, sem contar que tenho várias lojas eles pode até vingar e roubá-las posso ofender a sua irmã Ester minha mulher. Depois o policial Lucas vai acabar descobrindo, sei que ele já está desconfiado e tá fazendo um giro na vida dos dois, uma que sou parente deles. Sandro! Como posso denunciar meus cunhados, irmão de minha mulher Ester Simone? Ai fica difícil Fred. O Jeito é calar, e uma que vim ver uma das minhas lojas que tenho aqui, e que você é o gerente Fred. Vamos, deixa isso pra lá. Vamos almoçar. Tem razão, vamos ficar fora disso, deixe a policia chegar até eles. Federico é um homem tranqüilo resolve apoiar dá umas dicas para dona Mônica, para que ela não sofra mais tarde quando acontecer.

Frederico

MONICA/ FRED Dona Mônica vim dar um aviso, cuidado com seus dois filhos eles estão mexendo em erradas, eu e o Sandro vimos quando eles arrombaram a loja de material de construções e arrombou o caixa eletrônico para roubarem, ficamos de longe. To falando pra não sofrer quando souber por boucas de outros. Fred isto não me assusta mais, se ele fosse preso seria até melhor, não seria jurado de mortes, pois já vieram dois aqui atrás deles, para matar, mas não os encontram. De novo meu genro teve aqui e não o vi, não conheci, porque ele não veio aqui em casa Fred? Ele disse que vai tirar à senhora dessa, vai conversar com sua esposa pra dá um lar descente, e colocar sua cunhada Cecília na casa de recuperação sei que também tem como ajudar com ajuda de Ester Ivone, e sei que pode contar comigo também dona Mônica admiro sua coragem por tudo que já passou, sei que somos parentes, longe, mas somos.

LUCAS ( Policial) (Só uma Participação especial)

( 25º) Personagem

Achei vocês, meus chapas, há muitos dias estou na captura de vocês dois, vai morrer na cadeia agora, há não ser que tenha um bom advogado, ou grana pra pagar fiança.

GERARAD

Ta perdendo seu tempo seu guardinha de meia tigela, minha mana vai me tirar daqui, inclusive ela está lá em casa, é advogada e das boas ok...

LUCAS

Parece que sua maninha já não se encontra mais na cidade fiquei sabendo que ela voltou pra sua cidade, pois seu marido ligou pedindo que voltasse com urgência, o problema não fiquei sabendo o que é.

Os dois vão morrer ai, apesar de ser primário, mas vai pra xadrez e também por me desafiar. Suas comidas, rapazes, come e não reclame vai ser assim por resto de suas vidas, onde está sua maninha? Sabia que dona Mônica até achou melhor prendê-los pra evitar a morte, pois já tinha três que iam matar vocês nesta noite, estava já marcado para morrer nesta noite, eu os livrei e os trouxe pra cá, não foi um milagre de Deus? Conhece o Lazaro e o Sidney, pois é! Eles foram roubados e onde colocaram os carros deles, pra onde levou as peças, eles vão fazê-los uma visitinha num dia deste, e vou permitir a entrada deles pra vê-los.

GERARD/LUCAS

Não abra a boca pra dizer nada, aqui na minha cadeia quem manda é eu, feche a boquinha pra não ter que ir lavar os Vasos dos outros presos nesta hora da noite. Tá achando que vão ter vida fácil aqui.

DANILO/ LUCAS

Podes crê cara, eu e meu irmão vamos sair daqui, nem que temos que fizer um túnel pra sair no rio.

Adornette é meu sobrenome ninguém aqui em minas fique em pune em seus roubos, VÃO MORRER aqui Kaká... Os dois irmãos presos em uma cadeia da cidade.

Sua mãe Mônica fica sabendo, mas acha melhor assim, enquanto eles estiver presos estará livre de ser morto nas ruas. Pensa ela com as mãos no rosto. Meu Deus onde eu errei? E fica atordoada.

16º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

LYGIA

Ligya vai procurar doutor Teófilo para saber algo sobre seu marido e na esperança que ele a conte o que está acontecendo.

CRISTINA

Filha! Acho melhor ficar quieta, pode-se machucar mais ainda, não tem importância mamãe, já estou machucada. E se achar ele com o rapaz Lygia? O que vai fazer? Sem resposta Lygia fica, pega o carro e vai morrendo de ciúme, impossível que ele vai me trocar Por um homem, não acredito meu Deus. Antes passa no médico da família.

DOUTOR TÉOFILO/CARLOS/

SAULO/ HELENO ( 26º) Personagem

Carlos eu sou Neurologista, amigo do doutor Teófilo, ele me contou seu caso, vou te ajudar, vamos cara, que tal irmos final de semana pescar ir ao bar da dona Aristides pra tomarmos uma água de coco e refrescar a cabeça, antes de entrar nesta de ir morar com outro homem, onde está com esta cabeça meu irmão? Já pensou no seu pai, seus filhos quando crescer como eles vão ficar?

Marta Bento Secretária ( 27º) Personagem

Doutor Teófilo e Dr. Saulo A Dona Lygia está aqui na recepção, o faço entrar?

CARLOS

Não a mande entrar Marta, diz que estou aqui e estou em consulta.

LYGIA/ MARTA

Dona Ligya seu marido está aqui passando por alguns exames e o Doutor pediu que a esperasse, a Meu Deus! Então é isso meu marido está doente, e não me disse nada, é doença grave? Marta vai-me conta, por favor, não agüento mais suspense... Por isso me pediu um tempo e eu pensando bobeira do meu marido, como pude pensar que ele estivesse me traindo com homem.

MARTA Como diz dona Lygia? Nada Marta, pensei alto demais...

17º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

CARLOS/LYGIA

O que faz aqui Lygia, não te pedi um tempo para pensar? Porque veio atrás de doutor Teófilo?

LYGIA/CARLOS

Também quero consultar, não ando me sentindo bem, deve ser que estou precisando de alguns tranqüilizantes para dormir é isso; doutor Saulo tá ai também? E bom que já faço um checape geral. Então tá, vou indo amor... Logo veremos. Tá tudo bem Carlos? Sim Lygia só exames rotina tou muito estressado daquele banco, é isso.

LIGYA/ TEÓFILO/SAULO

Com licença Lygia eu já estava de saída, doutor Saulo como neuro, o que meu marido tem? Ainda não tem como saber, só depois dos exames ficar pronto, até mais...

LYGIA

Doutor! Estou desesperada sinto que algo está acontecendo com meu marido, sinto que ele está me traindo, Com quem Lygia? Descobriu a mulher com quem ele está?

LIGYA

Não é mulher doutor! NÃO? É um homem, por um acaso sabe alguma coisa ele o procurou. Sem resposta ele fica e pensa meu Deus! Agora a cobra vai fumar...

LIGYA

Há possibilidade de ele gostar de um homem DR?

DOUTOR TÉOFILO

Sim Lygia, tudo pode acontecer, pode um homem a vir á gostar de outro homem, hoje em dia isso é comum em nosso meio, a lei já foi até aprovada casamento em pessoas do mesmo sexo.

LIGYA

Tá bom doutor, o senhor me ajudou muito até...

DOUTOR TÉOFILO

Aonde vai Lygia? Por favor...! Diz Lygia, não me siga doutor... Deixe que isto eu resolvo, eu... Euzinha doutor. E sai feita louca.

18º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

CRISTIAN ( 28º) Personagem)

Formado pela igreja ele começa a pregar a palavra de Deus e a igreja começa a se encher de gente ele feliz fica, pois pensa em rever sua mãe e seus irmãos; pois faz muitos anos que saiu para estudar teologia em São Paulo, ele e sua esposa, Marlene ela missionária ajuda nas orações das pessoas resgatando pessoas, nas ruas, internet.

(29º) Personagem

MARLENE/ MARTA BENTO

Marta que bom que veio hoje me ajudar aqui na igreja, hoje já fiz mais de 30 convites pela internet, essa coisa foi à melhor coisa olha aqui, como vemos de um tudo, basta entrar no Google, eu faço dele, o Google é meu pastor e nada me faltarás, pois agente se encontra tudo igualzinho na bíblia NE amada Marlene, foi à melhor coisa mesmo, o faceboock também é uma arma muito importante também. E o Pastor Christian foi onde? Saiu com o baterista o Ary e Paulo, disse ir até a casa de sua mãe. Disse que ia ver se conseguia ir até o endereço de sua mãe, tomara que ela ainda mora lá NE. Olha amiga, agora vou amanhã, o consultório deve encher... MÕNICA mãe como é bom te ver que saudades, agora sou um pastor de ovelhas. Meus irmãos mãe, onde está todos? Luciano vive mais pelas ruas debaixo dos viadutos, cada uma das filhas com problemas, cada um com mais problemas que o outro, Simone teve aqui alguns dias formou em advocacia tá bem, Magnólia gosta muito de pregar ouvir hinos, deve está pelas ruas falando de Jesus, saiu feito você, Gerard, Danilo Preso por roubos, Clesia e Gilma na vida errada, Marilene, Cecília, Sônia, todos com problemas, meu filho, pago por tudo que fiz no passado. Pago por ter deixado aquele meu outro filho, na porta daquele homem que não gosto nem de falar o nome, tem medo de ir lá e ele mandar me prender. Põe-se a chorar e a pensar em tantas coisas erradas que a levou seus sonhos. Não diga nada mãe, Deus veio para todos, ele disse vinde a mim como estás, acha que Deus é um Deus vingativo? Nunca. Eu te amo me perdoe meu filho? Perdoar de que mãe? Deves pedir perdão a Deus, ele já perdoou se já se arrependeu minha mãe, vou deixar o endereço da igreja pra fazer uma visita, leva Magnólia, quero que conheça minha esposa também.

DIAS DEPOIS...

19º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

Vamos ali comigo quero que veja uma pessoa você vai gostar minha filha.

MAGNÓLIA/CHRISTIAN

(30º) Personagem

Magnólia este é seu irmão Christian, entra na igreja e vê seu irmão que (10) anos não havia.

Magnólia, que semblante lindo, é o de Cristo minha irmã, que bom, procurou o bom caminho, assim como eu... Irmão fico triste com o restante dos meus irmãos que nada quis com Deus, eu até tentei, mas negou e preferiu o caminho errado. Não esquente minha irmã, tudo tem seu tempo, eles ainda virão, a palavra diz se não dobrarmos os joelhos as pedras se ajoelharia por nos, eu não quero que elas façam isso? Você quer? Claro que não Christian?

MONICA/CHRISTIAN

Venha conhecer sua nora... Marlene, amor?

Mamãe que bom que deixou tudo e veio, tudo nessa vida passa e agora estamos aqui, para testemunhar o quanto é vencedora e meu pai que está no céu a perdoou. Filho a vida nos ensina que só no sofrimento que conhecemos a luz que é “JESUS”... Ele é a melhor pedra preciosa em nossas vidas, agora falta salvar os vossos outros irmãos, que estão perdidos. Mãe espere o culto as (15: horas) vais ser uma benção a igreja já está cheia... Meus Irmãos! Vão ficar mais apercebidos com o que está acontecendo nas igrejas,

Vamos procurar discernir o que DEUS requer de nós.

Tenho visto nas igrejas muitas discórdias sobre doutrinas, irmãos contra irmãos, brigando por nada! NA PALAVRA DO SENHOR, ele diz; o que é de DEUS não trás contenda, Quando vierem nos apresentar doutrinas, que não estão escritas na bíblia não podemos aceitar Porque a doutrina do senhor e uma só jamais mudarão... Ame seu próximo como a ti mesmo. (O SENHOR FALOU, PODE PASSAR O CÉU E A TERRA, MAS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO). Então está bem claro, não podemos perder nossa salvação. Por causa de doutrina de homens nem de ministério das igrejas. Por causa dessas doutrinas que os homens estão colocando muita divisão, Muitas discórdias no meio dos irmãos.

Muitas pessoas estão saindo da presença do senhor, por nada.

Vamos formar uma corrente de oração sempre que formos orar,

Vamos pedir ao senhor que repreenda todo mal, que nos de cura, salvação e bênçãos sem medidas. Todas as coisas que estão vindo dos nossos lideres das igrejas, Que não está na palavra do senhor, observe, reflita e pede Deus discernimento do que ouviu. Pastores das igrejas já não são os mesmos, estão perdidos e correndo atrás do vento, cuidado irmãos, a benção é individual. OBEDECEI A VOSSOS GUIAS E SUJEITAI-VOS A ELES... HB13: 17. Devemos sim obedecer aos nossos pastores, se eles estiverem de acordo com as palavras de DEUS. DOUTRINA DE DEUS O único Deus que existe em Três pessoas distintas Deus eterno.

Deus criador, Deus pai. Que existe vida após a morte. Que nosso Deus é um Deus de amor, Nosso Deus e o único salvador das nossas vidas

Que nós devemos amar a Deus sobre todas as coisas, Nós devemos amar o próximo como a nós mesmos, nós devemos ser humildes de coração. Ore sem cessar, enquanto tiver fôlego de vida, os louve de toda sua alma, só assim terás a vida eterna. ARY Grita; no meio da igreja e pergunta! Pastor? Como pregam todas estas coisas se sua família são todas perdidas, porque não conseguiu trazer nenhum e nem mudou nenhum deles? O pastor Christian, antes de responder abaixa a cabeça e responde com sabedoria. Meu caro e amado irmão! Deus disse tudo tem seu devido tempo, não cai uma folha do alto de uma arvore sem que ele queira, e ele disse vinde a mim como estás que eu te aliviarei de suas chagas. E aqui está minha mãe e minha irmã Magnólia, Mas creio meu amado, que Deus não se esquece de ninguém, aquele que nasceu para brilhar custe o que custar, mas um dia ele vem falar desta luz que é Jesus. O irmão fica a pensar e assenta em seu lugar.

20º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

CHRISTIAN MEMBROS (DA IGREJA)

Para finalizar este culto deixo estas palavras

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus Caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaias 55: 8), Destino eterno

Em que sentido o castigo dos ímpios será eterno? Muitas pessoas associam o “castigo eterno” (MT 25:46) com a crença popular de um inferno no qual os ímpios serão queimados por toda a eternidade.

Mas, sendo assim, por que o pecado, que não é eterno, teve um início, mas nunca poderá ter fim? Por que uma criança que viveu apenas 12 anos neste mundo e morreu deveria ser submetida às chamas torturantes do inferno por toda a eternidade, à semelhança dos maiores criminosos da História? Não estaria essa crença medieval distorcendo o conceito bíblico de um Deus justo e amoroso? É certo que a Bíblia relaciona o “castigo eterno” dos ímpios com o “fogo eterno” (Mt 18:8; 25: 41) ou “fogo inextinguível” (Mc 9:43) que os haverá de destruir após o milênio (Ap 20:7-15). Mas esse fogo será “inextinguível” no sentido de que não se apagará enquanto não houver cumprido completamente a sua missão destruidora.VIDA COM DEUS? OU COM O DIABO, A ESCOLHA É SUA... Porta estreitaPorta larga

21º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

LYGIA

Inconformada vai a busca de verdade, como pensou deixa o carro bem longe de casa chega de mansinho, olha pelo basculante e vê, uma mesa a luz de velas, arrumada com flores e tudo mais... Meu Deus... Não acredito no que vejo lá vem o Carlos com meu vestido que usamos em lua de mel. Com a mão na boca fica espantada! Começa a ficar tremula com tudo que está em sua frente, MEU MARIDO È UM TRAVESTI! Viu como foi bom eu Ter visto com meus próprios olhos agora sei da verdade e tenho certeza. O que faço?

LYGIA/SALVADOR/CRISTINA/ SEBASTIAN

Assustada pega o carro e volta para casa dos seus país. Mãe, Pai, eu tinha certeza e agora tenho mais ainda, meu marido é um travesti. Filha fala baixo os meninos estão acordados pode escutar. Mãe quero morrer vou me suicidar não vou agüentar essa vergonha, me ajude mamãe, papai. Inconsolada chora e chora. Filhinha o papai vai te ajudar deite aqui em meu colo. Olha filha agora tem que erguer a cabeça e seguir em frente, terá que ver essa situação de frente pois tem três lindos filhos que espera pôr você querida e nós não vamos deixar você, afinal pais e para isso não é mesmo Cristina? Sim Salvador.

SEBASTIAN (31º) Personagem

Mamãe o que foi? Não foi nada Sebastian, vai escovar os dentes e ir para cama. Tá mamãe eu vou, mas pare de chorar senão vou chorar também. Tá bom meu filho; mamãe não vai chorar mais, prometo cruza os dedos e beija. Boa noite meu filho, boa noite vó e vô não deixe minha mãe chorar! Mãe eu foi sou culpada tantos anos de casada e eu nem desconfiei dele, mas depois daquela visita, foi horrível. Filha foi melhor assim agora vai dormir também, pôr hoje chega; tá papai.

LYGIA/CARLOS

Depois dias ela pensa como olhar na cara de seu marido, só de imaginar me dá até arrepio um dia estivemos tão felizes, agora não posso nem imaginar o que será de hoje em diante junto na mesma cama com um homem que gosta de outro homem. Mas tem que fingir que não sei de nada. E AGORA O QUE FAÇO?

22º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

CARLOS/LYGIA/SALVADOR/CRISTINA ( 03 FILHOS)

Minha adorável faimilia vim apanhá-las. Filha seja forte, tenho certeza que ele não vai agüentar as duas situações, ela vai acabar falando Salvador do jeito que ela É! Pobre filha, que Deus te abençoe e te dê muitas forças para vencer esse laço tão doloroso. Obrigado papai e mamãe vocês são maravilhosos. Vamos Georges Sebastian, e Priscila adeus dona Cristina Até mais seu Salvador obrigado pôr Tudo disse Carlos.

SEBASTIAN/CARLOS/LYGIA

Papai: mamãe chorou lá na casa da vó, porque Lygia aconteceu alguma coisa? Não Carlos! Era saudades de você, foi isso. E você não sentiu? Claro que sim, mas que pergunta.

CARLOS/DR.TEÓFILO

È Carlos eu esperava, acho que chegou à hora de contar tudo prá Lygia, ela não merece o que está fazendo ela te ama e é boa. È Doutor também acho, mas estou engasgado com tudo isso, mas estou feliz agora eu me realizei tudo com ele Doutor! OU meu Deus! Onde você chegou Carlos, ele também voltou feliz e já vai pedir conta na casa do meu pai para morarmos em outra cidade, e vou doutor, porque o que sinto é mais forte do que eu. OLIMPIO/ ESPOSA ITAMARA, Amor! Estou muito desconfiada do Aryston, o sinto esquisito e inquieto, engraçado amor, iria te dizer a mesma coisa, os outros funcionários disse que ele deu uma fugida e voltou mais estranho, será que arrumou alguém? É pode ser, ele sempre foi fiel, bom administrador. ARYSTON/OLIMPIO

Patrão, vim pedir minhas contas, pois arrumei um rolo e estou muito apaixonado e vou morar com esta pessoa, só que é em outra cidade, por isso não posso continuar aqui. JOSÉ OLIMPIO, Mas assim... Vais me deixar na mão Aryston, sempre foi um bom funcionário, não tenho nada que o desabone, mas já que já decidiu não posso fazer nada. Vou oferecer o cargo para Domingos, ele administra alugueis da redondeza muito bem. Obrigada meu filho pela franqueza, vou te pagar por esses anos todos, pra começar sua vida lá com a pessoa escolhida... Coitado do senhor José Olimpio; não sabendo ele que esta pessoa é teu filho Carlos. Não te falei Itamara, estávamos certos a estranheza do Aryston.

23º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

DIAS DEPOIS...

Lygia! Preciso falar com você, tem um tempo para mim, já estou entalado com isso preciso desabafar. È do seu serviço CARLOS? Não Lygia, se não quiser dizer não diga Carlos. Eu vou entender. Vou falar sim quem sabe possa me ajudar. Estou apaixonado, apaixonado? Por quem Carlos? Quem? Por outra mais jovem do que eu? Não Lygia é pelo Aryston aquele cara que teve aqui em nossa casa aquele dia, eu apaixonei pôr ele naquele dia mesmo me desculpe. Pronto falei agora me perdoe se quiser Lygia, eu não vou te obrigar a me aceitar. Sei que é uma mulher sensacional merece ainda encontrar alguém que te ama, e não agüento mais ficar longe dele Lygia, sei que é demais para ouvir isso de um homem que era ontem seu marido. Lygia pensa em tudo que seu marido diz, sabe que tudo isso para ele foi difícil, mas para ela foi pior ainda por ser tão boa pensa no sofrimento dele e no amor pelo Aryston, larga o ódio a magoa vê nos olhos dele o quanto está sofrendo. Carlos venha cá, quero te fazer uma surpresa, surpresa? Mas... Depois de tudo que te causei ainda me faz surpresa? Venha vou te pintar, sei que gostou desse vestido, vista vou dar um novo toque em seus cabelos, como sabe, pó um acaso é advinha? Não Carlos eu o segui e vi tudo naquela noite.

SORAYA (32º) Personagem

Pai, mãe, não sabe do babado que descobrir

EDUARDO/MARTA/SORAYA

Eduardo com o coração na mão achando que ela descobriu o caso de Clésia com pai, pergunta o que descobriu filha?

Papai, mamãe, assenta vão ficar de boca aberta, no banco todos já sabem... O que descobrir pai, mãe, o Carlos o gerente do Banco, foi fragado pela Lygia o marido dela, com um homem em sua cama, coitada da Lygia, Bobos ficam com a mão na boca. Ela estava desconfiada ela já desconfiava desde o dia que o rapaz apareceu lá levando um presente que seu pai o mandou. Acho que o nome dele é Aryston, administrador da fazenda do seu pai. EDUARDO

Proíbo-te, falar mais deste assunto, não são problema nosso agora já pro seu quarto e vai estudar pra sua faculdade amanhã.

SORAIA Não adianta papai, a Sônia da dona Mônica me falou e já espalhou pro bairro todo, a Lygia nem sai mais na rua com vergonha.

24º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

PRISCILA / GEORGE (33º/34º) Personagem

LYGIA

Mamãe o que está fazendo com o papai? Sabe filhos o papai, vai sair do Banco, vai embora prá bem longe, muito longe, vai trabalhar em um circo, vai ser o palhacinho Cacá. Mas ele vai voltar Mãe? Não Sebastian só depois que ele conquistar tudo por lá ai sim, ele vai voltar para junto de nós... Não é mesmo Carlos? Sim Lygia você é demais...

Lygia eu nunca mais vou te esquecer, uma pessoa querida Sombria, dócil não merecia isto. Desculpe Lygia minha dócil Lygia, este teu gesto amigo e compreensivo, você foi o máximo te amo muito Lygia, eu sabia do seu potencial sabia que iria me entender. Estou muito feliz obrigado , Dom é prá poucos os dois chorando se abraçam e despedem, beija os filhos. ...Carlos agora vai à procura do teu amor... Desculpe-me Lygia, “Eu te amo Lygia me perdoe”.

25º Capitulo

Estamos apresentando Meu Marido é um Travesti

ANOS DEPOIS...

Carlos começa a ter sonhos estranhos sonha que: Estava no inferno e vê vários homens de grandes chifres, mas ao mesmo tempo, sente um homem de branco dando-lhe as mãos.Eu te dou mais uma chance meu filho, a vida eterna ou a morte eterna, vários dias tendo este pesadelo.

CARLOS /ARYSTON

Aryston vou deixar esta vida errada, isto não é de Deus, vou retornar meu caminho de novo, vou voltar pra minhas raízes, não quero viver o que estou vivendo. O homem tem direito de suas escolhas, mas eu escolhi a minha errada, não é isto que eu quero pro meus restos de dias. E fiquei sabendo que meu pai está muito doente, desde que soube que fiz,vou ter com minha familia. fui

Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 22/03/2014
Reeditado em 14/07/2015
Código do texto: T4739633
Classificação de conteúdo: seguro