Incidente de Férias - (seriado parte 21)

Eu não tenho controle dos meus sonhos porém me sinto um Judas, falso e mesquinho por nunca ter comentado com Lucy a respeito do meu envolvimento com Acnadum. Sinto que estou marcado para sempre pelo amor de Acnadum, a mulher que me ensinou a amar e viver.

De repente um chorinho de bebê me tira como por encanto daqueles pensamentos todos.

“Parabéns Patrick! Sofia é uma linda garota”. Fico extremamente feliz e emocionado com as palavras do médico me informando a respeito do nascimento de minha tão aguardada filha. Aperto as mãos de Lucy, olho para seus olhos que estão em lágrimas e dou-lhe um delicioso beijo.

A enfermeira pega minha filha e a coloca nos braços de Lucy comentando: “Sofia além de linda possui uma adorável marquinha de nascença no pescoço”. Lucy sorri para mim e diz com seu jeitinho todo delicado de sempre: “igualzinho a minha, não é meu amor?”.

Quando eu olhei para aquela marca e vi que era exatamente igual a de Acnadum eu quase me desfaleci ali na sala de parto. Por outro lado Lucy não possuía aquela marca e o fato de ter dito que era semelhante a sua me deixou muito perplexo e espantado.

Essas palavras abriram um mundo de entendimentos a respeito de tudo que vivi em Varginha.

As marcas que iriam me fazer feliz para sempre se fizeram claras. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 21/03/2014
Código do texto: T4738345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.