Incidente de Férias - (seriado parte 21)
Eu não tenho controle dos meus sonhos porém me sinto um Judas, falso e mesquinho por nunca ter comentado com Lucy a respeito do meu envolvimento com Acnadum. Sinto que estou marcado para sempre pelo amor de Acnadum, a mulher que me ensinou a amar e viver.
De repente um chorinho de bebê me tira como por encanto daqueles pensamentos todos.
“Parabéns Patrick! Sofia é uma linda garota”. Fico extremamente feliz e emocionado com as palavras do médico me informando a respeito do nascimento de minha tão aguardada filha. Aperto as mãos de Lucy, olho para seus olhos que estão em lágrimas e dou-lhe um delicioso beijo.
A enfermeira pega minha filha e a coloca nos braços de Lucy comentando: “Sofia além de linda possui uma adorável marquinha de nascença no pescoço”. Lucy sorri para mim e diz com seu jeitinho todo delicado de sempre: “igualzinho a minha, não é meu amor?”.
Quando eu olhei para aquela marca e vi que era exatamente igual a de Acnadum eu quase me desfaleci ali na sala de parto. Por outro lado Lucy não possuía aquela marca e o fato de ter dito que era semelhante a sua me deixou muito perplexo e espantado.
Essas palavras abriram um mundo de entendimentos a respeito de tudo que vivi em Varginha.
As marcas que iriam me fazer feliz para sempre se fizeram claras. (continua na próxima edição)