O Fóbico

Certo dia o rapaz de olhos verdes e óculos "fundo de garrafa" foi a mais uma aula da universidade, o jovem passou a vida toda sendo ridicularizado pelo seu problemas de vista, já não bastasse o sufoco da época da sala de aula, veio a universidade e seus velhos "Amigos" ainda caçoavam dele, isto o entristecia, mais ainda por não conseguir arrumar namoradas, sempre andava sozinho, só pensava em estudar & estudar. O jovem de olhos verdes tinha uma paixão secreta, uma garota a qual lhe dava um pouco de atenção, em um dos dias de aula numa noite bem chuvosa ela lhe ofereceu carona em um carro importado, o carro pouco importava para ele, só a atenção que a moça havia dado era suficiente, durante o percurso ela o perguntou qual motivo ele suava tanto, disse que achava ele inteligente, entre outras coisas, o jovem suou mais ainda e se justificou dizendo que era o calor, ela indignada disse que estava chovendo e fazendo muito frio, foi quando ela resolveu perguntar na lata se ele sofria de alguma coisa, o homem de olhos verdes disse que não, ela pediu que ele anotasse o seu telefone em um pedaço de papel e o jovem não conseguia, tremia tanto e começou a não passar bem. Foi embora se sentindo um lixo, a moça ficou sem entender e começou a estudar o assunto, anos depois mudou de curso e foi estudar psicologia, ao estudar o assunto descobriu que o jovem de olhos verdes sofria de fobia social, ela foi na turma dele meses depois e conversou com o rapaz que se escondeu debaixo da mesa da professora, todos os alunos riam da sua cara, enquanto todos debochavam a bela garota de cabelos loiros que chamava a atenção da universidade o tirou de baixo e lhe tascou um beijo, ela disse baixinho no ouvido dele "Vou te ajudar para sempre", todos ficaram atônitos e juntos saíram da sala, a loira de psicologia e o fóbico da sala, ambos provaram que para o amor não existe limite ou doença e que a fobia social deve ser tratada com cuidado, carinho e atenção, ambos começaram um intenso tratamento e juntos eternizaram mais uma linda história de amor.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 21/03/2014
Código do texto: T4738312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.