Amor de salvaçâo 2

AMOR DE SALVÇÃO 2.

No hospital da cidade o jovem William recuperava-se bem, depois de um tremendo susto e de quase perder a vida numa traiçoeira emboscada ele sentia-se disposto. Os médicos removerão o projetil que havia se alojado em seu ombro, milagrosamente os pulmões não foram atingidos possibilitando ao jovem uma rápida recuperação. Seu coração acelerado batia em descompasso, pois estava ansioso para ver a jovem Azira, o grande amor da sua vida, aquela por quem ele não se importaria em perder a vida para protege-lá.

"Olá William como se sente hoje, teve dores ou febre durante a noite."

"Não doutor Marcos, me sito muitíssimo bem e não vejo a hora de sair daqui."

"Calma rapaz só vou fazer mais alguns exames e se estiver tudo bem te libero lá pela tarde."

"Obrigado Doutor essa é a melhor notícia do dia."

O hospital é um lugar horrível pessoas chorando outras gemendo, algumas perdem a vida antes de serem atendidas; o hospital é um catalizador de coisas ruins pelo menos no sus, já nos particulares não tenho a mínima ideia de como seja, nunca estive em um.

Na verdade menti para o médico pois havia sentido muita dor naquela noite, mas a minha vontade em sair era maior, uma enfermeira me disse que hoje é dia de visitas ansioso eu aguardava a minha doce Azira. der repente um toque na porta, será o médico que vai me dar alta meu coração dispara no peito.

"pode entrar está aberto"_ Gritei um pouco ansioso.

Quando a porta se abriu levei um tremendo susto, um quadro com um dos meus desenhos; quem o trazia ocultou o rosto fazendo misterio,mas aquele perfume maravilhoso era inconfundível. Azira veio me visitar. como dizia um certo personagem de um escritor. "Palavra alguma expressaria a ternura que reluzia de seus gestos e no seu rosto: por mais esforço que faço, seria sempre pesado e opaco. Tanta naturalidade aliada a um espirito justo, tanta bondade aliada a tamanha firmeza. Uma alma serena e cheia de graça.'

"Olá meu amigo tudo bem, desculpe por não vir antes eu estava na delegacia prestando depoimento, finalmente depois de semanas aquele crápula vai ser preso, e você como se sente."

"Agora muito melhor o seu perfume e a sua beleza troxe vida a este lugar eu já estava me angustiando aqui. Aquele cara é perigoso Azira espero que prenda-o de verdade se não estaremos em sérios apuros."

"Não se preocupe a polícia garantiu sua prisão até emitirão um mandato. Onde posso por o quadro."

" Coloque-o aqui do lado não sei bem se vou ter alta hoje estou aguardado o resultado dos últimos exames."

" E quem vem te buscar seus pais,"

"Não infelizmente terei que ir sozinho, minha mãe trabalha muito ela é doméstica, não vai ter tempo de vir me buscar terei que ir sozinho"

"Não de maneira alguma você ira sozinho eu te acompanho, você quase perde a vida por mim é o mínimo que posso fazer, o meu motorista está aguardado ele nos levara."

"obrigado mas e seus pais não vão se chatear... Afinal você me conhece a pouco tempo e nem conheço sua família seus pais não vão se chatear."

"Não se preocupe meus pais são legais você vai gostar deles.'

Neste momento entra o médico e por alguns instantes ele troca algumas informações a meu respeito com a Azira, enquanto os dois conversavam não pude deixar de me deliciar em fitar os seus olhos negros. Toda a minha alma era atraída pelo seus lábios cheios de vida, seu rosto animado absorvendo minha admiração pelo sentido das suas frases sequer conseguia prestar atenção em suas palavras.

"Boas notícias meu jovem você está liberado_ disse o doutor Marcos_ muito obrigado eu não via a hora de sair."

"Saudades da namorada né._dizia-me dando um cutucão- fiquei todo ruborizado."

" Vamos William eu te levo, troque se estarei te esperando do lado de fora."

" Tudo bem Azira não demoro."

EMQUANTO ISSO NA DELEGÁCIA.

"Bom dia doutor Claus"

"Bom dia Igael como estamos hoje."

"E o caso do jovem Thor que reviravolta hei Dr."

"Nem me fale malditos advogados, aquele bandido estava em minhas mãos."

"Culpa desse sistema cheio de falhas e brechas que permite aos mais poderosos obterem vantagens."

"Esse rapaz vai fazer alguma besteira escuta o que digo Igael, esse canalha vai fazer besteira, aqueles dois correm perigo."

" O que faremos doutor a juíza o liberou estamos de mãos atadas."

"Não dessa vez meu jovem não nesta delegacia."

" No que o senhor está pensando."

"Vá com o Andress até a casa deste rapaz monte campana sem serem notados, siga-o sem que sejam percebidos."

"Já entendi o plano vou chamar o Anderss."

NO CARRO DE THOR.

"Romeu você teve notícias da Azira, seu informante ainda está seguindo-a como lhe pedi."

"Sim e o senhor não vai gostar nada do que tá rolando."

"Diga-me logo seu idiota."

"Minha fonte disse que ela acabou de sair do hospital, junto com ele. E no caro dela."

"Maldição vou matar os dois, mantenha-me informado. você está armado."

"Cloro sempre estou."

"Muito bem passe sua arma para mim, vamos passear um pouco o dia vai ser longo Romeu."

Azira estava junto com William em seu carro mas no meio do caminho ela resolveu passar no shopping da cidade para almoçar, á princípio ele foi contra contudo foi facilmente convencido pela bela Azira. Os dois nem perceberam que estavam sendo seguidos e que um maléfico plano estava em andamento para lhes tirar a vida no momento em que estivessem no estacionamento do shopping. O ciúmes doentio de Thor o cegou totalmente seu ódio ultrapassou todos os limites.

No momento em que os dois jovens pararão no estacionamento logo em sequida um caro preto parou ao lado, o vidro do carro preto abaixou lentamente, quando Azira percebeu quase desmaiou de susto, bem diante de seus olhos com uma arma apontada em sua direção estava Thor, seu rosto estava desfigurado pelo ódio."

"Olá meu amor sentiu saudades, por favor dessa devagar e o seu amiguinho também"

"Thor por favor não faça nada conosco por favor eu te imploro."

"Dessa agora- dizia ao berros."

A morte parecia certa, o medo tomou conta dos brilhantes olhos da assustada Azira, William desceu logo em seguida sem esboçar uma reação apenas olhava fixamente nos olhos de Thor.

"Da primeira vez você escapou mas agora ninguém vai me impedir de te matar seu maldito, olhe bem Azira veja seu amiguinho morrer você será a próxima."

Arma apontada no peito do jovem no momento em que seu dedo desliza para o gatilho uma voz rouca ecoa por detrás do jovem Thor, assustado ele virou-se de repente no intuito de disparar mas o treinado e experiente policial foi mais rápido. O barulho ensurdecedor do trinta e oito ecoou por todo o estacionamento. Thor caiu ali mesmo diante dos olhos aterrorizados da jovem Azira. Em questão de minutos inúmeras viaturas estavam no local o comparsa de Thor foi preso confessando todo o que havia planejado. O jovem Thor não resistiu ao ferimento e morreu ali mesmo.

O mesmo amor que salvou o jovem William foi o mesmo amor de perdição do jovem Thor, alias Azira e Wiliam firmaram o namoro seus pais gostaram do rapaz, na escola não se falava em outra coisa, o tímido rapaz quase sem amigos era agora o mais popular da escola e também o mais cobiçado e claro que a Azira não gostou nada disso mas isso é assunto de outra história.

Essa história repete-se todos os dias não com o mesmo final mas inúmeras personagens desta vida são vítimas de bandidos e assassinos que ainda estão impunes, nosso sistema tende ao fracasso, soltando os assassinos e matando os inocentes.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 21/03/2014
Código do texto: T4738280
Classificação de conteúdo: seguro