Incidente de Férias - (seriado parte 20)

Logo cedo pegamos a estrada a caminho de São Paulo. Foi uma viagem muito agradável, não faltou assuntos divertidos, risadas, olhares e carícias também.

Os dias foram passando e nossos encontros frequentes unia-nos afetivamente cada vez mais.

O meu modo de pensar e lidar com situações envolvendo uma mulher havia mudado profundamente.

Me sentia mais solto, me permitindo mais as entregas e Lucy sem saber, estava me liberando daquele sofrimento pela falta de Acnadum. Eu estava disposto agora a lutar com todas as minhas forças para não perder Lucy.

Nesse clima de amor e paixão acabamos nos casando.

Embora seja visível que ela me ama profundamente eu tenho um sentimento dolorido diante desse amor. É como se o amor de Lucy por mim fosse a minha própria maldição. Depois daquela noite no mirante, nunca mais deixei de sonhar com Acnadum. Passo noites maravilhosas de sonho com Acnadum e acordo todas as manhãs com a minha também amada Lucy em meus braços.

Admito que Acnadum a cada dia se torna apenas um sonho e Lucy uma doce e meiga realidade mas sinto grandes remorsos por ser um homem tão privilegiado, por ser tão feliz e no entanto, enquanto Lucy dorme eu me entrego para uma outra mulher. Essa divisão não me faz feliz e não me permite fazer Lucy plenamente feliz. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 20/03/2014
Reeditado em 20/03/2014
Código do texto: T4737114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.