Incidente de Férias - (seriado parte 19)

Foi na tentativa de vencer a solidão que acabei me casando quatro meses depois com Lucy.

Conheci Lucy no dia anterior ao que voltei para São Paulo. Encontrei-a hospedada no mesmo hotel que eu estava em Varginha. Ela estava de férias junto com algumas amigas e ficariam por mais alguns dias por lá.

Nosso primeiro encontro foi no final da noite, no barzinho do hotel. Eu estava ali curtindo minhas dores e saudades de Acnadum, quando ela percebendo meu sofrimento perguntou se podia sentar-se comigo. Permiti na realidade por cortesia, pois sentia necessidade de ficar ali amargando a solidão, me colocando em sacrifício pela incompetência de ter perdido alguém tão precioso. Lucy sentou-se e achei interessante que pouco falava, mas me observava, com um olhar gentil e acolhedor. Com receio que Lucy me achasse já de início um abilolado, eu não toquei no assunto a respeito do que acontecera comigo ali em Varginha, embora a minha carência afetiva fosse tão grande que o pouco que fiquei com Lucy já imaginei estar diante de Acnadum de tanto que se pareciam afetivamente. Ficamos ali por um bom tempo, falamos sobre diversas coisas e comentei que partiria no dia seguinte.

Para minha surpresa, ela me disse que também morava em São Paulo e que embora estivesse adorando o passeio, precisava retornar com urgência em função de um assunto muito importante.

Senti uma forte necessidade de convida-la a retornar comigo sem nenhuma intenção além de uma simples gentileza. E o gostoso é que ela aceitou feliz da vida. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 19/03/2014
Reeditado em 19/03/2014
Código do texto: T4735890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.