O Surpreendente (parte XXV)

Naquela manhã de terça-feira,pela primeira vez não tomamos o café juntos,senti uma dor muito grande no coração quando ele abriu a porta e saiu tão triste, eu pude perceber e, como eu senti de não ter ao menos ter feito um esforço para ir com ele,pelo menos fazer-lhe companhia.Mas a verdade é que eu não estava bem,pensei que talvez estando naquele estado fosse piorar ainda mais tudo o que de certa maneira mesmo sem eu querer...estraguei!Eu não sei o que doía mais em mim,se era a tosse,a falta de ar ou as horas que passamos na correria,as horas que perdemos de estarmos juntos por eu estar ali com agulha enfiada tomando soro,fazendo inalação!Enquanto ele me esperava la fora,eu ficava pensando no tanto que esperamos por esse dia,o tanto que planejamos,ficava imaginando se ele de repente não estaria arrependido,chateado comigo,se perguntando porque eu não disse que estava mal,poderíamos adiar,marcar para outro dia!Mas nem eu imaginava tudo isso,passar por tudo,realmente eu tinha a convicção de que ficaria bem por isso eu não quis desistir,adiar e mesmo porque,conheço tão bem o meu amor,ele poderia até aceitar que eu preferisse adiar,mas não creio que ele ficasse seguro do verdadeiro motivo,não que ele seja insensível,mas ele tem um lado muito inseguro,um ladinho inquieto,cheio de interrogações e isso poderia ocasionar brigas e discussões!Mas independente disso,eu precisava estar com ele,a saudade era muito grande muito forte também.eu estava realmente disposta a lutar contra qualquer dor que se manifestasse.Lembro que depois que tudo passou e retornamos ao Hotel

eu ainda pedi desculpas pra ele por tudo.Nunca vou esquecer as palavras dele quando me olhou nos olhos e disse:"Acho que dessa vez nos superamos,passamos por tudo só nos faltou um filho"!srrs,acabamos rindo da situação porque ele tinha razão mesmo,quantas coisas passamos,quantos medos,quantas lutas,quantas "metralhadoras" apontadas para nossas cabeças literalmente falando!Seria aquela apenas mais uma prova de resistência imposta pelo amor,ou pela vida ou sei la o que?Mas apesar de tudo,aínda nos momentos em que a dor me deixava eu o chamava para o amor,para lhe dar carinho,tivemos sim nossos momentos agradáveis onde pudemos esquecer de tudo e viver o "nós dois"!Mas de tudo,posso afirmar que,nada se perdeu,pelo contrário,acho que o nosso encontro teve algo maravilhoso,surpreendente porque todas as situações insistem em nos pegar de surpresa nas reações,mas nós sempre reagimos tão naturalmente,tão dentro do que realmente somos,que depois acabamos nos conscientizando ainda mais da grandeza do nosso amor,do quanto nos pertencemos e não só nos momentos felizes,mas nos momentos de dificuldade nem por um minuto nos distanciamos,nos deixamos,ele me ajudou,ele correu atrás,se preocupou,foi na farmácia,entrou comigo no consultório,foi tão presente e eu sei que não foi por obrigação,foi por amor,amor mesmo,amor de quem ama de verdade e que demonstra esse amor sem se dar conta de que um "alguém" chamado "eu" estava ali percebendo tudo aquilo,sorrindo por dentro,olhando pra ele como que dizendo "cara,você não existe"!Que amor gostoso de sentir principalmente nos momentos de tempestades onde ele foi meu abrigo,foi meu anjo,foi um cavalheiro,não tenho como definir em palavras tudo o que vi naquele homem ali diante de mim me amando de uma maneira tão visível,tão forte,verdadeira,tão longe dos lençóis de uma cama,de uma musica romântica,de uma entrega de corpos,de beijos molhados.Um amor presente ali em seus gestos,suas atitudes,sua maneira de falar comigo,me abraçar e o tempo todo dizendo "quero que você fique bem,teremos outros momentos,outros dias,o importante agora é a sua saude,você precisa ficar bem para que eu fique bem também"!Olha,não existe dinheiro,prata,ouro que pague o que esse "menino crescido" fez por mim,não existe dor física que não seja curada com o bálsamo do amor derramado em mim naqueles momentos nublados que vivi,que passei mas não sozinha!Ele foi maravilhoso comigo,nunca minhas palavras poderão dizer tudo o que senti,o que vi,o que me emocionou,o que me marcou e que pra sempre trarei comigo em meu coração.Eu lamento pelo sufoco que passamos,mas por outro lado,foi sim um encontro inesquecível afinal de contas,não são só bons momentos que se contam quando se ama verdadeiramente!E nós nos amamos!E acredito que mais uma vez vimos esse amor crescer através das circunstâncias!Voltamos mais cedo para casa,mas compreendemos que era preciso.Claro que a despedida é sempre dolorosa,mas...em breve estaremos juntos,muito em breve!

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 19/03/2014
Código do texto: T4735624
Classificação de conteúdo: seguro