UM DIA ...

UM DIA UM CARA OLHOU PARA OS CÉUS E VIU UMA ESTRELA BRILHANDO FORTE E RELUZENTE AQUILO LHE CHAMOU A ATENÇÃO POIS ERA DE DIA E O SOL DAVA O AR DE SUA GRAÇA COMO PODIA SER PERGUNTAVA ELE A SI MESMO ? ELE PAROU E FIXOU SEU OLHAR NOVAMENTE NOS CÉUS E ELA BRILHAVA INTENSAMENTE ELE CONTINUOU SUA CAMINHADA ENTROU ONDE ANTES IRIA E DEREPENTE PARA SUA SURPRESA EIS QUE NA SUA FRENTE TAMBÉM SURGE UMA ESTRELA SÓ QUE COM DOIS PÉS MÃOS BRAÇOS CABELOS OLHOS RELUZIA TAMBÉM COMO AQUELA IMAGEM QUE NÃO SAIA DA SUA CABEÇA ERA UMA MULHER ,NÃO UMA MULHER QUALQUER ERA ESPECIAL TINHA UM TOQUE ESPECIAL , UM JEITO UM OLHAR UM CHEIRO ALGO DIFERENCIADO COMO AQUELA ESTRELA DO COMEÇO DO TEXTO EMBORA ELA ESTIVESSE NAS ALTURAS DOS CÉUS A DE BAIXO TAMBÉM TINHA SEU ESPLENDOR DE BELEZA , LOGO ME APROXIMEI E VI UM BRILHO DIFERENCIADO NOS SEUS OLHOS PARECIA QUE NOS CONHECÍAMOS A TEMPOS TAMANHA FOI A ALEGRIA E A SENSAÇÃO QUE TIVEMOS , PENSEI ACHEI MINHA ESTRELA , VOU GUARDÁ-LA NOS CÉUS DO MEU CORAÇÃO , COMECEI A DAR CARINHO ATENÇÃO AMOR RESPEITO , HOJE ESTAMOS JUNTOS EU E MINHA ESTRELA VINDA DAS ALAGOAS DO MJM MARAVILHOSA QUE VEIO PRA ME ILUMINAR SEJA DIA OU NOITE COM ESSE AMOR VAMOS AS ALTURAS , MINHA ESTRELA POSSO TE FAZER UM PEDIDO ?FAZ PARTE DA MINHA VIDA DO MEU AMOR DE TUDO EM MIM, DE MIM PARA VOCÊ METADE SOMOS QUE SE TORNOU UMA INTEIRA ALIANÇA FORJADA NOS CÉUS SOMENTE ME AME E DEIXE EU TE AMAR , PRECIOSA ÉS PARA MIM SEU BRILHO SEU AMOR , TE AMO MINHA ESTRELA....