Incidente de Férias - (seriado parte 18)

Acredito que esse dia foi um dos mais sofridos da minha vida. Voltar para a realidade nua e crua e sem aquela mulher adorável não foi nada fácil.

Somente agora entendia que eu nunca havia me permitido a amar alguém. Acho que sempre tive medo de sofrer, talvez por não aguentar a frustação de não ser correspondido ou por medo de amar e perder. Talvez ao longo do tempo fui desenvolvendo, sem perceber, uma proteção com relação a isso, o que me custou um esfriamento de sentimentos e um distanciamento de pessoas que me queriam bem.

Achava que as pessoas eram descartáveis, que se não desse certo com uma bastava arrumar outra.

Acnadum me fez perceber que quando se ama alguém as coisas não funcionam matematicamente como eu sempre acreditei. Eu estava realmente sofrendo por amor, mas também me percebia agora mais saudável do que naquela fria e desumana condição do passado.

O meu abatimento era tanto a ponto de meus colegas de trabalho fazerem piadinhas se realmente eu havia saído de férias.

As preocupações do dia a dia me ajudaram a dissipar a dor e a falta de Acnadum. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 18/03/2014
Reeditado em 18/03/2014
Código do texto: T4734524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.