O Tal dos 20 anos

Os dias passam lentamente.

O contraditório disso é que o tempo chega depressa e tudo passa acontecer sem avisar.

É que no segundo, em que a vida desmorona tudo fica sem sentido. Perdi o foco, e os caminhos parecem distorcidos.

- Acho que estou cansada!

A vontade de levantar da cama termina assim que meus olhos se abrem e me deparo com a vida real: A minha vida. Os 20 anos chegaram, e durante eles me peguei diversas vezes querendo matar dores daqui de dentro. E só em três dessas diversas vezes tive coragem. Uma ironia? A própria vida decidiu por si só me dar sempre aquela nova chance, e junto dessa nova chance trago comigo uma carteira de cigarros, alguns vícios sendo o maior deles, o de amar. Medos irracionais e uma tremenda coragem de lutar pela unica coisa que sempre foi real em mim...

Sou composta por tudo isso e mais algumas tatuagens e piercings que já fazem parte de mim.

O que poucos sabem é que por de trás desse rotulo de rostinho bonito vive uma alma repleta de marcas que jamais cicatrizaram. Existe saudade, fragmentos de momentos e lembranças, e restos de pessoas que foram sendo deixados conforme esses 20 anos.

Continuo feita de amor, de dor.

Pessoas chegaram e partiram, pessoas partiram e me levaram, algumas passaram e nem me lembro o nome. Poucas estão aqui, aonde elas nunca mais vão sair. E querem saber, mesmo sem rumo e estraçalhada, aqui, bem aqui dentro, naquele lugar mais bonito que eu fiz questão de trancar. Ainda mora um desejo impulsivo por caminhar em frente.