Por fim eu entendi...

Por fim eu entendi que não adianta o quanto a gente invista numa pessoa, se ela não for a certa não adianta força de vontade que a faça ser. Em todos os sacrifícios que fiz, o mais doloroso foi deixar-te ir. Mas eu deixei, sabe? Abri mão da minha felicidade pela sua e cara, ninguém faz ideia de como isso doeu em mim. Foi apenas um mês mas pra mim foi o mês mais feliz da minha vida. Acho que eu me deixei levar demais, deixei os sentimentos aflorarem e tomarem conta de mim e eu não me arrependo. Foi um mês incrível, que me fez muito mais feliz mas querido, acabou. Ainda amo você, ainda sinto falta do seu sorriso, das tuas palhaçadas, do som da tua risada, do jeito que me encarava pra me deixar sem graça. Sinto falta de ti. Mas eu sobrevivo, e a cada dia recupero um pouco do meu antigo eu, minha antiga essência. Mas querido, eu sei que é só você pedir que eu volto correndo.

Beattriz
Enviado por Beattriz em 18/03/2014
Código do texto: T4734325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.