Foi escrever 'fofa'. Saiu 'foda'.

Por um pequeno escorregão no teclado, aquela conversa tomou um rumo completamente diferente. O que era para ser um simples elogio, virou pura sacanagem.

Ele digitou sem querer a letra ‘d’ ao invés da ‘f’, e o que era para ser ‘fofa’, virou ‘foda’ num passe de mágica.

Nem deu tempo de corrigir e enviar novamente o seu singelo elogio. Ela, com um desejo intenso e repreendido, respondeu à altura: “Eu topo!”.

A partir daquele pequeno errinho, aquela conversa ficou maliciosa, cheia de erotismo e de malandragem.

De uma hora para outra, ela não parava mais de digitar. Ela compartilhou os seus segredos íntimos, os seus fetiches, as suas depravações e qual era a sua posição predileta na cama.

Ela detalhou a tudo sem nenhum pudor. Em meio a tanta putaria, ele não perdeu tempo e entrou no clima: digitou também tudo o que vinha à cabeça, colocando pra fora os seus sonhos mais pervertidos. Ela adorou e disse ainda que queria saber mais, de preferência, na prática.

Durante as confissões da sua amiga, ele ficou curioso para saber até onde iria aquela sacanagem. E chegou exatamente onde ele já imaginava: no motel.

Eles se encontraram e, desde então, não pararam mais de sair. Há dias, cada um cumpre fielmente o que promete fazer pelo bate-papo, sem limites, sem culpa, sem emoticons.

Não há mais nada que eles possam fazer. Eles já estão totalmente consumidos por este desejo que parece não ter mais fim.

Hoje, a sua então melhor amiga, virou a sua amante. Ele não tem coragem de excluí-la. Ela não quer bloqueá-lo.

O que eles realmente querem é seguir com essa paixão repentina, seja no computador ou fora dele, com conversas ainda mais ousadas, sacanas e cheias de erros.

_____________________

Quer mais? Então acesse horadaescrita.tumblr.com