Incidente de Férias - (seriado parte 14)

Achei melhor tomar um belo banho para raciocinar melhor a respeito daquela memorável noite de festa, tudo tinha que ter uma explicação plausível.

Quando eu estava me enxugando pensei no que ela havia me dito: “não vou te deixar sem te dar algo que marcará para sempre este momento”. Pensei o quanto aquele perfume me tinha marcado, pensei naquela marca linda e sensual em seu pescoço e pensei o quanto ela me marcou com seu amor. Eu precisava voltar naquele local e procurar Acnadum ou eu não teria paz nunca mais na minha vida. Era uma mistura de amor alucinante e indignação arrepiante.

Peguei as minhas coisas e fui conversar com o gerente para fechar a conta. Ele estranhou a minha súbita saída e me questionou se algo havia me desagradado. Não querendo desapontá-lo acabei fazendo uma coisa que não era muito do meu feitio, abri minhas preocupações e sentimentos com ele. Aquilo foi muito bom pois ele conseguiu me tirar um peso imenso da cabeça.

Disse-me que pelo local que relatei o fato acontecido, ficava a cidade de Varginha e que estava sendo palco de muitas festas em comemoração aos dez anos da aparição de seres extraterrestres. Que a cidade estava recebendo pessoas do mundo todo ligadas a pesquisas científicas nesse campo de conhecimento. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 13/03/2014
Reeditado em 13/03/2014
Código do texto: T4727568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.