Incidente de Férias - (seriado parte 11)

Tudo aquilo havia desaparecido como por encanto, não havia mais cadeiras, não havia mais o mirante e nem as pessoas, somente eu, meu carro e a estrada de terra.

Para piorar meu carro custou a dar partida e enquanto seguia morro abaixo para retornar a estrada principal, fiquei buscando uma explicação pelo menos razoável para o acontecido.

Ponderei muitas coisas que poderia justificar aquele meu apagão. Afinal eu tinha saído do trabalho direto para a estrada, dirigi por um período de tempo muito longo sem descanso, alem da estrada de terra que desgasta muito quem dirige.

Todas estas hipóteses eram mais do que suficientes para mim. Enfim, acabei concluindo que o fato de eu ter me perdido na estrada e o próprio acidente foram motivados por esta somatória de circunstâncias, e que na batida eu tenha perdido a consciência o que gerou aquelas deliciosas fantasias.

A cabeça já precisava de descanso e férias e eu ainda lhe dava uma sobrecarga, só podia dar no que deu. Peguei a estrada principal novamente e pensei bola prá frente. Acho que se assim não me explicasse, ou se aquilo tudo tivesse sido uma realidade eu iria enlouquecer pela falta de Acnadum. Só mesmo em fantasias para existir uma mulher daquela. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 10/03/2014
Código do texto: T4723611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.