Quando chama o coração

Triangulo amoroso Rafael casado com Elizabeth, os dois tem dois filhos, Rafael abandona o casamento de 8 anos para viver um romance com o amigo Eduardo

-----

Um verdadeiro conto de fadas estava acontecendo na vida de Elizabeth,afinal todo mulher um dia sonha em casar-se com o "homem da sua vida" e constituir uma família,a duas semanas da memorável data, ela esta super ansiosa organizando os preparativos do casamento.Elizabeth uma jovem de vinte e cinco anos,formada em engenharia química e a dois anos namora o então futuro marido Rafael.

Rafael um jovem rapaz de vinte e seis anos,formando em biologia amigo de infância de Eduardo, o que varias vezes foi motivo de varias discussões do casal.

Elizabeth aproveitou o feriado prolongado mais o final de semana e resolveu fazer uma surpresinha pro amado, apagou as luzes da casa, espalhou velas por locais estratégicos,colocou aromatizantes ,balões em forma de coração,fez o prato favorito de Rafael risoto de camarão,comprou vinho, colocou para tocar musicas que marcaram o relacionamento dos dois,e cortou e pintou os cabelos.

Rafael chega em casa as 22:30 da noite acompanhado de Eduardo os dois sem camisas todos suados, e Elizabeth deitada no sofá acorda assustada:

Elizabeth: Onde estava, amor?

Rafael: Estava jogando bola,mais o Edu...

Elizabeth: E o que o Edu esta fazendo aqui em casa a essa hora?

Rafael: Uai amor,o Edu e quase meu irmão...

Elizabeht murmurou, e Eduardo pegou um prato e foi comer a comida que Elizabeth havia preparado para os dois.

Elizabeth começou a gritar,espernear pela casa, dizendo que queria liberdade, que não aquentava mais o Eduardo estar sempre no meio dos dois,parecendo um chaveiro,e foi para o quarto deitar.

Por mais que Rafael e Eduardo se considerem irmãos, os dois varias vezes trocaram olhares instigantes e sedutores um para o outro,ja se beijaram, mas nunca, chegaram a concretizar o ato sexual entre os dois.Apesar da grande intimidade dos dois grandes amigos ninguém sabe que essa amizade ja chegou tão longe.

Eduardo foi embora, e Rafael foi para o quarto e conversou com Elizabeth.

Rafael: Amor, que escândalo foi aquele na sala? pra que isso tudo?

Elizabeth: Como e que é? eu preparo isso tudo, pra nos dois e você ainda vem me perguntar o motivo daquele escândalo? por favor nê Rafael...

Rafael: Mais amor... eu não imaginava que você tinha feito isso pra nos,ja que nosso casamento era semana que vem.

Elizabeth: O motivo de você não saber era justamente esse, SURPRESA, surpresa essa que foi muito mal sucedida, gastei meu dia inteiro planejando isso tudo pra você, e o que ganho em troca? o Eduardo de brinde... tem horas que eu acho que você se importa mais com ele do que comigo...

Rafael: amor, me perdoa... você sabe que eu te amo, e sou meio desligado com essas coisas, vamos esquecer essa historia e vou falar com o Eduardo pra ponderar nas visitas aqui em casa.

Apos a "D.R." o casal foi dormir, no dia seguinte para tentar se redimir com a amada, Rafael acordou cedo, e foi preparar o cafe da manha, e levou ate a mesa para Elizabeth.

Elizabeth acordou e foi correndo para o banheiro vomitar..

Elizabeth: nossa que cheiro e esse? ta estragado? meu estômago ta embrulhando... tira isso de perto de mim,

Rafael: São panquecas que preparei pra você...

Elizabeth: Não sei o que aconteceu, deve que comi algo que não me fez bem, ou sei la o que... só sei que não estou suportando esse cheiro de comida aqui no quarto...

Rafael: Amor sera se você esta...

Elizabeth: Gravida? sera? oh meu Deus!!

Rafael: Esse seria o melhor presente de casamento...

Elizabeth: Sim, seria... e faz algum sentido... minha menstruação esta atrasadíssima... mais vamos esperar...

Chega o dia do casamento, familiares e amigos reunidos na igreja e o noivo a espera da noiva que chega linda e exuberante a igreja.

Depois do casamento os dois viajam para lua de mel, e quando voltam tem a confirmação de que Elizabeth esta gravida de gêmeos.

Elizabeth "abandonou a profissão" para cuidar da casa,do marido e dos filhos, e Rafael continuou saindo e trabalhando... na madrugada do dia 26 de Março Elizabeth entra em trabalho de parto, e desesperada tenta ligar para o amado que não atende.

Ela tenta inúmeras vezes se sucesso, e só da caixa de mensagem, então liga pra mãe que imediatamente chama ambulância para socorrer a filha.

E Rafael estava na casa de Eduardo, os dois estavam assistindo um filme, Rafael estava deitado no ombro de Edu, os dois se beijaram,se acariciaram,trocaram afetos,tiraram a roupa,um massageou o corpo do outro,e de fato tiveram suas "primeira noite de amor"

Rafael foi embora no dia seguinte,chegou em casa e não tinha ninguém, ligou para esposa quem atendeu foi a sogra Irene.

Rafael: Alô, amor... onde você esta?

Irene: Ela está no Hospital, minhas netinhas nasceram, vem pra cá.

Rafael chegou ao hospital, viu suas filhas e chorou... chorou muito... e foi ver como esta a noiva..

Rafael: Como esta a mulher mais linda do mundo?

Elizabeth: Cansada... mais feliz.. e você onde esteve?

Rafael: estava preso no transito,depois tinha bebido. e não podia dirigir e fiquei na casa do Edu.

Elizabeth: aah bom.

Os dois foram pra casa, e todos os anos comemoravam os aniversario das filhas, quando elas completaram cinco anos de idade, Rafael chamou Elizabeth para conversar:

Rafael: Elizabeth precisamos ter uma conversa, a anos que venho pensando em como falar, e como seria quando esse dia acontecesse.

Elizabeth: O que houve?

Rafael: Não da pra continuar... não da..

Elizabeth? O que houve? que brincadeira e essa?

Rafael: Não e brincadeira... nossa vida e a maior mentira, eu te amo... te amei muito, mais não posso continuar com você, eu sempre te traia,e não da pra continuar com essa mentira...

Elizabeth começou a chorar,chorar,chorar e perguntou:

Elizabeth: Com quem você me traia?

Rafael também começou a chorar e disse:

Rafael: Com o Edu... sempre te trai com ele, e ultimamente ta ficando mais frequente, eu tava esperando as meninas crescerem pra poder abrir o jogo,mais não estou aquentando mais viver nessa mentira.

Elizabeth: Eu sempre desconfiei... e você sempre falava que não, dizia que eram somente amigos,quase irmão... some daqui.. sai..

Rafael foi para casa de Eduardo, e Elizabeth foi para o quarto escrever um bilhete chorando.

Na manha de sábado, elizabeth pediu para que a baba das meninas deixassem a filha mais o bilhete na casa de Eduardo, onde estava o ex-marido, porque naquele momento ela preparava seu suicídio.

Elizabeth se atirou em frente de uma carreta na rodovia, e morreu na hora...

Rafael abriu a porta e se assustou ao ver as filhas, e mais surpreso ao ver o bilhete que a baba o entregou, ele sentou no sofá e começou a ler...

" Meu grande e único amor da minha vida, dediquei meu tempo e minha vida toda a nosso namoro,casamento e filhas,tempo este que acabou com minha profissão, porque como uma mulher recém-formada,sem experiencia conseguiria um bom emprego? , como faria um mestrado ou ate mesmo um doutorada aos 33 anos de idade? , não digo que a idade interfira em algo,muito pelo contrario... mais eu não tinha mais pique para continuar,não me arrependo da minha vida, não arrependo de nada que fiz,só quero que saiba,que te amo,sempre te amarei, e agora estou indo a encontro de Deus.Eu te perdoo, e te desejo felicidades, em troca peço que cuide e ame muito nossas filhas

Adeus, Beijos

Elizabeth"

Rafael chorou,ficou desconsolado, contou pra Eduardo... os dois comunicaram a família que estaria juntos, e que cuidariam das meninas.

Todos apoiaram a decisão do casal,inclusive a mãe de Elizabeth

Eduardo Ramos Azevedo
Enviado por Eduardo Ramos Azevedo em 09/03/2014
Reeditado em 09/03/2014
Código do texto: T4722357
Classificação de conteúdo: seguro