Namoro a distância

A maioria das pessoas acha que relacionamentos a distância nunca dão certo, que só servem pra fazer sofrer. Outras dizem que a diferença de idade só interfere no amor e que nunca daria certo uma garota de 13 anos com um garoto de 17. Então, sei que 1.743,5 km nos separam e também sei que quando começar a tua faculdade e o meu colégio a gente mal vai se falar e tal, também sei que a gente mal se conhece e que tudo começou com eu trocando a minha amiga por uma coxinha aqui no grupo. Mateus, sei que não faz anos que a gente tá junto mas amor, desde o momento que a gente se conheceu,desde o momento que eu te dei “oi” pela primeira vez, eu sabia que não seria só uma amizade. Sei que nossos relacionamentos anteriores não deram certo e tal, e eu prometo que nunca vou te magoar do jeito que me magoaram. Eu penso tanto em como vai ser a primeira vez que a gente se encontrar, provavelmente eu vou chorar feito uma retardada por horas e te abraçar até não te soltar mais. Imagino nossa primeira noite dormindo juntos sem ser por skype, imagino o cheiro da tua pele, o gosto do teu beijo e o calor do teu abraço. Talvez eu esteja precipitando as coisas mas eu também imagino como seria nossa casa, como seria poder dormir e acordar com você do meu lado todos os dias, como seriam nossos filhos, enfim, como seria a nossa vida juntos para todo sempre. Meu amor, sei que talvez tu nem esteja lendo mais isso por preguiça ou deve ter pegado no sono como sempre, mas eu queria dizer que apesar do pouco tempo, eu te amo como nunca amei ninguém.

Beattriz
Enviado por Beattriz em 09/03/2014
Código do texto: T4721272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.