Desmentindo a despedida

E o que eu preciso fazer? Eu não quero enlouquecer, mas meus pensamentos se destinam a você a todo momento.

O que eu fiz? Foi jogar tudo por ar, foi pensar que só se vivia uma vez, foi agir sem pensar, foi errar e continuar errando.

Por isso eu vou escrever e continuo aqui, sem saber pra onde ir, tentando me manter distante para não interferi na sua felicidade.

As vezes me pergunto se anda realmente feliz, mas quem sou eu? Que direito tenho de me fazer essa pergunta?

Eu tinha a chave e o cadeado nas mãos, e o que eu fiz foi jogar-los ao ermo e eu corro sem direção, corro para dentro de mim, fecho os olhos e mergulho em mim pensando como sinto a falta daquelas madrugadas infindáveis de conversas jogadas fora pelo celular. Saudades do jeito que me completava e agora sou metade cheia de um qualquer vazio. Eu ainda estou lutando contra minha vontade de correr até você, estou tentando continuar me manter afastada... "Eu vou tentar mais uma vez, eu vou tentar mais uma vez para ver seu choro de felicidade... pra ver se me acostumo com essas grades"

Tudo que sofro hoje é consequência das minhas atitudes. Menina má eu, já entendi que nunca me perdoarei ...

Preciso deixar você ser feliz já que eu não fui capaz de fazer....

Viverei sabendo que meu inferno astral foi o que mais me trouxe paz e por não ter-lo novamente é o que mais me perturba.

O que me resta é viver, é respirar é continuar mesmo quando não vejo mais razão para isso, é ocupar me de outros pensamentos e da um up...

Preciso deixar claro que com você por perto eu gostava mais de mim, e agora eu que desacreditei nesse amor, sofro a sua dor.

C.T meu coração ainda é seu. E quantas vezes você veio me visitar em sonhos e era doce poder ter sua imagem comigo as noites, agora nem isso, ando cercada de sombras e pesar.

s/2

Que seja feliz então...

Jacimile Martins
Enviado por Jacimile Martins em 09/03/2014
Reeditado em 09/03/2014
Código do texto: T4721266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.