Incidente de Férias - (seriado parte 9)

Pedi que me desse seu endereço para que pudéssemos estar novamente juntos, mas ela com muito carinho me explicou que havia um porquê de não me dar tal informação e que eu me tranquilizasse, pois ela não iria me deixar “jamais”. Assegurava-me que aquela noite era apenas o início de tudo e que o futuro estaria marcado para sempre a partir de então.

Quando me falou isso ela passou delicadamente os dedos por entre aqueles lindos cabelos deixando o pescoço desnudo e foi ai que percebi que tinha uma marca naquela pele aveludada e macia. Uma marca muito sensual por trás daqueles cabelos, e que me gerou uma enorme curiosidade de ver melhor.

Eu não sabia bem se aquela marca era parte de uma tatuagem ou de uma mancha de nascença, mas uma coisa eu sabia, que mexia profundamente comigo. Senti-me como uma criança querendo saber o que se passa por trás da porta do quarto do adulto.

Acho que ela tinha a representação de todos os mistérios e proibições que já vivenciei. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 09/03/2014
Código do texto: T4721131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.