Incidente de Férias - (seriado parte 7)

A voz dela era meiga e delicada e falando daquela maneira, me fazia sentir o todo poderoso.

Era o que eu sempre pedi a Deus, e pelo jeito ele me ouviu.

Seu carinho e a sua afetividade mexiam muito comigo, me fazia um bem incrível.

Eu me sentia leve e amado como nunca havia me sentido na vida.

Sempre achei esses tipos de sentimentos uma besteira desnecessária e, no entanto, eu estava ali encantado com tudo aquilo.

A lua estava enorme e dava um clima de romance àquele cenário todo.

Também podíamos ver as cidadezinhas lá embaixo, com as lâmpadas de algumas casas acessas, tudo realmente lindo.

Às vezes me vinha aquele peculiar pensamento egoísta de que me importava mesmo era o que aquela situação poderia me render, e que ela me deixava nas alturas e isso bastava para eu estar ali, ponto final.

Ela me escutava com alegria e parecia estar sempre interessada em tudo que eu falava. Sentia-me envergonhado com aqueles pensamentos sacanas. Fazia-me mal o fato dela ser tão afetiva comigo e eu corresponder com tanta safadeza e desamor.

Conversamos através do olhar, das palavras e de leves carícias. Eu estava cada vez mais apaixonado, e também ansioso, pois às vezes eu me sentia na obrigação de fazer alguma coisa para que ela se sentisse bem comigo.

Nos momentos de insegurança me tranquilizava dizendo que teríamos toda uma vida juntos. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 06/03/2014
Código do texto: T4718193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.