Mas eu sinto sua falta, querido.

Eu procurei, sabe? Procurei novas pessoas, novos sorrisos, novos abraços, novos lugares para ir, novos bares, novas festas, novos amores. Mudei o estilo, mudei a escrita, mudei o jeito de ver a vida, mas você ainda está presente nos meus pensamentos, no meu jeito, nos meus textos, na minha vida. Eu tentei ao máximo te esquecer, esquecer teu sorriso, o teu jeito, o teu cabelo e o teu olhar. Eu procuro em outros garotos o brilho que você tinha. Ainda tenho salva nossos sms’s antigos, os textos, as juras de amor, os apelidos bobos e cada sorriso. Conheço você melhor que você mesmo, conheço o seu jeito de andar, conheço a sua mão que se encaixava perfeitamente na minha, os seus braços que se encaixavam perfeitamente em mim num abraço, as roupas que você usa, o modo que lambe os lábios antes de falar e como fica quando estás envergonhado. Eu ainda tento te esquecer, mas uma parte de mim sempre estará ligada a você e o meu coração sempre terá um dono, você."

Beattriz
Enviado por Beattriz em 04/03/2014
Código do texto: T4714295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.