Tá esperando o quê, cara?

Ela vai cansar, e já tá na hora, não acha? Olha tudo que ela fez por ti, panaca. Olha as noites que ela passou chorando preocupada contigo porquê tu tava na rua bebendo e fumando. Olha todas as mensagens de bom dia que ela te mandou. Dá mais valor aos textos de amor que ela fez pra ti, caralho. Todas as noites que ela passou em claro falando contigo porquê tu tava bêbado chorando por alguma vadia qualquer que você conheceu num bar, mesmo você não merecendo ela continuou ali não? Depois de todas as brigas, ela que correu atrás cara, ela que pediu desculpas mesmo estando certa e você nunca deu valor pra isso. Uma hora as mensagens vão parar, uma hora quando você precisar de um colo pra chorar por alguma vadia qualquer, ela não vai mais estar ali. Ela sempre te amou da forma mais pura e sincera do mundo e o que você fez? Ah é, tava ocupado transando com alguma puta de quinta. Um dia, você vai sair com os amigos e ela não vai mais ficar te ligando de 5 em 5 minutos pra ver se você tá bem, ao invés disso vocês vão se encontrar no bar. Ela vai estar linda, com o vestido mais curto que você já viu ela usar, a maquiagem mais linda que você já viu e quando ela te ver, ela vai sorrir. Você vai chegar nela, vai abraça-la e dizer que a ama e na hora vai chegar um cara e beija-la. Você vai perguntar quem é e ela vai dizer que é o namorado dela. Aí sim você vai perceber que demorou demais, que ela cresceu e aprendeu que é bonita demais pra correr atrás de um bêbado qualquer. Vai cara, vai atrás dela antes que seja tarde, retribua todo o amor que ela já te deu e seja o motivo dos sorrisos dela, não das lágrimas.

Beattriz
Enviado por Beattriz em 04/03/2014
Código do texto: T4714267
Classificação de conteúdo: seguro