O Anjo

Todas as noites, antes de me deitar, eu ia na janela do meu quarto admirar o céu e contemplar as estrelas. Certa noite, ao olhar para o jardim, percebi que havia um homem lá, ele estava parado, com as mãos no bolso e seu olhar estava voltado para mim. Fiquei espantada com aquilo, então resolvi descer e ver quem era, mas quando cheguei lá não havia ninguém. Dei uma breve olhada pelo jardim e voltei para o meu quarto. Demorei a pegar no sono, a imagem daquele homem não saía da minha mente. Aquela noite foi totalmente incomum. Meus sonhos foram tão reais, e em todos eles eu vi aquele homem, com o mesmo olhar que me olhara no jardim. A noite foi longa, mas confesso que foi a melhor noite que já tive em toda minha vida. Na manhã seguinte, ao me despertar, percebi que a janela estava aberta, o que significa que alguém esteve em meu quarto. Esses acontecimentos me deixaram muito aflita, mas não contei nada a ninguém. Depois de tudo isso, até que tive um dia normal, nada fora do comum. As horas passaram depressa e logo veio a noite. As estrelas não apareceram, estava frio, a chuva ameaçava cair, o céu estava escuro, o tempo estava fechado. Já deitada, ouvi uns passos que vinham lá de fora, mas eles duraram apenas alguns segundos. Enquanto me levantava pra ir dar uma olhada, fui surpreendida por um ser. Era um anjo... era a coisa mais inda que eu já havia visto. Suas asas brilhavam como estrelas, seu corpo era o céu. Seu olhar era magnífico, seu sorriso era perfeito. Me aproximei da janela para vê-lo de perto, então percebi que ele era o homem que estava em meu jardim noite passada. Nenhuma palavra foi dita naquele instante, ele apenas me olhava enquanto movia suas asas. Eu não sabia o que fazer, mas meu corpo sabia, ele precisava ir de encontro ao dele. Abri a janela e estendi minha mão à ele na esperança de termos um contato, logo depois ele se aproximou, passou sua mão suavemente pelo meu rosto, segurou-me pela cintura e me pôs em seus braços. Suas primeiras palavras foram: "não tenha medo, eu vou protegê-la de agora em diante"... sua voz doce era como uma melodia, a mais linda que meus ouvidos já ouviram.Por um momento eu pensei estar sonhando, mas aquela magia não foi passageira, aquela magia era real. Ele disse que me levaria a um lugar, e pediu para que eu fechasse os olhos, então o fiz. Pude sentir o vento de uma maneira incrível... jamais me esquecerei disso.

"-Chegamos, já pode abrir os olhos"

Aquele lugar era lindo, a vista para o céu era a mais perfeita possível. Pela primeira vez me emocionei ao contemplar as estrelas... aquela era a segunda coisa mais linda que eu já havia visto. Não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, eu só queria que aquele momento ao lado dele nunca tivesse fim. Ficamos um tempo em silêncio, até que ele sussurrou: "já é tarde, tenho que levá-la pra casa", então eu disse: "já estou em casa"

Pela primeira vez eu me senti completa, me senti feliz, pela primeira vez eu me senti amada. Resolvi quebrar o silêncio e comecei a fazer algumas perguntas a ele. Conversamos por horas, até que, sem perceber, acabei adormecendo ali mesmo, em seus braços... sem dúvidas aquele era o lugar mais confortável e seguro que havia. Aquela foi a segunda melhor noite da minha vida. Ao acordar, não quis abrir meus olhos, não queria ver que tudo aquilo havia acabado, mas para minha surpresa ele ainda estava ali ao meu lado, então abri os olhos e lhe dei um sorriso sincero e apaixonado

"-Suas manhãs serão as mais belas possíveis, seus dias serão os mais lindos, e suas noites serão únicas e perfeitas. Você será a garota mais amada da face da terra, e eu lhe protegerei enquanto viveres. Mesmo longe eu estarei perto, mesmo longe eu cuidarei de você, mesmo longe você vai me sentir, mesmo longe você vai saber que eu estou contigo. Eu fiz uma escolha, escolhi você... eu escolheria outra vez, mesmo sabendo que essa escolha um dia me fará o ser mais infeliz. Um dia você vai partir, um dia eu não vou conseguir poupar tua vida, um dia você me deixará, um dia a solidão ocupará o teu lugar, um dia um grande vazio habitará o meu ser, um dia eu sentirei a pior das dores, mas quando esse dia chegar eu me lembrarei do dia em que fiz a melhor escolha de todas... eu escolhi ter a chance de poder te amar, de poder cuidar de você, de fazer dos seus dias os mais lindos possíveis. Eu escolhi estar ao teu lado pra ter a certeza de que todos os seus dias serão somente de alegria, pra ter a certeza de que uma lágrima jamais percorrerá tua face, pra ter a certeza de que você receberá o amor mais puro e verdadeiro, de que você será cuidada 24 horas por dia... eu escolhi estar ao teu lado pra te dar os melhores dias que uma pessoa pode ter. Eu serei o teu anjo para sempre, não importa aonde estejas. Eu te amarei mais a cada dia, mesmo que a dor da sua partida esteja em mim... eu sofreria todos os dias a mesma dor só pra ter você ao meu lado outra vez. Você será minha estrela, e não importa o que aconteça, você brilhará em meu céu todas as noites. Você será minha luz, me guiará nos caminhos mais escuros. Você estará sempre guardada no meu coração, e eu jamais terei medo, pois você está aqui comigo"

O amor de um anjo está sendo dado a uma mulher, e a vida de uma mulher está sendo dada a um anjo.

P.S: que em todas as noites as estrelas estejam sempre visíveis, e que o casal mais perfeito que existe esteja ali para contemplá-las!

Akarth
Enviado por Akarth em 03/03/2014
Código do texto: T4713657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.