‘’ A cada passo teu, Torna-se um caminho até encontrar sua alma ‘’
Após a segunda guerra, caminhava pela floresta em plena manhã de Outono em direção ao lago para pensar nas lembranças de meus próximos antes da ultima guerra, não escorria nenhuma lágrima, sim crescia ódio. Minha Família não tinha como se defender, apenas restavam menos de 30 sobreviventes. Caminhando sobre o lago raso e admirando os meus pés na água cristalina, até pisar em algo, me ajoelhei diante da água, e vi um cordão de Ouro em formato de um coração e lá havia uma foto de um casal, admirei o céu nublado de Outono, mas sentia uma sensação como se alguém estivesse me seguindo e isto não era de hoje. Olhei para trás e havia um homem alto e cabelos cor de Ouro, caídos até o meio das costas e me observando, me levantei e fui até a sua direção, passei a mão em seu rosto e estudando cada detalhe do seu olhar direto a mim. Ele não fazia nenhuma reação, apenas admirava meu olhar para ele como fôssemos um belo casal. Sua pele fria e todo ferido da Guerra, me dando um forte abraço e continuava se entender o motivo daquele momento. Fecho meus olhos e me sentia como se estivesse segurando o que me pertencia, abro os meus olhos e vejo que ele não estava mais em meus braços, novamente sua presença atrás de mim, doando um beijo em meu ombro e dando dois passos para trás e desaparece. Continuei caminhando sobre a floresta sem pensar no destino ha frente depois de longos passos, chão cobertos de folhas mortas e árvores nuas destacando a beleza do chão vindo da Natureza formando um Mundo abandonado e sem fim. Me deito nas folhas alaranjadas e fecho meus olhos até cair no sono. Em meus sonhos, reencontro aquele rapaz do lago raso, apenas para reencontrar sua alma gêmea, a minha reencarnação passada. Minha alma se levanta diante de meu corpo até a direção do rapaz, ele estende suas mãos a ela, e ambos dão um forte abraço que não tiveram sua oportunidade desde a primeira guerra no Século passado. Mãos estendidas, cabeça levantada ao céu e olhos fechados e seu amado por trás continuando com seus fortes abraços.
Depois de um século a espera deste brilhante momento, ele puxa sua amada para caminhar até o lugar indicado para descansar em paz, mas ela recusa, seu corpo deitado entre as árvores e não poderia deixa-lo, ela solta sua mão e volta para seu corpo e logo a garota acorda, ele anda até sua direção e logo deu um beijo indicando sua despedida, em seguida a moça passando as mãos novamente seu rosto lentamente e estudando seu olhar até ela lembrar que aquele casal da foto, era ele e sua mulher, meus sonhos disseram tudo e estava sentindo algo forte por espírito, todos enxergavam ele como um carne osso mas só eu podia toca-lo e depois deste dia de Outono, irei carregar está alma até o último passo da minha vida.