ERA UMA VEZ..

ERA UMA VEZ UM CARA QUE ESTAVA DE OLHO NUMA MULHER AMARELINHA ELE PENSAVA PORQUE NÃO JUNTAR O AZUL AO AMARELO PARECE SER UMA COMBINAÇÃO PERFEITA TRAÇOU PLANOS OLHAVA IMAGINAVA PENSAVA UM DIA ESQUEMATIZOU TUDO ARRUMOU UMA BELA DESCULPA FOI AO SERVIÇO DELA , MÁ NÃO ERA O TEMPO CERTO AINDA MÁS O TEMPO PASSA RÁPIDO E MUDA O SEU RUMO NUM PISCAR DE OLHOS A ESTRADA DA VIDA SEGUE SEU RUMO E HOJE ESTAMOS MAIS QUE JUNTOS ESTAMOS NOS CONHECENDO , ESTAMOS NOS AMANDO ,ESTAMOS SONHANDO ACORDADOS RUMO A FELICIDADE , HOJE EU SEI TAMBÉM QUE MESMO ELA NÃO ESTANDO MAIS DE AMARELO PRA SER FELIZ NÃO PRECISAMOS DE CORES DE ROUPA O QUE TEMOS QUE COLORIR É A NOSSA VIDA NOSSO SONHOS NOSSOS DESEJOS AMAR VOCÊ ALAGOANA É TUDO DE BOM NA MINHA VIDA TER VOCÊ NA MINHA VIDA É MARAVILHOSO ERA UMA VEZ QUE SE TORNOU DUAS TRÊS QUATRO CINCO PERDEMOS AS CONTAS ACHAMOS O AMOR SEGUIMOS EM FRENTE CADA VEZ MAIS JUNTOS CADA VEZ MAIS APAIXONADOS CADA VEZ MAIS COLORIDO TE AMO EM TODAS AS HORAS MOMENTOS NAS DIFICULDADES NO CHORO OU NO RISO , MÁS SABENDO QUE AÍ EXISTE UMA GRANDE MULHER NÃO NO TAMANHO ,MÁS NO CORAÇÃO NA PERSONALIDADE CARÁTER DIGNIDADE NO AMOR QUE SINTO POR VOCÊ QUE EXTRAPOLA A BARREIRA DOS ENTENDIDOS NO SENTIMENTO CHAMADO AMOR , POIS SE PERGUNTAR A UMA PESSOA APAIXONADA O QUE É O AMOR E COMO VAI SEU CORAÇÃO ELA TERÁ MIL RESPOSTAS , MÁS UMA SÓ ME BASTA :EU TE AMO ALAGOANA !