Incidente de Férias - (seriado parte 2)

O ano findo tinha sido de muito trabalho e eu realmente merecia aqueles trinta dias de descanso.

Assim ficou marcada minha saída de férias a partir de segunda feira, dia 23 de janeiro de 2006.

Na sexta-feira, dia 20, como eu já estava com as malas arrumadas, achei melhor antecipar a viagem para o final do expediente.

Dei um “fui” irônico para os colegas e pus o pé na estrada. O destino era as maravilhosas cidades históricas de Minas Gerais.

Eu já tinha dirigido por um bom tempo, estava cansado, e como já passava das vinte horas, resolvi que na primeira cidade que viesse pela frente eu faria uma parada.

Pensei em jantar, relaxar um pouco as pernas e, quem sabe, até passar a noite por ali mesmo, seguindo em frente no dia seguinte.

Eu não sabia qual seria a cidade mais próxima, pois o mapa estava no porta luvas e não queria me distrair no volante.

Afinal eu estava mesmo de férias e não havia motivo de pressa para nada. De pressa já bastava o meu dia a dia no trabalho.

Embalado por estas ideias foi que avistei no céu uma maravilhosa e intensa luz.

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 27/02/2014
Reeditado em 28/02/2014
Código do texto: T4709230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.