CONTO DE AMOR E AVENTURA


Marcava no relógio 4:00horas da madrugada, as portas da boate já estavam fechando,então devagar como não querendo ir embora damos um jeitinho de ir saindo. A lua cheia já descia no horizonte. Meu companheiro de dança nos seguiu até lá fora. Éra incrívil! A avenida Atlântica de São Paulo estava em silêncio e vazia, nós cambaleavámos de tantos drinques tomados durante toda a noite. Minha amiga dirigia e eu ia no banco do passageiro, cantávamos bem alto uma músivca que não me lembro, toda desencontrada.E caíamos na risada! Antes disso nós nos havíamos despedidos e fomos cada um para seu carro. O meu príncipe encantado no dele e nós no nosso carro.Meu Deus! Dancei a noite toda com ele e nossos lábios adormecidos pelos drinques proporcionavam os beijos mais deliciosos que já esperimentei. Pegamos o carro e saímos por aquela beleza de avenida que era só nossa! Sentíamos uma liberdade incrível! De repente emparelhou conosco um carro e disse: Dê-me a mão, quero dirigir de mãos dadas com você! Era ele!!! Eu que já estava pra lá de Bagdá ( você entende né) estendi a minha mão e apertei-a ,sentiámos a maior liberdade do mundo,onde ninguém é punido por nada! naquele momento eram dois carros emparelhados tomando as duas pistas da avenida! Meu Deus nunca senti tanta liberdade para viver,pois somos sempre punidos por algo que dizem ser errados,mas desa vez os policiais não nos pegou! Meu príncipe nos seguiu até nossa casa! Seus lábios e os meus ainda adormecidos pelos drinques, davámos os beijos mais deliciosos do mundo! Só quem já beijou nessas condições sabem do que estou falando.  Eu estou apaixonado por você! Minha doce menina! Essa doce menina estava com 40 anos!!! Imagina o que senti quando ouvi estas palavras. Já estava amanhecendo. Fomos tomar um banho e depois... bem... depois... deixo para você imaginar o que aconteceu...
Gercy Terrin Scacalossi
Enviado por Gercy Terrin Scacalossi em 17/02/2014
Reeditado em 17/02/2014
Código do texto: T4694386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.