EU, VIOLETA E O AMOR.

Após buscas incessantes e já com as esperanças perdidas, finalmente a encontrei.

Sentou-se ao meu lado, sem nada dizer, apenas senti seu maravilhoso perfume.

Sorrateiramente eu olhava para seu rosto e pude perceber como era lindo!

Seus olhos brilhantes ofuscavam o meu olhar.

Seus lábios emolduravam o contorno de sua linda boca.

Sua pele era macia como pêssego.

Quem será ela? Naquele ônibus que corria desenfreadamente, ela de repente esbarra em mim.

Desconcertada, pede-me desculpas e eu com um sorriso a desculpei.

Daí, começa a conversa e ela disse-me chamar-se Violeta.

Foi uma conversa super agradável, como eu não tinha tido há muito tempo.

Depois nos despedimos e ela se foi, pois chegou ao seu destino, porém deixou, sem perceber, cair um cartão, onde constava o número de seu telefone.

No mesmo dia liguei e conversamos muito. Ela contou-me suas desilusões amorosas e eu também fiz o mesmo.

Marcamos para nos encontrar e tive a noite mais maravilhosa da minha vida.

Violeta e eu nos apaixonamos e nos casamos.

Hoje, finalmente, encontrei o verdadeiro Amor da minha vida e viveremos felizes para sempre.

O Pássaro de Fogo
Enviado por O Pássaro de Fogo em 12/02/2014
Código do texto: T4688285
Classificação de conteúdo: seguro