MINHA? Pérola Branca. (Parte III)
Algo inesperado e surpreendente estava prestes a acontecer com Clarisse!
Depois que voltou para casa e deixou sua Pérola Branca na areia para pensar e decidir o que fazer, Clarisse se deitou e tentou dormir, chorou tanto que adormeceu, não entendia porque o Criador permitira que isso acontecesse com ela depois de tudo o que ela passou.
Ao acordar não teve notícias de sua pérola, quando então chegou à tarde pensou em sair dar uma volta e caminhar pela praia, então viu sua pérola amada, ali parada no mesmo lugar que havia deixado.
Clarisse não acreditavam naquele visão pois sabia que seus colegas de pequisa já tinham partido para outro estado.
Então ela gritou gritou:
- Você não foi? E nem me avisou que não? Como você me dá uma notícia assim? Vendo você aqui tão perto de mim?
Clarisse abraçou com um sorriso nos lábios, sentindo que a pérola já era dela,e não conseguia para de sorrir, onde estava, no trabalho, no ônibus, na igreja que frequentava, todos viam a sua alegria, pois sua a metade da sua alma estava de novo com ela.
Porém, a Alegria de Clarisse era momentânea e ela não sabia, que aquele estágio de felicidade era tão passageiro, no fundo ela sentia que isso poderia novamente acontecer, como seu poeta maior dizia que "se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, e sem saber, que o pra sempre, sempre acaba".
Ela queria estar enganada, estimava que isso que ela tem com a pérola não acabasse. Mas, nada pode mudar o que Clarisse sente, quando ela pensa em um alguém, só vem a Pérola em sua mente, ela só não quer mais, nunca mais ser machucada.
Então reaja Pérola! Não deixe Clarisse sair de sua vida! Porque se ela for embora, não voltará mais para seus braços. E você sabe, Clarisse é capaz disso. Ela é assim. E não teste-a nisso.
Continua...