Terras e Magias
Terras e magias
Terras negras, céu a cor das flores de Outono quase ao cair da noite. A cor do meu longo vestido se compartilhando com os galhos das grandes árvores da floresta como se eu participasse dela. O som do meu violoncelo acalmando os pássaros e dando a vida as folhas murchas. O som do meu instrumento chamava atenção do meu amado dos 5 Mundos, se levantava das aguas apenas para me ver e sentir minha magia caminhando sobre os galhos. Lado Sul dos ventos, lado Norte das aguas, lado Leste do fogo e o lado Oeste das terras. Cada uma delas estava em sua alma, seu poder era defender a Natureza negra e clara, era nossa realeza. No século VII, o sons da Natureza impedia ter suas guerras contra outros magos do outro lado do grande lago, e seus bens e alegrias cresciam de uma forma real.
Inverno se aproximava cada dia mais, as terras se tornavam mais claras pelas neves, as árvores nuas e as folhas cada vez mais vermelhas da qual não havia passado dos últimos anos. Era perfeito para nós, nossas magias cada vez mais fortes pelo frio das neves. Meu instrumento destacava sobre as neves, não sentia frio e sim forças para agradar a minha vida que era a beleza natural daquele ambiente. Balé nas neves a diante do meu amado da natureza era meu centro de concentração para fortalecer meu Mundo e a minha magia. Enquanto sentia teu abraço apertado, estendia meus braços e sentir seu coração a bater mais forte por mim enquanto ele sentia meus dedos deslizando das raízes de seus cabelos cor de ouro até as pontas até o momento do nosso primeiro beijo.