LÁGRIMAS NOS OLHOS

Hoje eu estava ouvindo a música de Ana Carolina com o seu Jorge "É isso ai". Lembrei-me com enorme saudade do meu grande amor Dã. Eu acordei certa manhã e lá estava ele com as mãos em minha barriga, eu deveria estar no quinto mês de gestação a quatro meses do nascimento de nossa pérola preciosa. Dã era um homem firme, determinado, respeitado por todos. Suas decisões eram sempre seguras, parecia uma rocha nada o abalava, por isso, todos confiavam nele como o seu grande líder. Mas ao meu lado se transformava em um homem meigo, carinhoso, sensível e amoroso, parece que Deus me presenteava em minha vida com homens especiais, primeiro meu pai e depois o Dã. Estava com os olhos cheios de lágrimas e com enorme sorriso no rosto, ao ver as lágrimas me surpreende, então o perguntei o que estava acontecendo, ele me respondeu:

- "São de emoção, por ter o privilégio de observar uma das obras de arte mais linda que Deus já criou."

Fiquei sem graça e sorri, meu coração disparou, não contive as lágrimas, ele continuou:

- "O amor que sinto por você parece não poder aumentar mais, mas colocando a mão em sua barriga, sinto que ele é infinito com a geração dessa vida, vou lutar com todas as minhas forças para você e nosso filho tenham uma vida melhor." – me abraçou e beijo ternamente.

Ele continuou acariciando a minha barriga e me olhou com um olhar de paixão e cheio de lágrimas. Tem momentos na vida que são inesquecíveis especialmente quando há nele as pessoas que amamos.

ANTONI DI VANELLA
Enviado por ANTONI DI VANELLA em 10/01/2014
Código do texto: T4643895
Classificação de conteúdo: seguro