Fogos de Artificios

Fomos como fogos de artifícios em um fim de ano. Tão aclamados e esperados por todos . subimos,os alto, depressa, levamos alegria e esperança para um céu escuro e sem visa. mas fomos apenas fogos...

Como em um bom espetáculo tivemos o nosso curto espaço de tempo, e aproveitamos bem nossos bons 20 minutos, rimos trouxemos brilho e como num grande show conquistamos um grande publico... fico me perguntando se realmente daríamos certo e me pego pensando na metafora dos fogos de novo e chego a seguinte conclusão: se passarmos a soltar essas pequenas faíscas de fogo brilhante todos os fins de semana, passaria a se tornar algo monótono, cotidiano, se tornaria apenas mas um programa de auditório aos domingos cheios de vinhetas repetitivas.resumindo isso seria EU E VOCÊ...

Seria injusto da minha parte dizer que não tentamos, eu tentei você tentou, mas foi isso, duas pessoas tentando com todas as forças, só que em ritmos diferentes, salvar algo que nem sequer um dia chegou a existir. Passamos de belos fogos a estridentes rojões, apenas barulho e fumaça, em tentativas em vão de salvar algo que só é belo nos seus primeiros 20 minutos... com a gente tinha que ser assim, não precisávamos de acréscimos, porque tudo que podíamos fazer, todo amor puro e bom que existe dentro de nos, duas pessoas cruéis e sarcásticas foi concebido nos primeiros 20 minutos, de uma historia que subiu, acendeu, encantou e deixou saudades como fogos de artifícios em um ano prestes a acabar.