Nossas Músicas!

Noite fria, chuva caindo, sentados num tapete felpudo, almofadas grandes, taças de vinho, velas clareando. Frente a lareira a luz do fogo cintilava sob nossos olhos. Meu amor descançava ao meu lado, cabeça encostada no meu peito, sua respiração calma fazia-me cócegas. Uma de minhas mãos acariciavam seus cabelos macios outra envolta em seu corpo. No som tocava uma seleção de músicas escolhidas por nós dois. Aquele era o nosso cantinho preferido em sua cabana.

Na sequencia tocou a música Hallelujah – II Divo, ficamos em silêncio por alguns minutos, senti uma lágrima em meu seio. Ele estava chorando. Levantei um pouco sua cabeça para que ficássemos face a face, enxuguei suas lágrimas com suaves beijos em seus lindos olhos. Beijei toda sua face terminando em seus lábios num delicado beijo. Nossas línguas se entrelaçavam e dançavam. Naquele momento palavras não acalantaria aquele coração cheio de dúvidas com lembranças boas e ruins. Toquei suavemente seu rosto. Estremeci... Suspirei... Sorri... Meu toque emanava amor e compreensão e numa momentânea troca de olhares ele viu tudo que poderia expressar em palavras refletido em meu olhar e sentido com meu toque. Nada mais ficaria por dizer.

Com delicadeza deitou-me no tapete posicionando-se em cima de mim. A música mudou novamente e sorrimos. Tocava Um Amor Para Recordar. Já havia lhe enviado essa música uma vez para ele ouvir, fazia-me lembra de nós dois quando escutava. Desceu e tomou minha boca com a sua em um beijo delirante, pressionou seu corpo ao meu que respondeu imediatamente, o queria mais do que tudo, nunca nos saciaríamos um do outro. Seu corpo estava quente, senti a extensão de seu membro empurrando meu ventre, gemi em sua boca. Já estava insuportavelmente apertada e dolorida, precisa dele dentro de mim para preencher-me. Arqueei meu corpo e mais uma vez gemi impotente ao desejo que me consumia.

Tiramos nossas roupas nos deliciando com a visão, beijamos e acariciamos cada centímetro de nossos corpos, fizemos amor demoradamente e entre beijos, carinhos, olhares apaixonados e palavras sinceras adormecemos ao som de canções que nos faziam sorrir e chorar, que despertava nossas emoções, canções que marcaram nossa história.

Luk Gegesk

LUC GEGESK
Enviado por LUC GEGESK em 27/12/2013
Código do texto: T4627226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.