Dor
Por que tantos gritos, se minha mente está em silencio?
Pra que falar tanto de amor, se no final de tudo estamos sempre sozinhos.
Pra que sorrir se queremos chorar.
Por que sempre nos preocupamos mais com a pressa do que com a dor, isso quer dizer que tenho que trazer tanta dor comigo, e se tudo isso não tivesse acontecido, será que eu seria assim?
Ainda há muitas coisas boas acontecendo, nós temos promessas e sonhos a cumpri.
Mas meu vício é tão destruidor, que tira todos os pensamentos bons, se eu pudesse apenas olhar no espelho e encarar meu passado, e esquecer-se de tudo, mas há certas coisas do meu passado assombroso que já não dá mais para esquecer.
Abro a janela do meu quarto, e vejo a luz do sol, ela vem se arrastando e clareando minha pele com delicadeza, iluminando todo meu corpo, e isso me fez pensar em você, e isso só me faz lembrar-se de quando eu estava ao seu lado sob um trilhão de estrelas, e naquele tempo eu só queria está ao seu lado.
E penso,e se eu pudesse voar, se eu tivesse asas, eu voaria para seu ninho, ”somos pássaros novo longe do seu ninho”, assim como Renato Russo recita em sua música.
E isso me faz pensar em você, e isso me faz lembra você, e só de lembra já trago a felicidade acompanhada pela dor.
Mas não é a dor que me incomoda, e sim a sua ausência que me faz sentir essa dor.
Você foi meu acaso mais bonito.