Belo esconderijo

Eu estava sentada olhando os guris brincando de pique-pega quando ele chegou e sentou do meu lado.

- Vou me esconder aqui - ele disse.

- Belo esconderijo - eu falei.

Começamos a conversar e ali começou a tal história que não tem fim. Ele me fez perguntas do tipo "onde você mora? Quantos anos você tem? Você vem sempre aqui? Eu venho aqui quase todo dia e é a primeira vez que eu te vejo". E confesso que eu não queria nada com ele, de verdade, eu não o achei bonito, apesar daqueles olhos castanhos esverdeados me olharem fixamente o tempo inteiro e a maneira como ele molha os lábios fosse extremamente sensual, aquele cheiro de roupa limpa, ou a maneira como ele arrumava aquele cabelo loiro cheio de charme e a barba dele pra fazer que eram muito sedutores.

E então ele me adiciona no facebook... combinamos de nos encontrar uns dias depois num shopping. E eu acho que foi ali que tudo começou. A maneira como ele me abraçava pela cintura e segurava as minhas mãos, dizia coisas pra me constranger, e me fitava sem parar. E acho que foi quando ele me roubou um beijo que eu fiquei abobalhada.

Depois disso, ele me disse coisas lindas... que eu era diferente das outras, que eu era sincera, verdadeira e tão pura. Ouvindo de seus lábios, por uns segundos acreditei. Depois do beijo, ele me abraçou forte e disse: "quero você comigo para sempre!" Extasiada, pensei "você não sabe onde amarrou seu jeguinho amor..."

Anna Clara Bispo
Enviado por Anna Clara Bispo em 13/12/2013
Código do texto: T4610518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.