Amor que não permite não amar

Que doces pensamentos, um dia a ler me enche de desejos, que me faz o tempo suspirar tão depressa, e de tão doce me concede a amar, que já na miséria diz não pare de caminhar.

E assim me faz sentisse amor, e esse amor deixa de ser um sonho ridículo.

Um dia a ler, como ela me leu ,e de tão doce ela me prendeu ,éramos sós a nós, varias vezes esse foi o ponto que me venceu.

E quando me sacio desse desejo, risos a ser um beijo, foi como beijar a boca da minha alma, e assim me fez sentisse amor, amor que o coração asinha, amor que não permite não amar.

Esses rígidos pensamentos que um sopro vira vento, que de beijo arranca esse ar cinzento, ambas as inspiração ultrapassa essa intensidade humana, só porque você diz que me ama.

Amor que não permite não amar, devo chama-la de dádiva, dádiva que passo a passo me possibilita caminhar.

Diante dessa dádiva fronteiras virão planetas, e pela primeira vez devo dizer “acho que não vivo sem você”, você me submete a chamar essa dócil e extraordinária dádiva de “amor”.

Já não sou mais condenado à solidão, amor que não permite não amar.

Leio logo existo
Enviado por Leio logo existo em 05/12/2013
Reeditado em 08/02/2014
Código do texto: T4600211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.