O Amor Pode Curar Uma Doença, Ou Apenas O Amor De Um Filho Basta?

Uma Bela garota nasceu com uma doença que não havia cura.

Ela viveu ate os 35 anos é quando morreu disse: Morri mas morri feliz.

.

Toda a sua felicidade começou A 10 anos atrás, Por que ela encontrou-se com um Homem que disse a ela, Eu posso lhe da um amor mas um amor lindo, Puro é verdadeiro, Na hora ela sorriu e não deu a devida importância e foi embora...

.

Então passa-se 5 meses e ela sofre um acidente e vai parar no hospital, Chegando lá, o doutor diz que ela irá precisar de um doador pois tinha perdido muito sangue, então os doutores viram que ela tinha um tipo raro de sangue, mas o hospital tinha uma tabela de doadores e nesta tabela só havia um Homem com o tipo sanguíneo dela, Então chamaram o " Homem " e ele fez a doação de sangue que salvou a vida da garota, Ela pediu aos médicos que eles deixassem ela encontrar-se com o Homem que salvou a sua vida, Então eles o chamaram é quando ela se encontrou com ele viu que, O Homem era aquele que ela tinha " Sorrido " da cara dele, Ela ficou envergonhada é abaixou a cabeça e disse, Obrigado.

Então ele chegou perto dela, botou a mão em seu

queixo, levantou a cabeça dela e disse.!

Não me peça " Obrigado " Pois não fiz mais que a minha obrigação

mas mesmo assim " De Nada " Então dai em diante eles começaram uma bela relação, Passa-se mais 1 ano é ela engravidou e o sonho que ela tinha Se realizou, por causa do sangue que o rapaz tinha doado e também por ela esta gravida fez com que fica-se curada da sua doença, A Sua doença foi curada pelo amor, após passar esses 1 ano e 5 meses eles se casaram, ela com 26 anos é o seu " amor " com 25 ela morreu uns anos depois mais deixou um filho que representa o amor que eles tinham um pelo outro

.

.

.

O Amor e assim não bate na sua porta ele simplesmente chega e faz com que você sinta o sentimento mais lindo que um ser humano pode sentir