((( A MULHER QUE MAIS EU QUERIA! )))

ERA UMA SEXTA-FEIRA, BELO DIA, E AO ABRIR O JORNAL ME DEPAREI COM A ASTROLOGIA, QUE A MIM SE REFERIA, DIZENDO QUE A NOITE PROPICIA ESTARIA, PARA ENCONTRAR A MULHER QUE MAIS EU QUERIA, PARA SER MINHA COMPANHIA.

O DIA FOI PASSANDO, E O HOROSCOPO ME CASTIGANDO, POIS PREVIA QUE ALGO IA ACONTECER. E NUMA CRENÇA ABSURDA CONTINUEI IMAGINANDO, ENQUANTO A NOITE SE APROXIMANDO ME GERAVA A EXPECTATIVA DE QUE ENCONTRARIA A MULHER QUE MAIS EU QUERIA.

A NOITE CHEGOU, COLOQUEI MINHA MELHOR ROUPA, UM PERFUME DE SUAVE FRAGRÂNCIA, E ME DIRIGIR PARA A ESTÂNCIA.

PEGUEI A CONDUÇÃO E COM CERTA AFLIÇÃO, PERGUNTAVA AO CORAÇÃO, SE NESTA NOITE SERIA MINHA REALIZAÇÃO.

FUI A UM LUGAR DIFERENTE, ONDE HABITUALMENTE NÃO IA, PORQUE A MENTE INSISTIA, QUE LA EU ENCONTRARIA, A MINHA FUTURA COMPANHIA.

AO DESCER DA CONDUÇÃO, CAMINHEI NA CONTRAMÃO, E OBSERVAVA

COM PRECISÃO. QUANDO DE SÚBITO, DO OUTRO LADO DA RUA, UMA JOVEM SEMI NUA (TOP/SHORT CURTO) ME CHAMOU ATENÇÃO!

ACENEI COM A MÃO E ELA CORRESPONDEU, E UM SORRISO ME OFERECEU.

A PRINCIPIO, TIVE A SENSAÇÃO QUE A CONHECIA, MAS A DISTÂNCIA ME IMPEDIA DE MELHOR VISUALIZAR, AQUELA MULHER APARENTEMENTE VADIA.

SENTIR VONTADE DE ME APROXIMAR, MAIS ESTÁTICO, NÃO CONSEGUIA

DA UM PASSO ADIANTE, E ME DESLUMBRAVA COM AQUELA AFEIÇÃO DESLUMBRANTE, QUE ME FEZ POR UM INSTANTE, LEMBRAR DO HOROSCOPO QUE ME DIZIA, QUE HOJE ENCONTRARIA A MULHER QUE MAIS EU QUERIA.

CHAMEI ALGUÉM QUE PRESUMIDAMENTE A CONHECIA, PARA O SEU NOME ME REVELAR, PARA ASSIM A CHAMAR, QUANDO ME APROXIMAR.

SUAS CARACTERÍSTICAS ME FAZIAM LEMBRAR A MULHER QUE UM DIA ME PERTENCEU, ONDE O ERRADO FUI EU!

APARENTAVA VINTE E CINCO ANOS, CABELOS CURTOS ENTRE O DOURADO E O CASTANHO. ESTATURA MEDIANA E COINCIDENTEMENTE,

SE CHAMAVA ANA.

BUSQUEI NA VONTADE A CORAGEM E DELA ME APROXIMEI, E SOBRE A PENUMBRA DA LUZ, BOA NOITE EU LHE DEI. TAL FOI MINHA DECEPÇÃO,

QUANDO ELA ERGUEU A CABEÇA E ME ESTENDEU A MÃO.

ERA MINHA EX-MULHER QUE UM DIA CHAMEI DE DAMA, TRANSFORMADA NUMA GAROTA DE PROGRAMA.

UMA SÓ PALAVRA A MINHA BOCA NÃO PRONUNCIOU, MAS A MENTE EM DESALENTO AINDA ME PERMITIA ANALISAR A ASTROLOGIA, QUE ME INCITOU A PROCURAR, A MULHER QUE MAIS EU QUERIA.

SE FOI COINCIDÊNCIA OU NÃO, EU NÃO TENHO EXPLICAÇÃO!

IVANILDO NUNES

24/11/2012

18hs05min

Ivanildonunes
Enviado por Ivanildonunes em 25/11/2013
Reeditado em 25/11/2013
Código do texto: T4586637
Classificação de conteúdo: seguro