Um amor inventado.

Tudo começou assim... pela internet.

Começamos a conversar numa sala de bate papo, nomes verdadeiros escondidos por trás de apelidos. Logo mandei um "oi" e ela respondeu.

Minha vontade era começar uma amizade. Confesso que tive muita sorte em encontra la, tempos depois eu saberia que ela tinha sido o meu melhor presente. Falamos um pouco pela sala e depois para não perder o contato, trocamos o skype. Passamos a nos falar cada vez mais, até que o skype foi ficando pra trás, e finalmente trocamos telefone. Agora, falando pelo telefone, não foi difícil me atrair mais ainda por ela, em cada conversar, suas palavras me encantavam mais e mais. Todos os adjetivos são poucos para expressar suas qualidades. Ela consegue unir coisas que dificilmente são encontradas juntas: beleza física, interior e inteligência. Me perguntava por quê tive tanta sorte em encontra-la, mas só Deus poderia me explicar.

Nos dávamos tão bem pelo telefone, e em meio a conversas demoradas, começaram a surgir perguntas disfarçadas de vontades:

-você beija bem? perguntei

-não sei, venha provar! respondeu ela

coisa maluca, vontade sem fim, que consumia por dentro.

parecia tudo tão perfeito, tudo se encaixava; Cada ideia, pensamentos, vontades e desejos. Parecia que éramos um só, mas em corpos diferentes.

Muitas dúvidas ficavam no ar: qual o gosto do beijo, o cheiro do corpo, a força do abraço? e não suportando mais, tantas dúvidas e vontades, resolvemos nos encontrar, e fui ao seu encontro. Local, data e hora marcada.

Eu cheguei primeiro, fiquei esperando, ansioso, com um friozinho bom na barriga, parecia que tinha voltado a adolescência, que ela era minha primeira paixão.

De repente, ela chegou. Não era nada do que eu esperava, era melhor. Era muito mais bonita pessoalmente do que pelas fotos que me mostrava.

-Oi, tudo bem? perguntou ela

- sim, melhor agora. respondi

após essas palavra houve um minuto de silêncio, apenas olhávamos nos olhos um do outro, parecia que tudo já tinha sido dito pelo telefone. Agora era o momento apenas para matar desejos e vontades. E sem ter mais nada a dizer, demos um beijo gostoso e demorado.

Não lembro da minha boca ter se encaixado tão perfeitamente em outra boca, como se encaixou com a dela, seu perfume aumentava a vontade de tê-la. Seu abraço me passava segurança e confiança.

A partir dai se ascendeu o fogo da paixão, e fazer amor com ela, foi só a cereja que faltava no bolo, porque já era tudo tão perfeito entre nós. Depois desses momentos, a vontade só crescia como tinha que ser, namoramos, casamos e vivemos felizes.

*Teria sido perfeito, se tivesse sido assim de verdade, mas não foi. Essa é apenas uma história de "Um Amor inventado"

"O nosso amor a gente inventa

Pra se distrair

E quando acaba a gente pensa

Que ele nunca existiu..." Cazuza - O nosso amor a gente inventa.

tlbarbosa
Enviado por tlbarbosa em 25/11/2013
Reeditado em 25/01/2015
Código do texto: T4585926
Classificação de conteúdo: seguro