SILENCIO - UMA ESCOLHA POR AMOR

Passaram-se 11 anos até que ele a viu em meio a multidão; seus olhos se encontraram; ela sentiu seu corpo estremecer e gelou, pois o havia abandonado sem motivos aparentes; ele sorriu para ela, pois nunca havia deixado de ama-la e tudo que queria era vê-la outra vez.

Mais uma vez lá estava ela tentando fugir, ela rápido a seguiu, ágil para não perde-la de vista. Quando a alcançou segurou-a pelo braço e pediu gentilmente para que ela parasse e o escutasse.

- Por todos estes anos estive a sua procura, meu amor; procurei por uma resposta e ñ a encontrei, olha-me nos olhos para que eu veja porque fizeste isto comigo -Disse ele amargurado. Embora ela soubesse de sua dor, ñ queria que ele soubesse que em todos estes anos ela sofreramuito mais que ele, mas já ñ conseguindo esconder sua dor ela desabou a chorar e em meio as lágrimas falou : -Por favor, deixe-me ir, te amo mais jamais poderemos ficar juntos.

- Por que fazes isto com quem tanto te ama, te dei tudo de mim; porquê me deixaste sozinho?-questionou ele confuso-

- Te amei tanto que abri mão de minha felicidade para salvar tua vida-disse ela, entre soluços- jamais permitiriam que ficássemos juntos . Enquanto ela falava ele sentiu algo atravessando seu peito, ele caiu de joelhos olhando dentro dos olhos chorosos de seu amor. Aos poucos seu mundo foi escurecendo e sem ter uma resposta e sem saber oque o atingiu, ele adormeceu sem certeza alguma; sua única certeza era de q havia morrido aos pés da mulher que amou até seu coração bater pela última vez. Este era seu destino!