Era Uma Vez Um Rapaz Mais Uma Moça... H.1

Eles namoravam tudo certinho mas em um belo dia

Ele resolveu acabar com o namoro, Ele a disse que não gostava mais dela é que ela era chata

Ela: Começou a chorar é perguntou, Você vai acabar comigo e amor?

Ele Respondeu: Sim, Vou sim, não quero mais você, por que você não gosta de mim

Eu já perdi 3 anos da minha vida com você é agora eu quero e curti

Então: Ele deu as costas para ela é foi embora, Logo depois encontrou-se Com um amigo é disse a ele que Havia terminado o namoro com a sua namorada é também disse que agora, que estava solteiro iria arrumar muitas namoradas é que iria farrar muito

O Amigo dele Disse: Você deixou uma garota que te ama só pra ficar com outras garotas que só querem o que você tem?

Ele respondeu: Sim, Por que ?

O Amigo Respondeu: Okey mas você irá se arrepender da escolha que fez pois mulheres no mundo Há muitas mas Mulheres que realmente ama alguém, Para cada pessoa só existe uma.

Ele Sorrio e respondeu: Que seja é saio dando rizadas.

Passou-se 50 Dias, Ele volta a conversar com o seu amigo é diz: Po mano ta foda.

O Amigo Diz: O Que houve, O Que esta acontecendo ?

Ele Diz: Você não sabe da maior cara, Eu todo dia pego umas 2, 3 Mina diferente é muito massa ser solteiro, To curtindo abeça.

O Amigo Disse: Posso te perguntar uma coisa ?

Ele Disse: Sim, O Que e ?

E O Amigo Diz: Alguma Delas já ficou com você quando você estava lizo ?

Ele disse: Não por que ?

Amigo: Elas já ficaram contigo quando você não tinha pra aonde ir, Ou estava de Bike?

Ele Responde: Cara... Elas só que os cara que tem grana... Tenho que chega la de moto ou carro, Tirando onda é com dinheiro tas ligado, Se não elas nem da bola

Amigo: Alguma vez sua namorada já disse que só queria você se, Você estivesse com uma moto, Ou de carro? Ela já reclamou por você esta com uma bike? Ou Ate mesmo a pé.? Mano esse tipo de Mulher só te quer quando você esta com dinheiro.

Ele Responde: Cara, E Verdade, Pensando bem, Me lembro que uma vez cheguei la sem dinheiro é elas nem falaram comigo.

Amigo: Viu, Você lizo elas não te quer, Por que são Mulheres de uma noite Mas a Mulher que você tinha é que era, Para toda a vida, Você PERDEU...!

Então ele, Começou a chorar é Disse: Cara.... O Que eu faço, Estou com saudades da minha garota, Aquela que quando me via, Dava um grande sorriso, Gostava de conversa Besteiras comigo, Nunca reclamou de mim, Por não ter dinheiro, Nunca falou mal de mim é sempre me tratou muito bem, O QUE EU FAÇO....

Amigo: Corre, Corre, Corre, O Mais rápido que tu puder é Volta pra a única Mulher que foi somente sua é que gostou realmente de você.

Ele Chorando Diz: Ta certo, Vou la na casa dela agora, Eu vou pedir pra ela voltar comigo, Sem ela eu não sou nada, Ela e a minha Mulher, O Meu Mundo, O Meu Futuro.!

Amigo: Por que você ainda esta aqui, Corre....!

Ele Diz: Já Estou Indo, TChau

Ele Correndo é Pensando: Na sua Ex-Namorada, Aquela que, Gosta dele é não do que ele tem, A Que Realmente amava ele, Ele Chegou na casa dela é tocou a Campainha.

O Pai dela Abre A Porta é Diz: Oi, Boa noite Rapaz, A Minha filha não esta.!

Ele Responde: Aonde ela esta, Eu preciso falar com ela e Urgente.

O Pai Responde: Você não pode mais falar com ela, Ela esta pegando um avião a Essa Hora. Ela vai para S.P, Vai morar com a mãe dela.!

Então o pai lhe disse o endereço Do Aeroporto.... Ele saio correndo, Entra em um Táxi é diz o endereço, Corre é chegando la, Entra no Aeroporto, Todo suado, Fedendo muito é todo sujo, Se depara com um segurança na porta Que Fala: Ei Rapaz: Você não pode entrar aqui, Só poderá entrar quando se limpar, Vá pra casa, Tome um banho é volte...

Ele Finge Que vai embora, Mas rapidamente entra correndo, Louco para ver a sua namorada, " EX " Para pode Abraça-la, Beija-la é Tudo mais.... Enquanto ele corre o segurança Interfona para os outros é Diz: Que tem um louco no aeroporto

Então Os seguranças podem ver ele, Saem correndo atrás dele é tentam para-lo Mas ele não desiste é continua correndo, Ele esta doido, Muito, Muito doido....

Ate Que ele a vê... De Costas... Na Fila.... Para Pegar O Avião... Enquanto isso para de correr é Grita " AMOR " E Quando ela olha pra trás.....

Os Seguranças sem Do, Pulam em Cima dele e Derrubam-o No Chão, Deixam ele paralisado é Diz: Agora você vai sair daqui rapaz, Nós podíamos para não entrar, Não era para você entrar aqui, Seu Marginalzinho.!

Enquanto Isso: Ela Corre pro seu amado é pede aos Seguranças Que deixem ela Falar com ele, Ela Diz que e rápido.!

Eles Dizem: Você tem 5 Minutos para falar com ele, Após Os 5 Minutos ele deve sair.!

Ele todo soado é sujo Diz: Sem Você eu não tenho vida, Pós você e a minha vida, Não há Razão Para que eu existe, Se eu não tiver você ao meu lado, Volta pra mim. Por que sem você estou ficando louco, Garota, Você e a única que eu realmente amei é amo, Te quero ao meu lado mas não por um dia é sim por toda a minha vida, Minha linda, Minha Flor, Vem aqui.... E te quero só pra mim, Você me aceita de volta, Amor ?

Ela Responde: Eu não posso te aceitar de volta. Você me machucou mais eu devo aceitar você De novo pois no meu coração esta escrito O seu Nome... Sem você não sei o que fazer, Você e o meu mundo, Eu te aceito sim amor mas não faz isso de novo não. :/

Então os guardas Chegam Perto, Um Deles Chorando Diz: Você ainda vai embarca?

Ela Responde: Não Por que a minha vida esta aqui é eu não posso ir já viu alguém viver sem a pessoa que e a razão de sua existência ? Eu Não.!

Então Ela Joga a sua passagem pro ar é pega na mão do seu Amado é os dois Saem daquele lugar, Felizes....

Então Este belo rapaz, Faz uma promessa, Para si mesmo.... Promete que nunca vai deixar a pessoa que realmente ama, Promete que irá ficar com ela, Ate o ultimo instante de sua vida, ate o ultimo suspiro....No Fim ele aprendeu que, Sem ela não poderia existir, Pós ela carrega em seu peito, Metade Do Seu Coração.... Ele agora sim, Consegue entender que, Quando um coração deixa que a outra pessoa escreva o seu nome nele, E Por que e amor, E Que eles Realmente Se Amam....!

Agora Ele Sabe, Quem Realmente Quer é Quem, Realmente Ama.