Udimiel e Tássia
Na Era dos deuses antigos,em Olímpio era um lugar cheio de Paz e Harmonia,onde reinava o Bem e o Mal.
Não contente com isso,Ermestro(que era o deus do caos) se revoltou contra seu irmão Islã(que era o deus dos deuses),sendo assim,Ermestro espalhou o caos,onde começou um grande conflito e os reinos foram divididos entre as Trevas e Olímpio.
Foram se passando os anos,Islã acabou se casando com uma deusa que se chamara Jastin,mais conhecida como deusa do renascimento.E tempos depois,Jastin deu a luz a um filho e deu-lhe o nome de Udimiel(deus do Amor),mais conhecido como príncipe dos deuses.
Ermestro também se casou,com uma deusa que se chamara Tríssia(deusa do fogo).E com o determinar do tempo,tiveram uma filha,praticamente na mesma data de seu irmão Islã,que se chamara Tássia(deusa do ódio).
O tempo foram se passando e eles foram crescendo,entrando na fase adulta,ele tinha 19 anos e ela,18 anos.Udimiel herdou a beleza de sua mãe e o corpo escultural de seu pai.Tássia tinha uma beleza exuberante que herdou se sua mãe,mas o gênio de seu pai.
Udimiel era um jovem muito cobiçado pelas deusas,por ser um rapaz muito bonito.Já Tássia,era muito bela,mas nenhum deus ousava chegar perto,ela era muito difícil de conquistar.
O conflito entre os dois reinos(Olímpio e Trevas) não havia acabado,mesmo depois de terem se passado os anos,para as Trevas,esta guerra não iria acabar tão cedo e cada vez mais as Trevas enchiam os corações de ódio,daqueles que os idolatravam.Esta guerra,estava ficando cada vez pior,em ambas partes,não voltariam atrás de nada que fizera ao longo dos anos.
Cansado desta guerra,Eros(cupido),percebeu que o conflito entre os dois reinos nunca iria acabar.Então,ele teve uma grande ideia para que os reinos se unissem novamente e voltando a paz a reinar.Decidiu ele,fazer com que Tássia e Udimiel se apaixonassem um pelo outro.
Eles não se conheciam pessoalmente.Quando Eros tramou de chamar Udimiel,para fazer com que ele vinhe-se até a Terra e fez o mesmo com Tássia.O lugar em que iriam se encontrar,era uma floresta que tinha o nome de Floresta Azul,uma floresta muito linda,com cachoeiras com águas cristalinas,com grandes árvores com muitos frutos e belíssimas flores,um perfeito lugar para um encontro.
Eros planejou tudo,Udimiel veio ao convite,mesmo sem saber quem o havia chamado.Quando chegou,ficou esperando a pessoa misteriosa.Logo depois,Tássia chegou,ficou deslumbrada com a beleza da floresta.Tássia adorou as flores,parou para sentir o perfume de cada uma delas.Udimiel como Tássia,parou para observar a beleza encantadora da floresta.Foi quando Udimiel deu alguns passos e avistou uma linda jovem,ele ficou deslumbrado com sua beleza.
Enquanto se aproximava dela,pisou em um galho,com isso fez barulho,Tássia virou-se rapidamente,foi quando Eros atingiu rapidamente com uma de suas flechas os dois jovens.Olhares se encontraram e corações dispararam-se.Tássia perguntou:
- Quem é você?
Udimiel a responde:
- Sou Udimiel,príncipe dos deuses!
Tássia discordava:
- Não pode ser!
Rapidamente,ela foi em cima dele,com toda fúria que tinha em sua alma.Tássia o jogou contra uma árvore,ele bateu bruscamente.Seus olhos até brilharam,quando viu que o feriu,um sorriso até surgiu naquele momento.Ele recuperou-se rapidamente(pois por ser um deus suas feridas cicatrizavam).
Enquanto ele estava no chão,ela chegou bem perto e se agachou em frente a ele e o disse:
- Então você é o famoso Udimiel,o deus do amor(disse ela zombando dele).Enquanto você implanta o amor nos corações,eu chego e causo a discórdia e implanto o ódio em seus corações.
Foi quando ela pegou uma adaga,Udimiel rapidamente a segurou os braços e se levantou,jogando Tássia no chão,tentando fazer com que a impedisse de machuca-lo novamente.Tirando a adaga da mão dela,a olhou nos olhos e a beijou.No começo ela não queria,mas era uma explosão de sentimentos e emoções,que ela acabou se entregando.
Ela parou de o beijar,pois sentiu algo muito forte em seu coração,um sentimento por Udimiel havia surgido,pois era maior que seu ódio.Foi quando ela o empurrou e saiu correndo da Floresta Azul,deixando sozinho Udimiel,ela correu desesperada,se sentia diferente,já que não era mais a mesma de antes.
Udimiel sentiu um grande sentimento nascer naquele momento por Tássia.Enquanto ela saiu correndo,ele ficou com vontade de tê-la novamente em seus braços.
Eros viu a cena toda e se deu por missão completa.
Tássia volta para as Trevas e não tirava Udimiel de seus pensamentos,pois o que ela mais desejava naquele momento era estar nos braços de Udimiel.
Udimiel voltou para Olímpio e não tirava a linda jovem de seus pensamentos.
Os dias se passaram e Tássia tentava tirar Udimiel de seus pensamentos,cada vez mais,ela só conseguia o querer impulsivamente,foi quando ela percebeu que estava completamente apaixonada.Ela lutava contra o sentimento,mas era mais forte que ela.Tássia precisava vê-lo de novo e o beijar novamente.
Udimiel,também estava apaixonado e precisava tê-la novamente,nem que fosse pela ultima vez.
Uma certa tarde,Tássia voltou a Floresta Azul,pois queria vê-lo de novo e beija-lo.Ela foi até lá,pois queria ter a sorte de vê-lo.
O amor falou mais alto no coração de Udimiel e ele voltou a Floresta.Chegando lá,ele a viu observando as cachoeiras.Tássia estava de costa,ele a surpreendeu e a questiona:
- O que faz aqui?
Ela o responde:
- Eu cheguei primeiro,então,eu tenho o direito de fazer esta pergunta.
- Eu não aguentava mais,precisava ter ver e tê-la novamente.(Disse Udimiel)
- Você acha que é tão fácil assim!?
- Sei que não,mas precisava te dizer isto.
Ela virou para ele e deu-lhe um beijo com muita paixão,como ele à ela.
Tássia como nunca o diz:
- Eu não queria,porém precisava te ver outra vez.
Ele a abraçando a disse:
- Eu também.Precisava te beijar,te tocar.Tássia eu estou completamente apaixonado por você!
Ela sem acreditar o disse:
- Sério?!...Faço suas palavras a minha!
- Então porque não ficamos juntos?
- Algo nos impede.Nossa família!
Udimiel completa:
-Sim eu sei,mas as novas família já são inimigas antes que nascemos.
Tássia expõe sua opinião:
-Se somos inimigos e por causa de seu pai.
Udimiel discordando disse:
- Seu pai queria dominar tudo e todos.Sempre invejou meu pai.
Tássia deu-lhe um tapa no rosto.Por ferir seu orgulho o disse:
- Meu pai fez isso,foi porque merecia tudo que desejava.E você...me esqueça para sempre.Eu não nasci para amar ninguém,mas sim,para odiar todos aqueles que fazem pessoas se amarem.
Udimiel tenha explicar:
- Mas este é o sentido da vida de qualquer ser,é Amar e ser Amado.Sem amor em nossas vidas,quem somos?!
Tássia não querendo entender,respondeu-lhe:
- Eu sou quem sou e não vou mudar por você.
Tássia se virou e foi embora.E Udimiel ficou desesperado,naquele momento,havia notado,que além de estar completamente apaixonado por ela,descobriu que a amava e sem ela não podia viver e lágrimas começaram a cair de seus olhos.Naquele momento,Udimiel percebeu que esse amor era proibido.
Tássia volta para as Trevas.E está acontecendo uma grande celebração,onde os deuses comemoram cada guerra que ocorre entre os Mortais,onde reina conflito e guerras.
Sentado em seus tronos,todos os deuses celebravam com vinho.Tássia sentada ao lado de seu pai,seus pensamentos estavam distante,pois a única coisa que pensava era Udimiel.
Percebendo a distração da filha,Ermestro a pergunta:
- O que há com você?
Ela o responde:
- Nada pai.
- Parece que esta em outro mundo,seus pensamentos estão distantes.
Tássia nervosa responde:
- Eu não,só impressão sua.
Ele ainda a interroga,querendo saber o que acontecera:
- Você é a mais animada em nossas celebrações!
Tássia afirma:
- Pai,não há nada comigo,mesmo.Não se preocupe atoa,estou bem.
Depois da comemoração ter acabado,o pai de Tássia ,foi conversar com sua mãe,Tríssia.Ermestro contou que havia acontecido,Tríssia o respondeu:
-Não deve ser nada Esmestro.
Mas ele fica desconfiado.
Tássia não tirara Udimiel de seus pensamentos e muito menos de seu coração.O sentimento falou mais alto,ele volta a Floresta Azul,esperava que Udimiel aparecesse.Esperou muitas horas,mas ele não apareceu,pois como ela havia dito á ele "para esquece-la".Então ela saiu da floresta muito triste,porém algo inacreditável veio a acontecer,pois ela veio a chorar,se sentia fraca.
Udimiel estava triste,pois ela havia o dito para ele a esquecer,porém não conseguia e nem queria esquecer seu grande amor.
Dias se passaram e Udimiel decidiu ir até a Floresta.Lá ele a encontra.Triste e chorando na beira de uma cachoeira,ele ao vê-la,chega e lhe dar uma flor que colheu e Udimiel diz:
- Você me perdoa?
Ela o deu um forte abraço e um beijo,com os olhos cheio de lágrimas,responde-lhe então:
- Eu que peço desculpas por tudo que eu disse e pelo tapa que eu te dei,perdão!
- Eu te amo Tássia,é isso que importa neste momento.A única coisa que te suplico é que nunca diga novamente para te esquecer e nunca mais me deixe só.Você pode me prometer isso?
Ela emocionada,responde:
-Sim,claro!Pois sem você ao meu lado,nada tem sentido.
Olhando nos fundos dos olhos de Udimiel,Tássia declarasse:
- Eu te amo,meu amor e sem você perto de mim,não posso ser feliz.
Udimiel ficou emocionado,pois havia conquistado completamente o coração de Tássia e portanto,ela havia perdido o ódio em seu coração,ele ficou muito feliz e a beijou dizendo:
- Não iremos deixar nada e ninguém nos impedir de viver este amor,nem nossa família.
Toda s as tardes,eles se entravam,no mesmo lugar,a Floresta Azul,sem pensar em nada,só queriam viver este amor.
Ao ver Tássia sair todas as tardes,Ermestro,seu pai,começa a desconfiar novamente.Certo dia,ele a seguiu.Tássia chega ao encontro,Udimiel a beija.Seu pai escondido ver aquilo,fica furioso e volta para as Trevas indignado com que havia visto.Então contou tudo para sua mulher,eles decidem não contar nada a Tássia.Eles esperam ele chegar e sem disfarçar sua raiva por sua filha estara o traindo,comenta com Tássia:
- Filha,gostaria de te dizer algo!
Ela o responde:
- Sim,sou toda ouvidos.
- Amanhã mesmo iremos atacar Olímpios,sem dó e nem piedade.
Tássia desesperada lhe diz:
- O que pai?Não podemos fazer isso.
Ele questiona?
- Porque não?O que aconteceu para você não querer fazer isso,a tempo que queremos isso e você sempre apoiávamos.
Ela com o coração apertado responde:
- Mas meus pensamentos mudaram,não podemos fazer isso com Olímpio.
Seu pai bravo responde:
- Seus pensamentos só mudaram,porque você esta tendo um romance com Udimiel.
Ela fica calada.
- Amanhã iremos invadir Olímpio e você irá decidir de que lado vai ficar.
Tássia fica triste e cai no choro,sai correndo.
Seu pai não há reconhece,pois aquela garota de ódio mudara,agora era uma jovem com amor no coração.
No dia seguinte,os deuses das Trevas se preparavam para invadir Olímpio.Ermestro vesti sua armadura,Tássia também se prepara para o confronto.Mas seu desespero era maior que tudo,ela queria estar ao lado de seu amor,mas não poderia trair seu pai.
Eles saem das Trevas e vão para Olímpio,Islã se surpreende e Ermestro diz:
- Quanto tempo Islã!?
Islã desconfiado responde:
- O que você faz aqui?Você não é bem vindo em nosso reino.
Ermestro com autoridade diz:
- Vim tomar seu lugar(com um sorriso zombador).
Udimiel ver Tássia e não acredita,pois havia o traido.Ela abaixara a cabeça a ele olhar.
Ermestro dá a ordem:
- Ataquem-nos!
E os confronto começa.Muito sangue foi derramado.No meio da guerra,Tássia decide lutar contra seu pai e vai lutar ao lado de Udimiel,pois como havia dito ..."nada e ninguém irá nos separar".Ele ficou impressionado e ao mesmo tempo feliz,pois ela não havia quebrado com a promessa.
Udimiel olhou-a nos olhos e sorriu,ela retribuiu o sorriso.Seu pai viu aquilo,sua raiva só aumentou.Um dos deuses das Trevas,Herasmo(deus da guerra),também havia visto,ele sempre quis ter Tássia ao seu lado,vendo que ela lutava ao lado de Udimiel,enciumado pegou sua espada e atingiu Udimiel com um golpe em seu peito,ele caiu no chão.Tássia ao ver o ocorrido,corre até ele,com seus olhos cheio de lágrimas,ela toca em seu rosto,lhe dar um beijo e o diz:
- Eu te amo!
Ele chorando lhe dá um sorriso e lentamente Udimiel vai fechando os olhos e morre.Tássia,chorando,pega a espada que estava cravada no peito de Udimiel,com fúria,para lutar contra Herasmo,quando seu oponente atinge a espada em seu peito e cai ao lado de Udimiel e diz bem baixinho:
- Eu te amo Udimiel!
E segura sua mão.Os dois morrem no campo de batalha.
Ermestro viu a cena e quem matou sua filha,com ódio matou Herasmo com um golpe no abdomem. Ele chora ao perder sua filha,como também Islã pela perda de Udimiel.
A dor da perda,levou Ermestro pensar de outro modo e diz ao seu irmão:
- Islã vamos acabar com esta guerra!
Islã o responde:
- Sim,entraremos em trégua.
Ermestro exige:
- Todos larguem as armas!
E todos os deuses a largaram.
Ermestro completa:
- Chega de tantos conflitos,agora não existe mais Trevas e sim,somente reina a Paz.
Ermestro e Islã se abraçam e se emocionam.Os irmãos mandaram sepultar Udimiel e Tássia e os túmulos ficaram um ao lado do outro.
O Reino entra em paz,pois Eros conseguiu o que queria,fazer com que voltassem reinar em paz,usou os dos jovens,porém isso levou-os a morrer lutando para entrar em acordo de paz.Udimiel e Tássia vieram a ser um símbolo de Paz.
Anos se passaram,Tríssia e Jastin vieram a dar a luz,com o mesmo sexo de antes.E por incrível que pareça era a "reencarnação" de Udimiel e Tássia,pois o amor dois dos fora maior que tudo.
Era o recomeço de uma História de Amor...