Nos corredores o tal roubo

Não que lá houvessem muitos,pelo contrário,mas os que tinha ouviram muitas das histórias que por mais valiosas que fossem o destino não deu tempo para as escrever,se perderam no espaço daquela escola.

No mesmo corredor onde brincou e vadeou várias vezes desde sua infância,um dos episódios que marcariam o fim dela aconteceu.

Mais que um amigo,bem menos que um amante,um dos seus amores impossíveis que colecionava. De suas loucuras e dúvidas fez nascer desejo e uma paixão ilusória que os poderia levar ao topo do mundo. Não era sensato mais buscava sua liberdade,dizem que perdeu o juízo por um beijo...juízo este que nunca teve ou que deixara nos corredores naquela tarde.

De seus amores,o amargor e a saudade escreve sempre que pode para que não escapem de suas vistas,esse por mais que seja absurdo e realmente errado a fez crescer... não tinha medo das consequências de seus olhares ou acordos com o tal funcionário, tinha medo que a falta que lhe fazia nunca acabasse,medo de não o fazer sorrir mais,medo simplesmente de perder aquele que a faz feliz só por estar perto,passando do seu lado.Desses olhares e sorrisos ninguém sabia,quem via eles raramente juntos não poderia imaginar seus medos,suas conversas,confissões e cumplicidade ... amantes e amigos, nada além ou tudo isso.

letra A
Enviado por letra A em 28/10/2013
Código do texto: T4545130
Classificação de conteúdo: seguro