Breve vida

Por mim se vai uma vida, por mim se vão eternas e eternas lembranças de tempos sem mísero valor, por mim se vai turbilhão de recordações de horror.

Por mim se passa o primeiro amor, que de choro esqueci, por mim se vê eternas e eternas alegrias de viver.

Esperança carrego, acompanhada por dor, e nessas tristes esperanças me recordo das tuas mãos pousando calmamente sobre as minhas, e por um breve suspiro um tumulto gira meus pensamentos, e der repente você me diz palavras de dor.

Por beleza em teu rosto, me sedo em choros e gritos, acento a escuridão, repouso em minhas lembranças de dias e mais dias em tua presença.

Amor que lava minha alma ,que é por ti que me guardo ,és parte de mim, és o verdadeiro valor pela dor e sofrimento, cá estou, a lhe dizer, tempo se vai, valor se perde mais lembranças se torna residência de ódio.

Por mim, e a mim, meus passos, meus caminhos, minha tristeza, tua liberdade.

E por esses malditos olho que te encontraram um dia, com palavras rudes digo, nunca, jamais irei olhar ao meu redor tentando te encontrar novamente, amor insolente.

Leio logo existo
Enviado por Leio logo existo em 25/10/2013
Reeditado em 05/01/2014
Código do texto: T4542040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.