Sinto sua falta

“Não sabes o quanto é difícil para mim, ter de acordar de manhã sem você ao meu lado me dizendo que me ama e provando o quanto isso é verdade. Ter de suportar a tua partida é complicado e doloroso para mim. Toda noite eu te espero tocar a campainha de casa, me dizer o quanto sentiu minha falta e ouvir de mim o quanto foi terrível passar dois anos de minha vida à sua espera. Mas você nunca vem, e eu sozinha na nossa imensa casa que compramos um pouco antes do nosso casamento, fico a lembrar de nossos momentos felizes. Seu cheiro ainda não saiu das cobertas, pois eu não consigo me livrar do amável aroma de erva doce que você tem (ou tinha), e me prendo a ti através de poucas lembranças que tenho tuas, como nosso primeiro beijo, nosso primeiro encontro ou o dia do nosso casamento. Ainda não entendo o motivo do teu abandono (se assim posso chamar), pois foi num dia que deveria ser um dos mais lindos para nós, nosso aniversário de um ano de casamento. Lembro bem que tu dissesses que estavas cansado de tudo e repetia sempre a mesma frase ‘Preciso de alguém que me ame de verdade! ’, e sabe John, eu achei para mim uma pessoa que ama de verdade e que nunca me abandonaria como fizesses (Talvez um dia você possa conhecê-lo). E eu iria te contar que o conheci, mas você não me deu tempo, não me deixou falar, e quando me dei conta você já tinha partido depois de me dar o último beijo e dizer que me amava. Então eu nunca mais te vi. John, eu apenas queria te apresentar o meu Senhor, mas você não quis me ouvir. Eu iria te convidar para irmos ao encontro dele, mas você foi embora sem ao menos me dizer o motivo de sua partida. Você me deixou amargurada e um tanto depressiva, porém o Senhor Deus me mandou erguer a cabeça e me disse palavras lindas que você também precisava ouvir e que iria mudar a tua vida da mesma forma que mudou a minha. Você não sabe quanta falta eu sinto tua e o quanto eu oro para que voltes para mim um dia, para pelo menos me dizer o que aconteceu. Mas você não vem. E apesar de toda dor que eu sinto, a esperança de um dia te ver chegar em casa e dizer o quanto sentiu minha falta, não morreu, pois meu amor por você não acabou. Eu te amo John.”

Algumas semanas após escrever esta carta e guardá-la no lugar mais fundo e escondido de sua gaveta, Suzy recebeu uma suposta resposta.

“Num dia chuvoso, estava eu sentado em meu sofá pronto para ligar a televisão, quando veio na minha frente a imagem de uma mulher. Não era uma lembrança e eu não havia ligado a televisão, era uma espécie de visão. A mulher estava sentada em frente a uma mesa escrevendo alguma coisa que parecia ser uma carta, que se aproximava a mim de modo que eu poderia ler o que estava sendo escrito, e assim o fiz. Enquanto lia cada palavra escrita, eu podia sentir os sentimentos da mulher, que chorava ao escrever. Também chorei ao ler aquela história que me revelou coisas que eu nunca imaginei saber. Suzy, eu não queria ter bebido daquela forma, mas ouvi você ao telefone com alguma amiga confessando que amava outro alguém: ‘Eu o amo demais e sei o quanto ele me ama também, mas não sei como contar isso ao John’. Não sabes o quanto fiquei triste ao ouvir aquilo sair de sua boca. Você estava apaixonada e por uma pessoa que também estava apaixonada por você, e essa pessoa não era eu. Não pude imaginar você me contando aquilo bem no dia de nosso aniversario de casamento, então resolvi deixar você livre para amar quem você amava. Depois que fui embora decidido a não voltar mais, comecei a tentar arranjar maneiras de te tirar de minha mente. Passei a beber mais do que estava acostumado e sai para farras, porém, eu nunca te esqueci. E agora, em meio a lágrimas que derramo sobre esse papel, confesso que toda manhã ao acordar eu penso em você e te trago comigo até a hora de dormir, onde sonho contigo, sonho em voltar para casa, poder te abraçar, dizer o quanto eu senti tua falta e ouvir de você o quanto eu te fiz falta. Sabe Suzy, quando li seus comentários sobre seu Deus, percebi o quanto Ele é importante para você e sinto vontade de conhecê-lo, pois tenho certeza que foi Ele quem me fez te ver. Você poderia me apresentar a Ele? Sinto muito por ter te deixado e não sei se você vai me perdoar quando me ver amanhã na porta de casa, mas eu não vou perder essa oportunidade.”