Uma história de amor

Carta encontrada no fundo de uma gaveta...

Minha querida,

Onde está?

Ainda vive?

Hoje sonhei com você.

Me lembrei que queria uma casa onde pudesse cultivar uma horta e um pequeno pomar.

Minha casa tem um belo jardim, com sebes floridas, pequenos arbustos coloridos, muito bem cuidados pelo jardineiro. Mas não tem nenhum ramo de cebolinha ou alecrim.

Lembra que discutíamos sobre tudo? Você estava sempre lá em casa, junto com as minhas irmãs testando novas receitas e eu, era o rato de laboratório.

Tinhámos tantos planos. Parti para que pudéssemos realizar nossos sonhos.

Eu era jovem, nunca imaginei que demoraria tanto...Você não esperou.

Compreendi, foram longos anos.

Formei minha família também. Tenho belos filhos, filhas amorosas e já tenho até netos que me visitam de vez em quando. Minha esposa faleceu há muitos anos atrás.

Vivo sozinho. Tenho uma boa renda, uma arrumadeira e uma cozinheira.

A casa é grande e funciona sem mim.

Hoje é meu aniversário, percebi que o tempo correu rápido. E nunca mais nos vimos.

Quando foi a última vez?

Na cozinha, você ajudando minhas irmãs, enquanto eu discorria entusiasmado sobre a eminente viagem.

Ainda me lembro do teu olhar, do teu silêncio.

Por que não pediu que eu ficasse?...Pensamentos tolos de um homem velho.

Bem, agora me despeço, porque a família já está na porta. Me levarão para comemorar a data festiva no meu restaurante favorito.

O meu melhor presente foi sonhar com você.

*Sonhei com você (05/nov/2012) - De quando eu era a outra.

.

lilla wood
Enviado por lilla wood em 01/10/2013
Código do texto: T4506099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.