Dança Inesquecível!!!
Dueto entre Luc Gegesk e Daniel M. S.
Em minha sala de trabalho fechei os olhos, inspirei expirei profundamente por alguns minutos. Lentamente abri meus olhos e a frente da minha mesa estava um lindo Ser de luz, corpo de homem e face de anjo, sorriso meigo, vestido todo de branco com um quepe em sua cabeça.
Com toda Gentileza estendeu uma de suas mãos a mim e disse — Dá-me a honra dessa música?
Com coração batendo descompassadamente levantei-me e segurei sua mão estendida. Ao som da música Girl On Fire nossos corpos se aproximaram, automaticamente envolvi meus braços em volta do seu pescoço, senti suas mãos quentes tocar minha cintura e começarem a subir lentamente. Todo meu corpo estremeceu com aquele toque. Levantei minha cabeça e nossos lábios quase se encontraram, mas não houve beijo. Ele não desejava me beijar, porém estava involuntariamente seduzindo-me com aqueles gestos.
Sem afastar se colocou atrás de mim movendo nossos corpos ao ritmo da música. Estava absorta que não percebi quando voltou a ficar novamente a minha frente. Inclinei minha cabeça um pouco na tentativa de olhar em seus olhos. Ele não deixou. Tirou seu quepe e colocou em minha cabeça, me senti linda e poderosa nesse momento. Sua mão tocou meus cabelos macios afastando do meu pescoço, deitei minha cabeça próxima ao seu ombro dando-lhe melhor acesso, senti sua boca e sua respiração em meu pescoço.
Sussurrou para que não tivesse medo. Sorri pensando que a última coisa que poderia estar sentindo naquele momento era medo. Esqueci o mundo lá fora e naquele momento só existia ele e eu.
Ergueu meus braços ao alto junto aos dele e como dois belos bailarinos subimos numa espiral lento aos céus, olhos nos olhos girando num turbilhão lento. Não consegui visualizar a beleza das estrelas ou das nuvens, pois, a beleza e delicadeza daquele homem suprimiam todas as outras. Juntos estávamos destinados a voar. Meu corpo queimava, meu coração insistia em querer pular fora do meu corpo e meus olhos totalmente mergulhados nos dele. Em um salto suave coloquei-me em seus braços firmes e fortes, me senti uma criança acolhida e cuidada. Inalei seu delicioso cheiro suave.
Com um piscar de olhos o ambiente mudou, ele estava patinando comigo em seus braços, girando em grandes círculos, meus cabelos voavam e meu sorriso era o mais sincero possível. Ele parecia conhecer todos os meus sonhos e desejos. A paixão pela música, o sonho de viver pela dança, a beleza da patinação, o carinho e o cuidado que um homem deveria ter com uma mulher independente de relações sexuais.
Minha felicidade era tamanha que as lágrimas corriam em minha face, agarrei seu pescoço, queria senti-lo o mais perto possível, com meu rosto em seu pescoço, sentindo novamente seu cheiro maravilhoso, sorri. Pegou seu quepe colocando em sua cabeça. Lentamente me desceu de seus braços deslizando nossos corpos. Pisei em seus patins e deslizamos juntos por mais algum tempo. Sorrimos com a grandeza e felicidade daquele momento fenomenal. Fechei novamente meus olhos e quando os abri. Ele não estava mais lá. Eu em pé próxima a minha mesa com olhar perdido e lágrimas no rosto. Tentei ordenar meus pensamentos, sem explicação ou lógica para muitos, vai muito além do que poderia imaginar. Distinguir o cheiro tocá-lo, como se estivesse aqui, colocar as mãos em seu peito e sentir seu coração. Mas tudo acabou deixando somente o florescer de um momento inesquecível que germinou no meu ser a vontade de viver intensamente, de ser feliz e acreditar que é muito mais que sonhos ou coisas impossíveis de serem vividas.
Luc Gegesk
Não existe, nunca existiu e jamais existirá o impossível que juntos vivemos no seu florescer um dos seus primeiros momentos inesquecíveis de outros tantos que ainda virão germinando em seu
Ser maior vontade de sentir cada estrela do Universo. Cada um dos meus toques, cada arfar do vento seja da natureza, seja do meu corpo bailando e minhas mãos deslizando ao seu corpo, seja cada arfar de nossas respirações.
Seu perfume misturado ao meu numa alquimia estelar mostra um novo perfume e aos seus olhos o seu impossível ocorreu, minha mente se embrenhou na sua num fio energético de conexão molecular e em nossa dança no Universo e sobre o gelo patinando a fiz ter sonhos reais que a felicidade é construída de momentos singelos e delicados. Não importa se vem de um homem ou de um Ser. Somos todos uno perante as estrelas, mesmo em formas físicas iguais ou diferenciadas em algo somos, uno perante a forma Cósmica.
Senti-me embriagando com o cheiro da pele ao ser aguçado meu olfato em seu pescoço a senti arrepiar-se, libido elevando-se entre ambos e nossos receios nos afastaram restando a leveza de nossas almas naquele doce onde bailamos.
Daniel M. S.