Flashback
Estava no meu quarto arrumando meu guarda-roupa e encontrei uma caixinha onde guardo coisas especiais. Na caixinha tinha um broche de cabelo, meio desgastado, em forma de coração, com pedrinhas brilhosas, algumas faltando. Lembrei então de quem ganhei...
Nos conhecemos na escola, ele perfumado, charmoso, inteligente, bom de papo... Chegou em mim com um sorriso de bom moço e conversamos em torno de 30 minutos. Em três semanas estávamos além de uma simples amizade, um "quase namoro", por assim dizer.
Eu estava em casa estudando, quando tocaram a campainha. Fui abrir. Era ele, com um pequeno embrulho em suas mãos. Perguntei então o que ele estava fazendo ali, respondeu que queria me dar uma coisa. Entregou-me o pequeno embrulho. Abri, era um broche de cabelo muito lindo. Então o convidei para entrar. Fomos assistir a um filme... Isso se repetiu várias vezes por mais dois meses. Achei que tão nova, tinha encontrado o "amor da minha vida". Até que descobri que ele me traia com minha vizinha, a vizinha que sempre dizia ser minha amiga.
Tantos sorrisos, tantos beijos, tantos abraços, um presente em especial - o primeiro... Fui despertada da lembrança pela campainha da porta. Era minha mãe chegando do trabalho. Me perguntou se eu já havia arrumado meu guarda-roupa, respondi que sim.