Inteiramente sua

Não sou muito de flores, porem sou um conjunto de amores. Sou dores incabíveis. E você, ah... Você sempre foi um encanto em ser. Seu jeito tão detalhado e arrumado quase que me trazem vergonha por ser tão simples. Não sei de que forma nossos caminhos se cruzaram, a vida em espirais me levou a você. Fui fisgada, não tinha para onde fugir. De uma forma avassaladora me ,me condicionou a seus encantos, meu corpo não recebia meus comandos. Meu coração sempre tão independente passou a depender também de ti para pulsar. Seus braços fortes e quentes se tornaram meu abrigo nos dias frios e chuvosos. Tuas mãos grandes e macias se encaixavam perfeitamente nas minhas, quando não se encontravam em torno de minha cintura me fazendo sua. Teus olhos brilhantes como turmalina, iluminaram a parte escura e sombria que há tanto tempo habita em meu ser. Ah moço, tu com esse singelo sorriso me ganhastes assim, tão fácil. Agora sou inteiramente tua. E tu? Ah! Meu bem, tu és meu, só meu!

Pamela Santos
Enviado por Pamela Santos em 24/09/2013
Código do texto: T4495235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.