Sentimentos pelo meu ANJO “quase” Homem!

Não sei se é possível demonstrar com palavras a intensidade dos meus sentimentos, bom seria se olhasse em meus olhos para ver a verdade de minhas palavras e até mesmo ajudar-me a decifrar o que sinto. Amor, paixão, desejo, fantasia, tudo ao mesmo tempo? Não sei. Para que serviria distinguir se estou amando ou apaixonada. Saber apenas para conhecer e classificar de modo coerente? A única certeza que tenho é que não consigo imaginar nada mais excitante do que estou sentindo.

Nas manhãs antes de abrir os olhos visualizo a imagem do seu rosto. Me pego várias vezes durante o dia pensando em você. Olho suas fotos pelo menos duas vezes por dia. Aumenta minha frequência cardíaca e pressão arterial quando aproxima o horário que conversamos. Fico triste e já com saudades quando termina nossas conversas. Leio e releio várias vezes tudo que falamos. Fico sorrindo mais do que o normal, principalmente quando lembro nossas conversas. Às vezes me sinto ridícula sorrindo sozinha sem nenhum motivo aparente. Passei amar Westlife —Risos—. Importo-me com o que você pensa e senti. Não gosto quando esta triste, não combina com você. É a pessoa mais bela e alegre que já conheci.

Com os olhos fechados passo os dedos em meus lábios e imagino você os tocando. Sinto vontade de beijá-lo de várias formas, carinhosamente para sentir sua maciez, fervorosamente para lamber, chupar, morder sua língua e lábios, sentir todo seu gosto e nunca mais esquecer. Sonho sentar em seu colo e me aninhar em seu peito, ouvir as batidas do seu coração, sentir seus braços em volta do meu corpo, sentir-me cuidada e protegida.

Escrevendo as palavras acima me dei conta dos meus sentimentos. Sei que não é paixão porque não é deslumbramento ou algo avassalador. Não é querer a pessoa a qualquer custo ou fazer loucuras para tê-la. O que sinto é tranquilo e saudável, me satisfaço apenas em ter seu carinho e amizade, ter momentos de conversas pela internet, sorrir com suas brincadeiras, perguntar como foi seu dia, saber que uma pessoa como você existe e é meu amigo.

Não posso negar meus desejos físicos, seria hipócrita se o fizesse. Já perdi as contas de quantas vezes me toquei pensando em você. Sonho praticamente todas as noites, em algumas delas acordo suada e ofegante com a necessidade de me tocar para aliviar a pressão que sinto em meu sexo.

É certo que nunca o terei fisicamente, sei que ama outra pessoa e é feliz. De todas as palavras escritas, tenha certeza que sua felicidade é o que importa. Já briguei com Deus por não me dá você... Mas já fiz as pazes com Ele—Risos—.

Tudo dito espero que não fique triste por não corresponder meus sentimentos, é um privilégio gostar de você, é muuuuito bom. Você é minha inspiração, meus desejos secretos, minha fonte de tesão em muitas noites de amor. Aprendi que não posso escolher como me sentir, mas posso escolher o que fazer a respeito. Então escolhi amar você.

“Se isto não for amor... O céu não é real... Não existem estrelas no céu...

O oceano secou... Tudo perde o valor... Se isto não for amor”.

Luc Gegesk

LUC GEGESK
Enviado por LUC GEGESK em 08/09/2013
Código do texto: T4472949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.